Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Olhando para os adversários possíveis, não há um que seja objetivamente melhor que a Lazio. Venha qualquer um.

Em relação ao jogo de hoje, quisemos gerir com bola mas tivemos dificuldade principalmente pela incapacidade da defesa nesse momento em alguns momentos. Depois da 1a fase de construção até fizemos coisas giras às vezes. A defender é a mediocridade do costume, o Pepe anda uma bela m*rda. Tivemos muita sorte depois do 1-2 em não sofrer mais golos. De qualquer das formas pareceu-me nas duas mãos que a Lazio é uma equipa mais forte do que se antevia, longe das facilidades que alguns esperavam.

Individualmente destaco o Taremi. Está a voltar à melhor forma, gostando-se ou não é um jogador muito completo que dá muita coisa boa à organização ofensiva do nosso ataque. O passe para o 2o passe mais nenhum avançado do plantel fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Galatasaray era o ideal, imo. 

Pensei nas viagens serem curtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Pensei nas viagens serem curtas.

Meh, não me parece que um par de horas a mais num avião com todo o conforto do mundo faça assim tanta diferença. Prefiro jogar contra um avançado mais fraco, sem precisar de fazer 180 minutos a 1000 à hora e passar de forma mais ou menos tranquilo. Pelo menos seria essa a minha expectativa se os apanhassemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Olhando para os adversários possíveis, não há um que seja objetivamente melhor que a Lazio. Venha qualquer um.

Em relação ao jogo de hoje, quisemos gerir com bola mas tivemos dificuldade principalmente pela incapacidade da defesa nesse momento em alguns momentos. Depois da 1a fase de construção até fizemos coisas giras às vezes. A defender é a mediocridade do costume, o Pepe anda uma bela m*rda. Tivemos muita sorte depois do 1-2 em não sofrer mais golos. De qualquer das formas pareceu-me nas duas mãos que a Lazio é uma equipa mais forte do que se antevia, longe das facilidades que alguns esperavam.

Individualmente destaco o Taremi. Está a voltar à melhor forma, gostando-se ou não é um jogador muito completo que dá muita coisa boa à organização ofensiva do nosso ataque. O passe para o 2o passe mais nenhum avançado do plantel fazia.

Acho que o Leverkusen nos dava uma bela coça

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o sorteio não vá dar em lado nenhum, liguei a SportTV e não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Presumo que o sorteio não vá dar em lado nenhum, liguei a SportTV e não se passa nada.

Está a dar na SportTV+

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Já começou, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acesso a canais não-premium fora de casa no meo go, a app da SportTV é usada por um amigo (partilhamos a subscrição).

Se lixe, vejo no Live do site d'O JOGO, está a atualizar bem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que podem passar os dois, não me parece que o Monaco seja muito mais forte que o Braga.

Nós somos favoritos à passagem, mas prevejo um adversário do nível de dificuldade da Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira mão é no Dragão. Temos de levar para lá novamente uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

É para passar e tirar logo uma boa equipa da corrida, siga.

Agora quero ganhar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, Agora:

Que dia é ?

Durante o sorteio na Sport Tv disseram dia 9

O Braga joga quinta, dia 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Evitámos WH e Leverkusen mas apanhamos uma equipa difícil. Pelo que ouço têm algumas fragilidades defensivas mas do meio-campo para a frente têm um arsenal que impõe respeito. Relembrar que da última vez que apanhamos uma equipa do Peter Bosz levámos grande tareia.

Acho que vai ser uma eliminatória equilibrada mas não estou muito confiante, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu um mau adversário. Hoje de manhã ao olhar para os possíveis adversários foi aquele que me deu mais feeling. Que seja bom sinal. Em todo o caso, Spartak ou Galatasaray seriam mais interessantes. Por outro lado, há duas boas equipas que vão ficar já nesta fase, naqueles jogos da Atalanta e do Sevilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

E é quarta

Até a Liga Europa sabe que nós estamos habituados a jogar à quarta-feira 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que valem, pela classificação na Liga Francesa estou à espera de algo ao nível da Lazio. 

Que, como se viu, tanto podia ter dado por um lado, como para o outro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...