Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos:

Cuido diretamente e decisivamente na carreira do Felipe Anderson há 11 anos, desde a época em que ele era jogador do Santos. Tenho a minha empresa de agenciamento, a Conquest, aberta no mercado e a bem-sucedida história do Felipe Anderson como amostra do meu trabalho. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de matar amanhã! 8 pontos sem jogarmos com eles outra vez é muita coisa. Siga 

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanhã fizermos a nossa parte, é um bom passo. Nós ainda vamos a Guimarães, Braga e Benfica. Precisamos deste buffer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 16 minutos:

Se amanhã fizermos a nossa parte, é um bom passo. Nós ainda vamos a Guimarães, Braga e Benfica. Precisamos deste buffer. 

Tenho mais receio das visitas a Paços e ao Bessa do que propriamente dessas deslocações. Mas é sempre uma incógnita, claro. Agora o jogo mais importante da época é o de amanhã.

#jogoajogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 28 minutos:

Tenho mais receio das visitas a Paços e ao Bessa do que propriamente dessas deslocações. Mas é sempre uma incógnita, claro. Agora o jogo mais importante da época é o de amanhã.

#jogoajogo

Oh, desde que ganhamos ao Benfica em casa que digo que somos campeões. Estava mais que visto. Estou completamente tranquilo desde aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

Primeiro temos que vencer amanhã. Pra já o Sporting ganhou-nos 1 ponto.

Vamos entrar em campo com esse espírito. in Galeno we trust

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 32 minutos:

Os bilhetes para logo estão esgotados ou é só o site a bater mal ?

deve ser o site a bater mal, havia imensos ontem ainda e quando vi ja eram 23h e tal 

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro buffer foi aquele que conseguimos enquanto o Luis Diaz andou cá, 6 pontos. A partir daí seria controlo de danos, porque em condições normais a saída do Díaz não justificaria perder 6 ou mais pontos para qualquer um dos nossos rivais, logo seria sempre incompetência nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

O verdadeiro buffer foi aquele que conseguimos enquanto o Luis Diaz andou cá, 6 pontos. A partir daí seria controlo de danos, porque em condições normais a saída do Díaz não justificaria perder 6 ou mais pontos para qualquer um dos nossos rivais, logo seria sempre incompetência nossa.

Foi literalmente o arranque do campeonato onde a verdadeira influência dele se fez sentir. Foi onde ganhamos com dificuldade contra o Famalicão, Paços e Gil Vicente e principalmente o golaço dele contra o Sporting, num jogo que levamos chocolate na primeira parte.

Há duas épocas isso significavam derrotas certas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Foi literalmente o arranque do campeonato onde a verdadeira influência dele se fez sentir. Foi onde ganhamos com dificuldade contra o Famalicão, Paços e Gil Vicente e principalmente o golaço dele contra o Sporting, num jogo que levamos chocolate na primeira parte.

Há duas épocas isso significavam derrotas certas.

Estoril - Porto era outra derrota certa, porque todos os anos existem jogos desses onde somos apanhados com as calças na mão na primeira parte e depois não temos tempo para dar a volta (de dois golos, ainda por cima).

Enquanto cá esteve, fomos a melhor equipa e conseguimos consistência de resultados mesmo com problemas lá atrás. Diria que aproveitamos muito bem a estadia dele até janeiro. Agora é dar o nosso melhor, que para já (e independentemente do resultado de logo) tem sido suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, só não inclui esse jogo (vão existir mais alguns) porque em Janeiro o Porto já era uma equipa bem rotinada e principalmente a jogar com os melhores. No arranque foi Marcano a lateral esquerdo, Vitinha e Fábio no banco, JM a ter de assumir como titular, Zaidu em má forma etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha confiança acabou de ir toda para um sítio que cá sei. Este jogo tinha de ser nosso! Desse por onde desse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de vergonha. 38 mil pessoas em casa. Um jogo contra 10. E não fazem nada de jeito. Nada. Não se aproveitou nada. Todos muito mal, principalmente o treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...