HappyKing Publicado 14 Março 2022 (editado) E atenção que se está a falar do Rennes como se fosse um Arouca (com todo o respeito pelo Arouca) lá do sitio. Estão em 4 lugar no campeonato a um ponto do segundo. Tem uma avaliação do plantel no Transfermarkt não muito longe da nossa (216M vs 259M). Gastaram 80 milhões em transferências esta época e na anterior tinham gasto à volta de 70. Dito isto, temos capacidade para ir ganhar a França mas espero que essa capacidade seja com uma rotação significativa de jogadores. Editado 14 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2022 Citação de Dragao Funchal, há 13 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-03-13/brasil-com-muitos-quilos-a-mais-ex-fc-porto-estreou-se-por-novo-clube/931750 Crl 😂😂 Que abuso. Falta de prossionalismo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Citação de Ego Sum, há 15 minutos: Que abuso. Falta de prossionalismo epah, aquilo é tipo a inatel lá do sitio 😄 aposto que redondinho ainda é o craque de lá Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Março 2022 Pessoal o topo norte nível 1 é a nossa bancada no bessa mas a parte de baixo junto ao relvado certo ? ia comprar bilhete através do site smartfan ticket, se for comprava já ? Alguém sabe ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Pessoal o topo norte nível 1 é a nossa bancada no bessa mas a parte de baixo junto ao relvado certo ? ia comprar bilhete através do site smartfan ticket, se for comprava já ? Alguém sabe ajudar ? Pelo que estive a ver, é. Esta época acho que nunca abriram a parte inferior mas como a procura será muito grande irão fazê-lo neste jogo. Editado 14 Março 2022 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas: Pessoal o topo norte nível 1 é a nossa bancada no bessa mas a parte de baixo junto ao relvado certo ? ia comprar bilhete através do site smartfan ticket, se for comprava já ? Alguém sabe ajudar ? São as duas. Na parte de cima vai ficar a maioria da claque, o resto é em baixo. Na bilheteira do Dragão devem ser a 20€ os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Março 2022 Fiquei muito contente pelo galeno ontem. Acredito que vai engatar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2022 (editado) Para Lyon ia assim: DC, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Grujic, Vitinha, Pepê, Galeno, Fábio Vieira e Toni Martinez Em condições normais pouparia o João Mário, mas por falta de qualidade na sua posição e porque jogou "apenas" 60 minutos, apostava nele. Editado 14 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2022 DC ou Marche; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Uribe, Vitinha, Pepê, Galeno, Fábio Vieira e Toni Martinez. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: São as duas. Na parte de cima vai ficar a maioria da claque, o resto é em baixo. Na bilheteira do Dragão devem ser a 20€ os bilhetes. Aquilo depois na bancada e tudo ao molho e fé em Deus não é ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: Aquilo depois na bancada e tudo ao molho e fé em Deus não é ? certo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Março 2022 Nunca fui ao Bessa , quero ir esta semana . Vocês costumam ir de metro ou levam carro la para a beira ou como é que fazem Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, Agora: Nunca fui ao Bessa , quero ir esta semana . Vocês costumam ir de metro ou levam carro la para a beira ou como é que fazem Já fui de metro e de carro, em ambos os casos sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: Nunca fui ao Bessa , quero ir esta semana . Vocês costumam ir de metro ou levam carro la para a beira ou como é que fazem Não te vais arrepender, por norma é das deslocações mais fixes do ano, mesmo sendo aqui ao lado. Grande ambiente sempre. Acho que só fui de carro uma vez, de resto fui sempre de metro. Vai muito cheio mas de resto é pacífico. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Estranho foi terem perdido em casa, o Lyon está mais do que ao vosso alcance. Aliás, o resultado foi enganador, ainda hoje custa a acreditar que não marcaram golos nesse jogo. Em condições normais, passam lá. E em condições anormais? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2022 Citação de Hawkeye, há 6 minutos: E em condições anormais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Hawkeye, há 9 minutos: E em condições anormais? "Em condições anormais, também." @HappyKing, damn. Editado 14 Março 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2022 Citação de Hawkeye, há 11 minutos: E em condições anormais? E com o Zaidu a titular? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Março 2022 O Boavista com o benfica só cedeu o mínimo exigido e connosco vai deixar abrir a bancada de baixo? É estranho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Citação de Hawkeye, há 1 hora: E em condições anormais? Estás a chamar anormal a quem crl? Conceição e Pepe Intensifies Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 53 minutos: O Boavista com o benfica só cedeu o mínimo exigido e connosco vai deixar abrir a bancada de baixo? É estranho Acho que foi "retaliação" pelo facto do Benfica no jogo da 1ª volta só ter cedido bilhetes para a zona exclusiva do cartão do adepto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2022 adorava ir ao Bessa mas infelizmente não estou ca acredito que seja o jogo chave da época Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2022 Também sou da opinião que para a semana se joga uma cartada decisiva para o título. Boavista x Porto e Roma x Lazio, como não amar o próximo fds! Entretanto o Aulas está todo confiançudo e já sabe que se vai qualificar para os 1/4. Por norma quando abre a boca sai-lhe tudo ao lado, vamos ver se não é mais um desses casos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2022 Eu ando a tentar arranjar companhia para ir ao Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Eu ando a tentar arranjar companhia para ir ao Bessa. Se quiseres juntar-te estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post