toze2 Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Não ando é a gostar nada do grujic. Esteve pouco em jogo mas não esteve mal. Btw, o Taremi em 35 jogos já leva 16 golos e 14 assistências. Eu sei que ele é um bocado perdulário, mas o homem joga e faz jogar. Vai acabar a época por certo com perto de 40 contribuições diretas para golo. É excelente. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Março 2022 Hoje foi tudo bom: vitória (acima de tudo), confusão com adeptos deles, confusão com o treinador deles, queixas de arbitragem quando ainda ficou foi um penalty por assinalar. Que seja um embalo para o resto da temporada. O Conceição a dar a dica "Os reforços que entraram em campo deram algo à equipa". Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 Que coisa linda 💙 aquele segundo golo vai ficar para a memória, tudo bem feito! O Taremi se fosse mais matador e era um jogador para ser levado aserio por essas Europa fora. Na flash, o SC deu a entender que o Marche não joga porque não treina bem ou não tem atitude certa. Para quem encostou o Iker pelas mesmas razões para meter o José Sá a jogar não tem problemas de encostar o Marche. De qualquer das formas o Marche é um redes do crl. Citação de Quintero, há 50 minutos: Porto crl Estes gajos sentem o clube porra! O lema este ano nunca fez tanto sentido Um de Nós! E o Pepê esteve bem que seja para continuar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2022 e mais uma vitória mítica na passagem do SC por cá, começam a ser muitas! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2022 (editado) Ganho anos de vida com estas vitórias. Todos juntos crl até ao fim. Vamos Porto! Amanhã gasto mais um bocado de teclado com uma análise mais chata mas hoje foi um grande dia para o clube. Empate na Alemanha no andebol e vitória aqui. Muito bom. Editado 3 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2022 This one felt so good! Aquele 2º golo à futsal ainda não me saiu da cabeça. Que coisa linda! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2022 Rei da Taça. Está a ficar cada vez mais rato, também. Anda a conviver muito tempo com o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2022 imaginem se em 3 dias tínhamos estendido a vantagem para 8 pontos e ainda somávamos esta vitória 😩 mas bom, dependemos só de nós, há que trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Rei da Taça. Está a ficar cada vez mais rato, também. Anda a conviver muito tempo com o Taremi. Tem muito mais jeito para a coisa. O Taremi cai parece que foi abatido pelo American sniper Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Que coisa linda 💙 aquele segundo golo vai ficar para a memória, tudo bem feito! O Taremi se fosse mais matador e era um jogador para ser levado aserio por essas Europa fora. Na flash, o SC deu a entender que o Marche não joga porque não treina bem ou não tem atitude certa. Para quem encostou o Iker pelas mesmas razões para meter o José Sá a jogar não tem problemas de encostar o Marche. De qualquer das formas o Marche é um redes do crl. Estes gajos sentem o clube porra! O lema este ano nunca fez tanto sentido Um de Nós! E o Pepê esteve bem que seja para continuar Acho que entendeste mal. Ele diz isso porque não quer garantir a titularidade do Diogo só porque sim, é mais um recado para o Diogo e ele que têm os dois de trabalhar do que isso honestamente. Citação de Phil, há 17 minutos: Tem muito mais jeito para a coisa. O Taremi cai parece que foi abatido pelo American sniper Sim, ele tem mesmo a cena de meter o corpo e deixar cair. O Taremi é muito mais desengonçado, mas ele tem uma cena para cavar penaltis que é impressionante 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2022 A ver nas próximas jornadas se isto não passa de um 1-2 ao intervalo ou se marcou um momentum em ambas as equipas, que culmine connosco a levantar o caneco de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2022 Continuo convencido que as próximas 3 jornadas são decisivas. Ganhando nas deslocações a Paços e ao Bessa, com uma vitória no Dragão ao Tondela pelo meio, acho que o título já não escapa. Ainda ficam a faltar 7 jornadas, com idas à Luz, Braga ou Guimarães mas muito sinceramente tenho mais receio das próximas saídas, não só por serem campos tradicionalmente difíceis como também pelo desgaste acumulado nesta fase da época. