pedritsh Publicado 7 Março 2022 Citação de Mica, há 1 hora: É incrível. Uma coisa é dizer que temos obrigação de marcar em todos os jogos, outra é conseguir. Reparei agora que, em 2017/18, tínhamos mais 5 golos marcados e menos 6 sofridos à 25ª jornada, mas não trocava o futebol praticado até então dessa época por este. btw, tínhamos os mesmos 67 pontos, 4 empates e 0 derrotas Eu quero e espero é terminar a época sem derrotas no campeonato. Tenho saudades de um campeonato assim. E não queria sofrer mais que 25 golos. Aliás, para mim, sofrer mais que 20 golos no campeonato é mau. Idealmente seria sempre entre os 10-20 golos sofridos no fim dos 34 jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2022 Citação de fns, há 1 hora: Se já estão essas equipas associadas a ele já não é para o nosso bolso. O timing tinha sido na altura que vai para a Turquia onde se chegou a falar que podia vir para cá. O Vitó lixou-nos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: Lembro-me bem disso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Março 2022 Citação de pedritsh, há 31 minutos: Lembro-me bem disso. Lembro me que muita gente "bateu" no sérgio por causa dessa conversa, ai e tal ele so esta bem é a cascar nos miudos ! Fez lhe muito bem certamente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2022 Então e maltinha? Rotação para quarta-feira? Rúben Semedo? Galeno? Grujic? Toni Martinez? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de fns, há 2 horas: Então e maltinha? Rotação para quarta-feira? Rúben Semedo? Galeno? Grujic? Toni Martinez? Marche, Galeno, Fábio Vieira, Toni Martinez por DC, Pepê, Taremi e Evanilson Editado 7 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Então e maltinha? Rotação para quarta-feira? Rúben Semedo? Galeno? Grujic? Toni Martinez? A única rotação tolerável é virar o adversário do avesso! 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2022 Citação de fns, há 16 minutos: Então e maltinha? Rotação para quarta-feira? Rúben Semedo? Galeno? Grujic? Toni Martinez? Marche joao Mario semedo mbemba zaidu fabinho Vitinha grujic pepe eva Taremi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2022 Marchesín; Bruno Costa, Rúben Semedo, Mbemba, Zaidu; Uribe, Grujic, Otávio; Pepê, Fábio Vieira, Toni Martínez. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2022 Vou meter na ignore list qualquer pessoa que sugira o Galeno, seus masoquistas 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 Citação de a.lopes, há 53 minutos: Vou meter na ignore list qualquer pessoa que sugira o Galeno, seus masoquistas editado, calma 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Março 2022 (editado) Marchesín, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Zaidu, Uribe, Grujic, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson. Editado 8 Março 2022 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Março 2022 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: Marchesín, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell, Uribe, Grujic, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson. O Wendell ainda cumpre castigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Vamos lá ao 11 então: Marche; Lord, Pepe, Semedo, B. Costa; Uribe, Grujic, Otávio; Fabinho, Pepê e Tonigol. Acho que está na altura de fazer descansar o Mbemba, que não para desde Dezembro, e lançar o Semedo para mostrar o que vale. O B. Costa tem cumprido e deve regressar ao 11, no meio-campo é poupar o mágico Vitinha e no ataque dar novamente uma oportunidade ao Toni. Por falar em Toni, estes jogos da Liga Europa podem ser uma boa montra. Marcando mais um golito ou outro e com a eventual chamada à selecção espanhola pode valorizar bastante. É dos poucos jogadores que não sendo indiscutível pode valer um encaixe interessante no final da época. O Espanyol deve vender o RdT para o Arsenal (que dizes @Thierry Henry?) e o Toni, segundo consta, é uma das alternativas em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2022 Citação de TariboWest, há 11 minutos: O Espanyol deve vender o RdT para o Arsenal (que dizes @Thierry Henry?) Duvido um bocado da veracidade disso, parece-me que não passa de conversa de tablóide. O avançado que o Arsenal tem de contratar é alguém de nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Duvido um bocado da veracidade disso, parece-me que não passa de conversa de tablóide. O avançado que o Arsenal tem de contratar é alguém de nível superior. True, mas esses não querem ir para um clube de 2ª linha. 😏 Agora mais a sério, não conseguindo chegar a Vlahovic e Haalands desta vida acredito que terão de se virar para um RdT ou um Isak, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Março 2022 https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/930839 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2022 Damien da Silva, um portista a vestir a pele do Lyon: ″É um jogo especial″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2022 Acham que vamos buscar algum jogador à Ucrania? Na minha opinião seria de evitar: (espero eu) devolvidos a 30 de junho apanharam a pausa de inverno e quando o campeonato ia recomeçar a guerra estalou, portanto devem ter 0 ritmo competitivo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2022 Se calhar estou com a perspetiva totalmente errada, mas olho para isso como pilhagem, neste momento. A não ser que os clubes de lá estejam explicitamente a vender os jogadores, ou hajam rescisões mútuas acordadas entretanto, eu não namoriscaria ninguém. Um bocado como a atitude que tivemos depois dos ataques a alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Se calhar estou com a perspetiva totalmente errada, mas olho para isso como pilhagem, neste momento. A não ser que os clubes de lá estejam explicitamente a vender os jogadores, ou hajam rescisões mútuas acordadas entretanto, eu não namoriscaria ninguém. Um bocado como a atitude que tivemos depois dos ataques a alcochete. Por acaso já tinha comparado as duas situações. Acho que enquanto as coisas não tiverem totalmente definidas não avançamos. Se entretanto os jogadores que actuam principalmente na Ucrânia não tiverem outra solução se não desvincularem-se e começarem a procurar novo clube aí a história já é outra. No imediato e nos moldes que falam não acredito minimamente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2022 Mas há alguma razão para quererem o Marche e não o Diogo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Mas há alguma razão para quererem o Marche e não o Diogo? Para mim seria dar-lhe um premio pela exibição em Alvalade e como esta é uma competição secundaria faria sentido deixa-lo jogar Mas a decisão é do mister Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: Mas há alguma razão para quererem o Marche e não o Diogo? A titular? É equivalente ao Diogo, é uma pena que não jogue mais. Como não concordo com rotação na mesma competição quando se trata de GR, devia jogar na Liga Europa e Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post