Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O Sérgio Conceição tem um coração do tamanho do mundo. O problema é que é tão grande que lhe ocupa demasiado espaço e fica ali mesmo colado à boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

O discurso dele não tem nada a ver com o do Lage e Amorim, é verdade. Não é uma pessoa carismática, fácil de simpatizar. És capaz de lhe dizer isso e ele responder "também não tenho interesse nenhum em te agradar". Mas isso não diz muito sobre a pessoa que é para os amigos e família.

É daquelas pessoas que se tem de saber levar. E depois temos tudo deles

Acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O "único" problema com o Sérgio Conceição é as figurinhas no relvado, que, felizmente, têm acontecido muito raramente este ano. Para isto ajuda que o campeonato esteja a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

O "único" problema com o Sérgio Conceição é as figurinhas no relvado, que, felizmente, têm acontecido muito raramente este ano. Para isto ajuda que o campeonato esteja a correr bem.

O problema era a equipa jogar futebol de pedreiro. O filho prodígio foi embora, o Wilson Manafá foi encostado e agora vão jogando os melhores. Não tenho nada a apontar à gestão do plantel esta época. Só se for do Marcano ter começado a defesa esquerdo a época. De resto...zerito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O problema era a equipa jogar futebol de pedreiro. O filho prodígio foi embora, o Wilson Manafá foi encostado e agora vão jogando os melhores. Não tenho nada a apontar à gestão do plantel esta época. Só se for do Marcano ter começado a defesa esquerdo a época. De resto...zerito.

Começou o Zaidu, ficou queimado depois daquela cena em Famalicão que nos ia custando 2 pontos e aí é que assumiu o Marcano. Na altura pedíamos todos (e legitimamente) a titularidade do Wendell.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é um gajo super carismático wtf. Deve ser das suas maiores qualidades. E isto de fazer juízos de valor de ser ou não intragável como pessoa tem muito que se lhe diga. Que os rivais o detestem percebo, como treinador do Porto mas não como pessoa. Eu cá gosto imenso dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Levando o feitio do Sérgio para um jogador numa futebolada, é daqueles gajos fantásticos para ter na nossa equipa quando se ganha o jogo. Quando está na tua equipa e perdes é daqueles que te chama nomes e então se for na equipa adversária... Aposto que dá pau quando está a perder.

Se houver 11 jogadores e for ele a ficar de fora a trocar, vai-se embora. 

Ah, e é o último a ir à baliza e aposto que faz de surdo quando dizem troca. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Levando o feitio do Sérgio para um jogador numa futebolada, é daqueles gajos fantásticos para ter na nossa equipa quando se ganha o jogo. Quando está na tua equipa e perdes é daqueles que te chama nomes e então se for na equipa adversária... Aposto que dá pau quando está a perder.

Se houver 11 jogadores e for ele a ficar de fora a trocar, vai-se embora. 

Ah, e é o último a ir à baliza e aposto que faz de surdo quando dizem troca. 

Sempre relevante 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, se dizes uma coisa e ninguém concorda, provavelmente estás errado.

Pouco carismático não foi a melhor forma de qualificar uma pessoa que opta por uma retórica confrontacional, pelo menos cá para fora. Não são duas características mutuamente exclusivas, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Se o SC não é carismático, o que serei eu? Uma pedra? 🤣

Sim, não sabias?

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é daquelas pessoas de quem se diz que tem "o coração ao pé da boca", com tudo o que isso traz de bom e de mau. Mas tem um bom coração, as coisas que faz e as pessoas que ajuda extra-futebol são relativamente conhecidas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a gestão inicial. Entendo ainda mais as substituições ao intervalo. Não entendo a falta de gestão física durante a segunda parte. Jogámos bem enquanto houve pernas na segunda parte, depois desistiram de atacar e o treinador não leu bem o jogo.

FINALMENTE POSSO VOLTAR A CASCAR NO MISTER, ALELUIA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Percebo a gestão inicial. Entendo ainda mais as substituições ao intervalo. Não entendo a falta de gestão física durante a segunda parte. Jogámos bem enquanto houve pernas na segunda parte, depois desistiram de atacar e o treinador não leu bem o jogo.

FINALMENTE POSSO VOLTAR A CASCAR NO MISTER, ALELUIA

Otávio e Uribe que jogos horríveis

Vitinha entrou mal

E nem comento o Galeno, que atrocidade

Prisão para quem o comprou

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo uma exibição por aí além, a atitude foi bem melhor que nos jogos de há 2 épocas atrás.

Porreiro para o Toni. O Zaidu esteve especialmente mal, o Pepê passou ao lado do jogo e o Galeno se não der mais do que isto é muito fraco, nem justifica os minutos que rouba ao Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo um bocado estranho. Fomos uma m*rda até o nosso golo. Depois disso até aos 70 minutos foi uma boa exibição, podiamos ter feito mais um golinho. Depois voltou à m*rda. É um bom resultado de qualquer das formas.

A amostra do Galeno até agora é muito, muito fraca. Só sabe correr rápido, mais nada.

E muito bem o Toni. Para suplente é um avançado com qualidade mais que suficiente para jogar cá, deixa-me perfeitamente tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Vitinha entrou mal

Não concordo nada que o Vitinha tenha entrado mal, dinamizou por completo aquele meio-campo. O Uribe sim é que anda numa forma de m*rda, mais uma péssima exibição. O Galeno é uma aberração e vai acabar a época a ser assobiado cada vez que tocar na bola, é mau demais para ser verdade. Quero ver como vão resolver este imbróglio - 24M€ torrados em 2 gajos banais, o último então nem sei como o descrever.

Gonçalo Borges lá para dentro, ontem já era tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Vitinha entrou mal

Eu tinha tirado o Otávio e metido o Eustáquio porque o Otávio a 10 não estava a resultar. E tinha metido talvez o Borges na direita para os 1x1 com o Radu (que depois saiu). Mas o mais tardar aos 70 e poucos. Não jogámos bola nos últimos 25 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno para a próxima época não está cá. Mais vale apostar no Chico ou termos subido alguém da B. O homem simplesmente é limitado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não concordo nada que o Vitinha tenha entrado mal, dinamizou por completo aquele meio-campo. O Uribe sim é que anda numa forma de m*rda, mais uma péssima exibição. O Galeno é uma aberração e vai acabar a época a ser assobiado cada vez que tocar na bola, é mau demais para ser verdade. Quero ver como vão resolver este imbróglio - 24M€ torrados em 2 gajos banais, o último então nem sei como o descrever.

Gonçalo Borges lá para dentro, ontem já era tarde. 

O Vitinha tem duas perdas de bola no meio campo por uma estupidez gritante

Eu culpo o Conceição por deixar o Otávio os 90min, mas hoje os jogadores estiveram um desastre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...