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2022 Não estou a curtir nada a euforia que estou a sentir nos portistas. Isto está muito longe de estar resolvido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2022 (editado) Eu não curti foram as constantes bocas no tópico do jogo, fui ler hoje e já me arrependi. Ninguém pede meninos de coro, mas alguns posts só servem para criar um fórum que em nada se distingue de outros locais na internet. Até parece que existe alguma resposta melhor que uma vitória em casa do rival, com a equipa serena e o treinador sereno. Eles fizeram literalmente todo o trabalho que era preciso fazer para dar resposta ao jogo do Dragão. Editado 3 Março 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não estou a curtir nada a euforia que estou a sentir nos portistas. Isto está muito longe de estar resolvido. Acho que foi um libertar de angustia que estava aqui entalada desde o confronto no Dragão com o Sporting. Depois foi por tudo. Pela raridade que é ganhar em Alvalade, a reviravolta, a azia dos sportinguistas no fim. Enfim, foi bom. Agora venha o Paços que é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não estou a curtir nada a euforia que estou a sentir nos portistas. Isto está muito longe de estar resolvido. Não é euforia nenhuma, só se estiveres a falar de casos isolados que não tenha conhecimento, mas globalmente vejo o pessoal a festejar uma vitoria importante depois de um empate contra o Gil, e os #40anosdisto etc. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Eu não curti foram as constantes bocas no tópico do jogo, fui ler hoje e já me arrependi. Ninguém pede meninos de coro, mas alguns posts só servem para criar um fórum que em nada se distingue de outros locais na internet. Até parece que existe alguma resposta melhor que uma vitória em casa do rival, com a equipa serena e o treinador sereno. Eles fizeram literalmente todo o trabalho que era preciso fazer para dar resposta ao jogo do Dragão. Eu nem entrei, depois do shitshow da ultima vez era expectavel Como ganhamos vamos la meter abaixo Tivessemos perdido seriam eles a gozar Futebol é a arte de fazer tipos inteligentes dizer as maiores parvoices Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 Eu também não meti e não sei se não vou continuar com a mesma postura nos próximos clássicos e derbis. Um gajo responde a quente e diz muita parvoíce. De qualquer maneira quem fez avaliações de carácter dos adpetos do Porto, de sermos todos uns nojentos, arruaceiros também tem de ter estômago para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2022 Eu achei normal. Ninguém se excedeu, não vi insultos nem as tangas do "chora bebé" de que a malta se queixou nos últimos tempos. Estranho seria se no primeiro jogo entre Sporting e Porto depois daquele jogo do Dragão e tudo o que lhe sucedeu, não houvessem umas bocas e piadas, desde que se mantenha o nível como eu acho que ontem aconteceu, ao contrário do que se viu no último Porto vs Sporting. De resto, um bom espelho do que aconteceu em campo também. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Eu achei normal. Ninguém se excedeu, não vi insultos nem as tangas do "chora bebé" de que a malta se queixou nos últimos tempos. Estranho seria se no primeiro jogo entre Sporting e Porto depois daquele jogo do Dragão e tudo o que lhe sucedeu, não houvessem umas bocas e piadas, desde que se mantenha o nível como eu acho que ontem aconteceu, ao contrário do que se viu no último Porto vs Sporting. De resto, um bom espelho do que aconteceu em campo também. O que me pareceu é que houve muita malta do Sporting a ignorar, o que não aconteceu quando foi o contrário. Portanto é natural que não tivesse havido confusão porque são precisos dois para se dançar o tango. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Não estou a curtir nada a euforia que estou a sentir nos portistas. Isto está muito longe de estar resolvido. Eu só condeno é esta palhaçada do "40 anos disto" porque me faz lembrar o #colinho e é ver onde eles andam... Está feita a piada 1x e pronto, siga pra frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2022 Pedrinho ex-Benfica associado ao Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Pedrinho ex-Benfica associado ao Porto O do Shaktar? Aceito os zucas todos do Shaktar e o luso-israeita Solomon também. 1 Compartilhar este post Link para o post