Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 (editado) Citação de toze2, há 33 minutos: Mas há alguma razão para quererem o Marche e não o Diogo? Não me parece fazer sentido ter um GR da qualidade dele a jogar apenas as taças nacionais, da mesma forma que acho que não faria se fosse esse o papel do Diogo no caso do Marche ser o titular no campeonato. Diogo no campeonato, Marche na Champions/Liga Europa e Taça de Portugal, Cláudio Ramos na Taça da Liga. Por mim era assim. Editado 8 Março 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2022 Concordo com a titularidade do Diogo numa perspetiva de futuro. Mas, embora seja uma diferença curta entre ambos, o Marchesin ainda é o melhor guarda-redes. Merece jogar mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2022 Então e o prémio por termos passado contra a Lazio porque o Diogo se fartou de defender na segunda parte era ir para o banco porque o Marche sacou uma defesa do crl contra o Sporting? Dá para os dois lados.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Então e o prémio por termos passado contra a Lazio porque o Diogo se fartou de defender na segunda parte era ir para o banco porque o Marche sacou uma defesa do crl contra o Sporting? Dá para os dois lados.. Se tiver sido esse o plano traçado, não vejo porque não o fazer. O Diogo é o titular no principal objetivo da época e foi também na Champions, não me parece que ficasse com grandes motivos para ficar chateado se o Marche jogar os jogos da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2022 Citação de a.lopes, há 3 horas: Acham que vamos buscar algum jogador à Ucrania? Na minha opinião seria de evitar: (espero eu) devolvidos a 30 de junho apanharam a pausa de inverno e quando o campeonato ia recomeçar a guerra estalou, portanto devem ter 0 ritmo competitivo Qualquer brasileiro do Shaktar é bem-vindo. Especialmente se for lateral ou extremo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2022 Ir buscar o Dodo era de classe mesmo sendo por apenas 3/4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2022 Deixem o Diogo ficar a titular sff. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: Ir buscar o Dodo era de classe mesmo sendo por apenas 3/4 meses. Isso não faz sentido, nem do ponto de vista desportivo nem financeiro. Os reforços levam imenso tempo a ganhar o seu lugar e o Sérgio nesta fase da época jamais iria sentar o J. Mário ou o próprio B. Costa para lhe dar a titularidade. Nem que fosse o prime Dani Alves... Agora concordo que temos de manter estes gajos debaixo de olho. Nas nossas condições financeiras conseguir sacar um Dodô, um Marcos Antônio, um Pedrinho ou um David Neres a custo zero seria brutal. O Dodô e o Neres, pelo menos, são agenciados pelo Bertolucci, pode ser que seja novamente amigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Isso não faz sentido, nem do ponto de vista desportivo nem financeiro. Os reforços levam imenso tempo a ganhar o seu lugar e o Sérgio nesta fase da época jamais iria sentar o J. Mário ou o próprio B. Costa para lhe dar a titularidade. Nem que fosse o prime Dani Alves... Agora concordo que temos de manter estes gajos debaixo de olho. Nas nossas condições financeiras conseguir sacar um Dodô, um Marcos Antônio, um Pedrinho ou um David Neres a custo zero seria brutal. O Dodô e o Neres, pelo menos, são agenciados pelo Bertolucci, pode ser que seja novamente amigo. Mas nenhum dos jogadores da russia/ucrania podem assinar por mais de 3/4 meses, os seus contratos nos clubes em que estão ficam apenas suspensos. Se todos pensarem assim ninguém os contrata. O Dodo sem ritmo seria melhor que o Bruno costa alguma vez será com ritmo na lateral. Por 3/4 meses para suplente do Joao Mário seria bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Isso não faz sentido, nem do ponto de vista desportivo nem financeiro. Os reforços levam imenso tempo a ganhar o seu lugar e o Sérgio nesta fase da época jamais iria sentar o J. Mário ou o próprio B. Costa para lhe dar a titularidade. Nem que fosse o prime Dani Alves... Agora concordo que temos de manter estes gajos debaixo de olho. Nas nossas condições financeiras conseguir sacar um Dodô, um Marcos Antônio, um Pedrinho ou um David Neres a custo zero seria brutal. O Dodô e o Neres, pelo menos, são agenciados pelo Bertolucci, pode ser que seja novamente amigo. Não é a custo zero. O que a FIFA permite é empréstimos até junho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2022 Citação de Banks29, há 16 minutos: Mas nenhum dos jogadores da russia/ucrania podem assinar por mais de 3/4 meses, os seus contratos nos clubes em que estão ficam apenas suspensos. Se todos pensarem assim ninguém os contrata. O Dodo sem ritmo seria melhor que o Bruno costa alguma vez será com ritmo na lateral. Por 3/4 meses para suplente do Joao Mário seria bastante bom. Eu sei que sim mas o SC prefere um gajo mais limitado mas que esteja top em termos físicos e já rotinado com as ideias/dinâmicas da equipa. Em condições normais, os reforços do Porto levam uns valentes meses até se afirmarem e o Dodô não seria diferente (logo um lateral brasileiro, que tem de trabalhar imenso a vertente defensiva). A única hipótese seria ir buscá-lo já na esperança de que depois iria ficar em termos definitivos, porque infelizmente esse é o cenário mais provável - os jogadores vão acabar por rescindir os seus contratos com os clubes ucranianos, mais cedo ou mais tarde. Neste cenário podia ser interessante. Estes 3/4 meses serviriam de "pré-época". Citação de fns, há 5 minutos: Não é a custo zero. O que a FIFA permite é empréstimos até junho. Sim, eu sei. Mas, infelizmente e pelas piores razões, essas rescisões vão mesmo acontecer, resta saber quando... