Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2022 Diogo, JM, Semedo, Cardoso, Wendell/Zaidu, Grujic, Uribe, Vitinha, Fábio Vieira, Pepê e Evanilson. Eu ia assim na quinta. O Pepe deve ficar de fora mais de 1 ano de castigo portanto era já encostar com o homem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2022 1 ano? Uma vez tentou assassinar 1 homem dentro de campo e apanhou 8 jogos ou lá o que foi. Desta vez é só fazer um video a pedir desculpas. Só encostou o peito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Fevereiro 2022 Apanhou 10 jogos quando pontapeou o Casquero. O castigo mais pesado no século XXI, em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2022 Dá uma de Deco, ameaça sair da seleção e retirar-se do futebol e amansam logo o castigo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2022 O Wendell está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 23 minutos: Dá uma de Deco, ameaça sair da seleção e retirar-se do futebol e amansam logo o castigo. "Genial, presidente" 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 11 horas: Por mim o Pepe nem calçava. Para além das tristes figuras que fez, esteve horrível Horrível apenas no plano disciplinar. No campo ainda conseguiu safar lá atrás de vez em quando, no 1-0 foi o Mbemba que deixou o Paulinho sozinho, e no 2-0 até foi o Zaidu quem deixou o caminho livre. Acho que enconstar o Pepe seria julgá-lo antes de ele conhecer o castigo final, para além de que interessa-nos ter uma equipa fresca qb no campeonato, pelo que jogar alguém amanhã que não possa jogar no domingo até acaba por ser bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Fevereiro 2022 Immobile falha jogo com o Porto devido a gripe, avança a imprensa italiana. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2022 Sorte do crl, o Ciro é 50% da equipa e era certinho que com a nossa defesa picava o ponto. Curioso para ver quem é que o Sarri coloca a falso 9. A Lázio é aquela equipa que não tem uma única alternativa ao avançado titular. É que não há mesmo outro avançado no plantel depois da saída por empréstimo do tronco do Muriqi, surreal. Com isto o F. Anderson tem francas hipóteses de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2022 Será o Pedro se jogar, é quem o tem substituído na frente a rodar as vezes com o Felipe Anderson Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2022 Acho que amanhã vencemos de forma algo confortável Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Banks29, há 57 minutos: Será o Pedro se jogar, é quem o tem substituído na frente a rodar as vezes com o Felipe Anderson Sim, o Zaccagni que é o gajo em melhor forma deve partir da esquerda, o F. Anderson na direita e o Pedrito a funcionar como falso 9, sendo que estes 2 últimos podem ir rodando no desenrolar do jogo. A baixa do Ciro é decisiva mas se há uns 2/3 meses achava que eram favas contadas hoje já não é bem assim. Continua a ser uma equipa débil a defender mas notam-se algumas melhorias, embora também não tenha tido oportunidade de acompanhar os últimos jogos com atenção. Somos favoritos mas teremos que entrar com a mentalidade certa para conseguir um bom resultado. É daqueles jogos em que temos de colocar um ritmo alto porque a Lázio dá-se mal com isso. Editado 16 Fevereiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2022 por falar em felipe anderson que se passou com ele? teve lesionado desde o inicio de epoca? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: por falar em felipe anderson que se passou com ele? teve lesionado desde o inicio de epoca? era boa pessoa demais para jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: era boa pessoa demais para jogar. Mau...já se deu o armistício há tanto tempo. Temos outras guerras pela frente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 8 minutos: Mau...já se deu o armistício há tanto tempo. Temos outras guerras pela frente. Eu sou um indivíduo com elevado sentido de humor. Estou velho para guerrinhas. Vê lá, este ano até sou capaz de defender o SC se for preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 19 minutos: Eu sou um indivíduo com elevado sentido de humor. Estou velho para guerrinhas. Vê lá, este ano até sou capaz de defender o SC se for preciso. E bem. Pode ser intragável como pessoa (que o é), mas cada vez mais acho que é o que menos culpa tem no clube, este ano então tem estado irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2022 A ideia que ele passou sobre o Felipe Anderson foi que era frágil mentalmente, imagino que ele depois da estreia tenha ficado logo marcado, certamente recebeu muitos insultos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: E bem. Pode ser intragável como pessoa (que o é), mas cada vez mais acho que é o que menos culpa tem no clube, este ano então tem estado irrepreensível. Por acaso não estou assim tão certo disso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Por acaso não estou assim tão certo disso Mas é a imagem que passa cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Quem o conhece bem diz que é um ser humano muito bom. Farta-se, não saindo cá para fora, de ajudar pessoas. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Quem o conhece bem diz que é um ser humano muito bom. Farta-se, não saindo cá para fora, de ajudar pessoas. É como o Pepe, mas depos tem avarias temporarias que despertam o lado negro 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Mas é a imagem que passa cá para fora. O discurso dele não tem nada a ver com o do Lage e Amorim, é verdade. Não é uma pessoa carismática, fácil de simpatizar. És capaz de lhe dizer isso e ele responder "também não tenho interesse nenhum em te agradar". Mas isso não diz muito sobre a pessoa que é para os amigos e família. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: O discurso dele não tem nada a ver com o do Lage e Amorim, é verdade. Não é uma pessoa carismática, fácil de simpatizar. És capaz de lhe dizer isso e ele responder "também não tenho interesse nenhum em te agradar". Mas isso não diz muito sobre a pessoa que é para os amigos e família. Não achas o Conceição carismatico? Ele certamente cativa os jogadores e a mim também :$ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, Agora: Não achas o Conceição carismatico? Ele certamente cativa os jogadores e a mim também :$ Como líder é muito provável. Falo na relação treinador - adepto de futebol. Por exemplo, na relação treinador/adepto, o Amorim é topo, tanto que até os adversários tendem a simpatizar com ele. Compartilhar este post Link para o post