Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

E atenção que se está a falar do Rennes como se fosse um Arouca (com todo o respeito pelo Arouca) lá do sitio.

Estão em 4 lugar no campeonato a um ponto do segundo.

Tem uma avaliação do plantel no Transfermarkt não muito longe da nossa (216M vs 259M).

Gastaram 80 milhões em transferências esta época e na anterior tinham gasto à volta de 70. 

Dito isto, temos capacidade para ir ganhar a França mas espero que essa capacidade seja com uma rotação significativa de jogadores. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 minutos:

Que abuso. Falta de prossionalismo

epah, aquilo é tipo a inatel lá do sitio 😄 

aposto que redondinho ainda é o craque de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o topo norte nível 1 é a nossa bancada no bessa mas a parte de baixo junto ao relvado certo ? 

ia comprar bilhete através do site smartfan ticket, se for comprava já ? Alguém sabe ajudar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Pessoal o topo norte nível 1 é a nossa bancada no bessa mas a parte de baixo junto ao relvado certo ? 

ia comprar bilhete através do site smartfan ticket, se for comprava já ? Alguém sabe ajudar ? 

Pelo que estive a ver, é. Esta época acho que nunca abriram a parte inferior mas como a procura será muito grande irão fazê-lo neste jogo.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas:

São as duas. Na parte de cima vai ficar a maioria da claque, o resto é em baixo. Na bilheteira do Dragão devem ser a 20€ os bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito contente pelo galeno ontem. Acredito que vai engatar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para Lyon ia assim:

DC, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Grujic, Vitinha, Pepê,  Galeno, Fábio Vieira e Toni Martinez

Em condições normais pouparia o João Mário, mas por falta de qualidade na sua posição e porque jogou "apenas" 60 minutos, apostava nele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

DC ou Marche; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Uribe, Vitinha, Pepê, Galeno, Fábio Vieira e Toni Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

São as duas. Na parte de cima vai ficar a maioria da claque, o resto é em baixo. Na bilheteira do Dragão devem ser a 20€ os bilhetes.

Aquilo depois na bancada e tudo ao molho e fé em Deus não é ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Aquilo depois na bancada e tudo ao molho e fé em Deus não é ? 

certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

Nunca fui ao Bessa , quero ir esta semana . Vocês costumam ir de metro ou levam carro la para a beira ou como é que fazem 

Já fui de metro e de carro, em ambos os casos sem problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Nunca fui ao Bessa , quero ir esta semana . Vocês costumam ir de metro ou levam carro la para a beira ou como é que fazem 

Não te vais arrepender, por norma é das deslocações mais fixes do ano, mesmo sendo aqui ao lado. Grande ambiente sempre.

Acho que só fui de carro uma vez, de resto fui sempre de metro. Vai muito cheio mas de resto é pacífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

Estranho foi terem perdido em casa, o Lyon está mais do que ao vosso alcance. Aliás, o resultado foi enganador, ainda hoje custa a acreditar que não marcaram golos nesse jogo.

Em condições normais, passam lá.

E em condições anormais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 9 minutos:

E em condições anormais?

"Em condições anormais, também."

@HappyKing, damn.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 11 minutos:

E em condições anormais?

E com o Zaidu a titular? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 hora:

E em condições anormais?

Estás a chamar anormal a quem crl?

Conceição e Pepe Intensifies

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 53 minutos:

O Boavista com o benfica só cedeu o mínimo exigido e connosco vai deixar abrir a bancada de baixo? É estranho 

Acho que foi "retaliação" pelo facto do Benfica no jogo da 1ª volta só ter cedido bilhetes para a zona exclusiva do cartão do adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

adorava ir ao Bessa mas infelizmente não estou ca

acredito que seja o jogo chave da época

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que para a semana se joga uma cartada decisiva para o título.

Boavista x Porto e Roma x Lazio, como não amar o próximo fds!

Entretanto o Aulas está todo confiançudo e já sabe que se vai qualificar para os 1/4. Por norma quando abre a boca sai-lhe tudo ao lado, vamos ver se não é mais um desses casos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Eu ando a tentar arranjar companhia para ir ao Bessa.

Se quiseres juntar-te estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...