Mica Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: Já foi assim? Há quantos anos? Praí até 2009, tinhas o clã portista, benfiquista, sportinguista e dos pequenos grandes. Tinhas de pedir acesso lá em cima. Pessoalmente acho que isso trouxe mais coisas más que boas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 9 minutos: Praí até 2009, tinhas o clã portista, benfiquista, sportinguista e dos pequenos grandes. Tinhas de pedir acesso lá em cima. Pessoalmente acho que isso trouxe mais coisas más que boas. Epa não há mal nenhum em ter isto aberto. Só é chato o tema que dominou os últimos dias (porque se tornou repetitivo e é uma discussão estéril em grande parte), não tem nada que ver com existirem comentários de malta que não seja do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 16 minutos: Praí até 2009, tinhas o clã portista, benfiquista, sportinguista e dos pequenos grandes. Tinhas de pedir acesso lá em cima. Pessoalmente acho que isso trouxe mais coisas más que boas. Está ótimo como está. Para quem é neutro, também é interessante ler os tópicos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de toze2, há 9 minutos: Epa não há mal nenhum em ter isto aberto. Só é chato o tema que dominou os últimos dias (porque se tornou repetitivo e é uma discussão estéril em grande parte), não tem nada que ver com existirem comentários de malta que não seja do Porto. Quando digo que trouxe mais coisas más que boas estou a falar de quando era fechado. Nos tópicos de notícias e dos jogos haviam muitas vezes bocas desnecessárias que davam a entender que determinados assuntos já estavam a ser falados em privado, o que pessoalmente acho que vai contra o espírito do que deve ser um fórum. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 5 horas: Sinceramente não me parece de todo que o Pepe tenha feito isso ao Hugo Viana. No final até já estavam a cumprimentar-se. A mim, pelo menos, se me dessem um pontapé não ia dar um abraço ao gajo a seguir. A única hipótese do Pepe se safar é se o Hugo Viana disser que não foi agredido pelo Pepe. Mas bem, acho que está na altura de olharmos para a Liga Europa e, depois, Moreirense. Falta muita época e seguimos líderes. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Praí até 2009, tinhas o clã portista, benfiquista, sportinguista e dos pequenos grandes. Tinhas de pedir acesso lá em cima. Grande checo a alimentar o vermelhices Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: A única hipótese do Pepe se safar é se o Hugo Viana disser que não foi agredido pelo Pepe. Mas bem, acho que está na altura de olharmos para a Liga Europa e, depois, Moreirense. Falta muita época e seguimos líderes. Como assim? Eu nem quero discutir se o Pepe é culpado ou inocente, mas o ónus de prova não lhe pertence. Isto é, ele não tem de provar que é inocente, as entidades competentes é que têm de provar que ele é culpado. Editado 15 Fevereiro 2022 por Bernas 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2022 Como é para quinta feira? Esperam mudanças no 11? Quero ver como o Sergio vai resolver o "imbroglio" Taremi-Vieira, manter a aposta no 11 retificando posicionamentos ou fazer regressar um extremo ao 11. Se for a ultima quem senta o cuzinho no banco? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2022 Espero menos intensidade. Não estou muito preocupado com esse imbróglio, de certa forma acho que o Sérgio tem feito uma boa gestão com os dois jogadores. Não critiquei a sua aposta na sexta (falar depois do jogo é fácil), mas penso que não voltará a utilizar essa fórmula. Se for para seguir a tendência, acho que é o Taremi quem senta, e Pepê regressa ao onze. A minha intuição diz-me que a surpresa do 11 será Grujic. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Espero menos intensidade. Não estou muito preocupado com esse imbróglio, de certa forma acho que o Sérgio tem feito uma boa gestão com os dois jogadores. Não critiquei a sua aposta na sexta (falar depois do jogo é fácil), mas penso que não voltará a utilizar essa fórmula. Se for para seguir a tendência, acho que é o Taremi quem senta, e Pepê regressa ao onze. A minha intuição diz-me que a surpresa do 11 será Grujic. também tenho esse feeling, o Servio tem estado muito bem e é uma arma poderosa nas bolas paradas (apesar de nao marcar 😢 ) e acho que vai sentar o Vitinha 😢 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Como é para quinta feira? Esperam mudanças no 11? Quero ver como o Sergio vai resolver o "imbroglio" Taremi-Vieira, manter a aposta no 11 retificando posicionamentos ou fazer regressar um extremo ao 11. Se for a ultima quem senta o cuzinho no banco? Não digo para este jogo porque possivelmente pode existir alguma rotação, mas em condições normais para mim o onze do Porto tem de ter um ala na esquerda, o Fábio Vieira no meio e o Taremi no banco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2022 Eu ia com o onze titular salvo uma ou outra poupança tipo o Grujic pelo Vitinha. Importante ganhar uma boa vantagem na 1ª mão e depois poder fazer uma gestão melhor em Itália. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 59 minutos: Como é para quinta feira? Esperam mudanças no 11? Quero ver como o Sergio vai resolver o "imbroglio" Taremi-Vieira, manter a aposta no 11 retificando posicionamentos ou fazer regressar um extremo ao 11. Se for a ultima quem senta o cuzinho no banco? Diogo Costa e Zaidu vão ter de jogar por castigos do Marche e Wendell. O Pepe vai jogar já que domingo folga. O João Mário jogará porque o adversário direto dele no lugar dele é ele mesmo. 4/11. Tudo o resto é especular. Acho que o Evanilson vai sair e joga o Taremi a 9. Galeno e Pepê nas alas. O resto possivelmente igual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2022 Devia jogar o marche na liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 4 minutos: Devia jogar o marche na liga Europa. Concordo, mas quinta não pode. Foi expulso vs Atlético, apanhou um jogo. Editado 15 Fevereiro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2022 Mais do que o jogador A ou B, o meu receio é que na quinta entremos com o onze mais forte disponível e depois não haja pernas em Moreira de Cónegos. A Liga Europa é fixe, mas tudo o que não seja ganhá-la vai cair no esquecimento após meia dúzia de semanas. O campeonato é muito mais importante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) 2 jogos de castigo para o Marche. 3 para o Palhinha, 1 para o Coates. Pepe e Tabata suspensos preventivamente. Editado 15 Fevereiro 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) O que fez o Marche? Ele não foi o que levou do Palhinha? Editado 15 Fevereiro 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: O que fez o Marche? Ele não foi o que levou do Palhinha? “pontapeou um adversário, praticando um ato de conduta violenta” Estou para ver isso e para ver onde o Pepe pontapeia o Hugo Viana mas veremos agora. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2022 Se está no relatório do arbitro, provavelmente f*deu. Eles é que "mandam". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, há 9 minutos: Se está no relatório do arbitro, provavelmente f*deu. Eles é que "mandam". se foi dentro do relvado e não aconteceu é facil de o demonstrar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2022 Então o Pepe está suspenso só no campeonato ou também na liga Europa e pela seleção? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, há 13 minutos: Se está no relatório do arbitro, provavelmente f*deu. Eles é que "mandam". Pois, mas tanto no caso do Pepe como do Marche não se viu nada do que está documentado. No caso do Marche ainda dou de barato, porque estavam imensos jogadores à volta, mas no caso do Pepe penso que as imagens são mais fáceis de analisar. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 15 Fevereiro 2022 Para Quinta ia com: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Galeno; Taremi, Toni Martinez. De forma a no Domingo poder apresentar o melhor onze e o mais fresco possível, já que esse é que é o jogo mais importante para mim. Assim no Domingo ia com: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, F. Cardoso, Zaidu; Uribe, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2022 Por mim o Pepe nem calçava. Para além das tristes figuras que fez, esteve horrível Compartilhar este post Link para o post