DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2022 Os bilhetes fazem ideia de quando colocarão a venda no dragão ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Se quiseres juntar-te estás à vontade. Eu junto-me. E arranjo estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 52 minutos: Os bilhetes fazem ideia de quando colocarão a venda no dragão ? Já vi que é a partir de amanhã 20 paus Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2022 20 euros para o Bessa. Não devo ir e tinha bilhete facilmente. Chulos do crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu junto-me. E arranjo estacionamento. Isso acho que não preciso, mas se quiseres companhia avisa. 🙂 Só não sei se os meus bilhetes serão para cima ou para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2022 Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares. Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2022 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares. Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco. Juntar 1h antes do jogo para uma cerveja, estou dentro para conhecer a malta. Editado 15 Março 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2022 Citação de Mica, há 8 minutos: Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares. Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco. Se o jogo for ao final do dia/noite, contem comigo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2022 Vamos esperar pelo horário do jogo, para mim o ideal era mesmo sábado ou domingo, também ao final do dia (mas se for às 16h sem stress). Assim que soubermos eu mando o toque novamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2022 Citação de Mica, há 49 minutos: Gostava de ver um jogo ao Dragão com a malta do CMPT, mas deve ser complicada a logística de comprar bilhetes para os mesmos lugares. Porto - Santa Clara era um bom jogo e ainda dava para levar o @Seferogol connosco. Beber uma cerveja era de valor, mas lugar esquece. Tenho lugar cativo e não há muitos lugares livres na zona. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Março 2022 Eu acho que era uma ideia engraçada e até adiciono a sugestão de no final do jogo ir matar uma francesinha ali na Praça de Velásquez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Março 2022 Citação de Bernas, há 1 hora: Eu acho que era uma ideia engraçada e até adiciono a sugestão de no final do jogo ir matar uma francesinha ali na Praça de Velásquez. Acrescento bifanas no Pião no pré-jogo. E minis claro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Março 2022 E por favor metam um cachecol do Porto à volta do @Seferogol Se tivesse aí juntava-me 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, Em 14/03/2022 at 18:07: O Boavista com o benfica só cedeu o mínimo exigido e connosco vai deixar abrir a bancada de baixo? É estranho Alguém tem de pagar o Musa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2022 O Francisco Marques foi detido por violência doméstica. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2022 Citação de Hidden, há 4 horas: O Francisco Marques foi detido por violência doméstica. Quero ver a razão para não se despedir agora esse monte de esterco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2022 A BOLA - Disponibilizados cinco mil bilhetes ao FC Porto (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: Quero ver a razão para não se despedir agora esse monte de esterco Presunção de inocência só existe para quem gostamos? Concordo com a suspensão de funções até decisão definitiva (ele também já está suspenso durante um período grande) sobre o assunto e caso se confirme a acusação aí sim o despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Já agora, não que isto o ilibe de qualquer responsabilidade, mas é dito na notícia que não se trata de violência física. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Disponibilizados cinco mil bilhetes ao FC Porto (Boavista) O OJogo também fala em 5000 (exclusivo para sócios) e que tentaram garantir mais ingressos, mas o Boavista recusou. Não vão vender para o publico em geral para outros sectores do recinto que não seja a Tribuna Vip. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Vou tentar ir ao Dragão à hora do almoço. A loja do associado fecha para almoço? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 48 minutos: Já agora, não que isto o ilibe de qualquer responsabilidade, mas é dito na notícia que não se trata de violência física. Ah pronto, se não enfardou no lombo não conta como violência doméstica, ainda bem que estamos esclarecidos. Sendo assim que continue a usar a imagem do Porto tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Março 2022 Citação de Banks29, há 23 minutos: Ah pronto, se não enfardou no lombo não conta como violência doméstica, ainda bem que estamos esclarecidos. Sendo assim que continue a usar a imagem do Porto tranquilamente Citação de Tio Hans, há 1 hora: Já agora, não que isto o ilibe de qualquer responsabilidade, mas é dito na notícia que não se trata de violência física. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Ah pronto, se não enfardou no lombo não conta como violência doméstica, ainda bem que estamos esclarecidos. Sendo assim que continue a usar a imagem do Porto tranquilamente Ai essa literacia. Compartilhar este post Link para o post