Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-25/fc-porto-empresaria-de-felipe-anderson-reage-as-palavras-de-conceicao/929273 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-02-25/fc-porto-empresaria-de-felipe-anderson-reage-as-palavras-de-conceicao/929273 Cuido diretamente e decisivamente na carreira do Felipe Anderson há 11 anos, desde a época em que ele era jogador do Santos. Tenho a minha empresa de agenciamento, a Conquest, aberta no mercado e a bem-sucedida história do Felipe Anderson como amostra do meu trabalho. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2022 Conceição anuncia Bernardo Folha na convocatória e uma dúvida para o Gil (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2022 Vamos, crl!!! Amanhã não podemos claudicar, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2022 Temos de matar amanhã! 8 pontos sem jogarmos com eles outra vez é muita coisa. Siga Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2022 Não me f*das, Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2022 Venha dai o trintinha e acabar com o nonsense e fanfarronice do Benfica e as 3 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Fevereiro 2022 Primeiro temos que vencer amanhã. Pra já o Sporting ganhou-nos 1 ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Amanha é um passo decisivo para o título Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Fevereiro 2022 Ganhando amanhã, só uma hecatombe nos pode tirar o título Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 Se amanhã fizermos a nossa parte, é um bom passo. Nós ainda vamos a Guimarães, Braga e Benfica. Precisamos deste buffer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 16 minutos: Se amanhã fizermos a nossa parte, é um bom passo. Nós ainda vamos a Guimarães, Braga e Benfica. Precisamos deste buffer. Tenho mais receio das visitas a Paços e ao Bessa do que propriamente dessas deslocações. Mas é sempre uma incógnita, claro. Agora o jogo mais importante da época é o de amanhã. #jogoajogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Tenho mais receio das visitas a Paços e ao Bessa do que propriamente dessas deslocações. Mas é sempre uma incógnita, claro. Agora o jogo mais importante da época é o de amanhã. #jogoajogo Oh, desde que ganhamos ao Benfica em casa que digo que somos campeões. Estava mais que visto. Estou completamente tranquilo desde aí. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2022 GANHAR , GANHAR OU GANHAR Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Primeiro temos que vencer amanhã. Pra já o Sporting ganhou-nos 1 ponto. Vamos entrar em campo com esse espírito. in Galeno we trust Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2022 Os bilhetes para logo estão esgotados ou é só o site a bater mal ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 32 minutos: Os bilhetes para logo estão esgotados ou é só o site a bater mal ? deve ser o site a bater mal, havia imensos ontem ainda e quando vi ja eram 23h e tal Editado 27 Fevereiro 2022 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2022 O verdadeiro buffer foi aquele que conseguimos enquanto o Luis Diaz andou cá, 6 pontos. A partir daí seria controlo de danos, porque em condições normais a saída do Díaz não justificaria perder 6 ou mais pontos para qualquer um dos nossos rivais, logo seria sempre incompetência nossa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: O verdadeiro buffer foi aquele que conseguimos enquanto o Luis Diaz andou cá, 6 pontos. A partir daí seria controlo de danos, porque em condições normais a saída do Díaz não justificaria perder 6 ou mais pontos para qualquer um dos nossos rivais, logo seria sempre incompetência nossa. Foi literalmente o arranque do campeonato onde a verdadeira influência dele se fez sentir. Foi onde ganhamos com dificuldade contra o Famalicão, Paços e Gil Vicente e principalmente o golaço dele contra o Sporting, num jogo que levamos chocolate na primeira parte. Há duas épocas isso significavam derrotas certas. Editado 27 Fevereiro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2022 Estoril também foi Luis Diaz FC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Foi literalmente o arranque do campeonato onde a verdadeira influência dele se fez sentir. Foi onde ganhamos com dificuldade contra o Famalicão, Paços e Gil Vicente e principalmente o golaço dele contra o Sporting, num jogo que levamos chocolate na primeira parte. Há duas épocas isso significavam derrotas certas. Estoril - Porto era outra derrota certa, porque todos os anos existem jogos desses onde somos apanhados com as calças na mão na primeira parte e depois não temos tempo para dar a volta (de dois golos, ainda por cima). Enquanto cá esteve, fomos a melhor equipa e conseguimos consistência de resultados mesmo com problemas lá atrás. Diria que aproveitamos muito bem a estadia dele até janeiro. Agora é dar o nosso melhor, que para já (e independentemente do resultado de logo) tem sido suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 Também, só não inclui esse jogo (vão existir mais alguns) porque em Janeiro o Porto já era uma equipa bem rotinada e principalmente a jogar com os melhores. No arranque foi Marcano a lateral esquerdo, Vitinha e Fábio no banco, JM a ter de assumir como titular, Zaidu em má forma etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2022 Borrem todos a cara com m*rda. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2022 A minha confiança acabou de ir toda para um sítio que cá sei. Este jogo tinha de ser nosso! Desse por onde desse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2022 Que p*ta de vergonha. 38 mil pessoas em casa. Um jogo contra 10. E não fazem nada de jeito. Nada. Não se aproveitou nada. Todos muito mal, principalmente o treinador. Compartilhar este post Link para o post