Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Se quiseres juntar-te estás à vontade.

Eu junto-me. E arranjo estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 52 minutos:

Os bilhetes fazem ideia de quando colocarão a venda no dragão ? 

Já vi que é a partir de amanhã 

20 paus 

Compartilhar este post

Link para o post

20 euros para o Bessa. Não devo ir e tinha bilhete facilmente. Chulos do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu junto-me. E arranjo estacionamento.

Isso acho que não preciso, mas se quiseres companhia avisa. 🙂 Só não sei se os meus bilhetes serão para cima ou para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares.

Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares.

Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco.

Juntar 1h antes do jogo para uma cerveja, estou dentro para conhecer a malta. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Se o jogo for ao final do dia/noite, contem comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar pelo horário do jogo, para mim o ideal era mesmo sábado ou domingo, também ao final do dia (mas se for às 16h sem stress). Assim que soubermos eu mando o toque novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Beber uma cerveja era de valor, mas lugar esquece. Tenho lugar cativo e não há muitos lugares livres na zona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era uma ideia engraçada e até adiciono a sugestão de no final do jogo ir matar uma francesinha ali na Praça de Velásquez.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Eu acho que era uma ideia engraçada e até adiciono a sugestão de no final do jogo ir matar uma francesinha ali na Praça de Velásquez.

Acrescento bifanas no Pião no pré-jogo.

E minis claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 14/03/2022 at 18:07:

O Boavista com o benfica só cedeu o mínimo exigido e connosco vai deixar abrir a bancada de baixo? É estranho 

Alguém tem de pagar o Musa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

O Francisco Marques foi detido por violência doméstica.

Quero ver a razão para não se despedir agora esse monte de esterco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Quero ver a razão para não se despedir agora esse monte de esterco 

Presunção de inocência só existe para quem gostamos? 

Concordo com a suspensão de funções até decisão definitiva (ele também já está suspenso durante um período grande) sobre o assunto e caso se confirme a acusação aí sim o despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não que isto o ilibe de qualquer responsabilidade, mas é dito na notícia que não se trata de violência física.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir ao Dragão à hora do almoço. A loja do associado fecha para almoço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Já agora, não que isto o ilibe de qualquer responsabilidade, mas é dito na notícia que não se trata de violência física.

Ah pronto, se não enfardou no lombo não conta como violência doméstica, ainda bem que estamos esclarecidos. Sendo assim que continue a usar a imagem do Porto tranquilamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Ah pronto, se não enfardou no lombo não conta como violência doméstica, ainda bem que estamos esclarecidos. Sendo assim que continue a usar a imagem do Porto tranquilamente 

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Ai essa literacia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...