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Março 2022 Na próxima época podemos explorar essas opções. Para esta, tendo em conta que todos os jogadores viriam por "empréstimo" de 2 meses/2 meses e meio, conhecendo o Sérgio dificilmente seriam opção. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Março 2022 Se alguém me souber ajudar , o topo que nós ficamos no Bessa é designada de que bancada ? Norte ? Sul ? Se alguém souber , obrigado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Se alguém me souber ajudar , o topo que nós ficamos no Bessa é designada de que bancada ? Norte ? Sul ? Se alguém souber , obrigado Topo Norte. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2022 vs Tondela: Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Semedo, Zaidu; Grujic, Vitinha; Otávio, Galeno; Taremi, Evanilson. vs Lyon: Marchesin; João Mário, Mbemba, Pepe/Semedo, Wendell; Uribe, Vitinha; Pepe, Fábio Vieira, Taremi, Toni. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2022 Eles tiveram mais andamento que nós. Alguns jogadores importantes nos últimos jogos acusaram o desgaste, seria ótimo resolver o jogo com o Tondela rapidamente para fazer uma melhor gestão para a 2ª mão. Mal o Sérgio em apostar no Fábio tão tarde. E não desgostei do Semedo para quem não joga a este nível há meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2022 O SC pecou por não rodar um pouco. Alguns elementos basilares desta equipa estão por um fio. Citação de Shai, há 2 horas: Mal o Sérgio em apostar no Fábio tão tarde. E também é isto. Quando estamos com um jogo difícil de abrir não consigo compreender que o Fábio só entre aos 80, ainda por cima acho que o Taremi esteve em dia não. O Evanilson muito desgastado também esteve fora de jogo. O importante é o campeonato, vamos lá retomar as vitórias no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Março 2022 Estava disposto a conceder um resultado menos positivo a troco da rotação do onze, é fácil fazer prognósticos no final do jogo mas a verdade é que a estratégia correu muito mal. Vamos lá ver em que estado nos apresentamos frente ao Tondela, na competição que verdadeiramente interessa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2022 Citação de fns, há 7 horas: O SC pecou por não rodar um pouco. Alguns elementos basilares desta equipa estão por um fio. E também é isto. Quando estamos com um jogo difícil de abrir não consigo compreender que o Fábio só entre aos 80, ainda por cima acho que o Taremi esteve em dia não. O Evanilson muito desgastado também esteve fora de jogo. O importante é o campeonato, vamos lá retomar as vitórias no Domingo. O Evanilson é isto.. Se a bola não chega passa ao lado do jogo. O Otávio está completamente rebentado, fez sem dúvida o pior jogo em largas semanas. João Mário também esteve fraco.. Taremi também teve um jogo fraco. O Fábio tem que jogar mais.. Entrou e deu vida à equipa logo.. Ah, e o Uribe foi horrível também.. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 Não fui ao tópico do jogo quando vi os onzes, se lá estivesse discordaria de quem disse que era um bom onze. Um bom onze era rodar pelo menos um ou dois elementos da frente para dar alguma frescura à equipa e até para gerir a questão dos amarelos (muitos estavam a um de não jogar na segunda mão). Com Pepê aparementemente fresco, pelo menos Evanílson e Taremi poderiam sair para dar lugar a Fábio Vieira e Toni Martinez. Na baliza também punha o Marchesín, mas sinceramente, por mim, o GK titular poderia ser escolhido atirando a moeda ao ar. De qualquer forma, falar depois do jogo é fácil, quando o SC disse que o Porto estava entre os 5 ou 6 candidatos a ganhar, deu para perceber que não ia fazer disto frete. Espero, portanto, forte resposta na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Março 2022 Também não percebi muito bem a ideia do SC. Contra a Lázio rodou nos 2 jogos e até em Alvalade fez algumas poupanças. Ontem com apenas 2 dias de descanso optou por manter o mesmo 11. Estava à espera que pelo menos o Bruno Costa (João Mário anda horrível), Fábio e o Toni fossem titulares. Sendo o nosso jogo muito à base da pressão, dos duelos e da "intensidade", quando não há frescura a equipa no global cai a pique. Mesmo assim acho que o empate seria o resultado mais justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2022 O pior não foi ontem não ter rodado, o pior é agora ir na próxima quinta a Lyon jogar para passar, e depois domingo temos Boavista no Bessa. Ir ao Bessa já é o que é, ir ao Bessa todos rotos não vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2022 Citação de JP_, há 2 horas: O pior não foi ontem não ter rodado, o pior é agora ir na próxima quinta a Lyon jogar para passar, e depois domingo temos Boavista no Bessa. Ir ao Bessa já é o que é, ir ao Bessa todos rotos não vai ser bonito. Vai ter de rodar agora com o Tondela. Pelo menos 2 ou 3 jogadores. E o Otávio não joga em França, pelo menos descansa mais uns dias. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Vai ter de rodar agora com o Tondela. Pelo menos 2 ou 3 jogadores. E o Otávio não joga em França, pelo menos descansa mais uns dias. Pode rodar contra o Tondela, mas também tem de o fazer em Lyon. Como já o devia ter feito ontem. Compartilhar este post Link para o post