a.lopes Publicado 21 Março 2022 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: Mas ninguém o obrigou a esperar até aos 90' para as fazer. Ele estava a jogar na expectativa, devia estar com o pressentimento que iamos sofrer e aí precisaria de meter o resto de atacantes que tinha no banco Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2022 Citação de a.lopes, há 56 minutos: Ele estava a jogar na expectativa, devia estar com o pressentimento que iamos sofrer e aí precisaria de meter o resto de atacantes que tinha no banco Para mim esse é o erro. Ao não refrescar a equipa com medo de sofrer um golo, progressivamente foi aumentando a probabilidade de sofrer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2022 Eu também não faria as substituições até aos últimos minutos, não há jogo seguinte para gerir e o jogo físico estava mesmo a pedir mais um lesionado, que felizmente não houve. Gostei da nossa primeira parte e acho que foi infortuno não termos marcado mais dois ou três golos, isto antes do Boavista ter sequer chegado à nossa grande área. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Março 2022 Eu gostei do jogo de ontem, dominamos completamente o Boavista e só pecamos por não termos resolvido o jogo mais cedo. Que podia ter sido no penalti ou naquela bola ao poste do Evanilson. O Boavista ofensivamente é muito fraquinho mas faz-se valer da crença e obviamente depois do penalti falhado começou a acreditar cada vez mais. Com a saída do Vitinha também perdemos o controlo do jogo com bola (o Grujic ainda por cima entrou bem mal, parecia um molengão) e acabamos encostados às cordas sem necessidade. Resumindo, um bom jogo, que com o 2-0 mais cedo teria dado possivelmente para a goleada mas que fique o aviso porque da próxima se calhar vimos para casa com o empate por andarmos com um 1-0 até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2022 Isto tinha sido tudo mais fácil se não se inventasse nas marcações de penaltis. É assim tão complicado que quando há Taremi é o Taremi, quando não há Taremi e há Fábio é o Fábio? É tão simples.. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2022 (editado) Citação de toze2, há 18 minutos: Isto tinha sido tudo mais fácil se não se inventasse nas marcações de penaltis. É assim tão complicado que quando há Taremi é o Taremi, quando não há Taremi e há Fábio é o Fábio? É tão simples.. Não confirmei na TV, mas fiquei com a ideia de que era o Fábio que ia bater, o Evanilson é que lhe pediu para ser ele e o Fábio deixou. Mas 100% de acordo, salvo casos específicos em jogos resolvidos (como o penalty do Francisco já não sei contra quem, por exemplo) não se deve mexer na hierarquia porque sim. EDIT: Falando no Francisco, o Sérgio que se deixe de m*rda e que meta o miúdo à frente do Galeno nas opções de uma vez por todas. É demasiado mau, f*da-se. Editado 21 Março 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Melhor isso que ir para os sub21 fazer 90 minutos. Ótima notícia. Quanto a hoje, 3 pontos muito importantes. Jogão do Uribe. Tens razão Thierry, nem me lembrava que os sub-21 também jogavam. Sendo assim é ouro sobre azul. Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Não confirmei na TV, mas fiquei com a ideia de que era o Fábio que ia bater, o Evanilson é que lhe pediu para ser ele e o Fábio deixou. Mas 100% de acordo, salvo casos específicos em jogos resolvidos (como o penalty do Francisco já não sei contra quem, por exemplo) não se deve mexer na hierarquia porque sim. EDIT: Falando no Francisco, o Sérgio que se deixe de m*rda e que meta o miúdo à frente do Galeno nas opções de uma vez por todas. É demasiado mau, f*da-se. Na transmissão da Sport TV mostram o Sérgio a apontar para a zona do penálti, muito provavelmente a dar indicação para que fosse o Lewa a bater. Fiquei com essa sensação. Mas sim, devia ter sido o Fábio a bater. Nisto também sou defensor de uma hierarquia que não deixe dúvidas de quem deve assumir. E 100% de acordo com o teu 2º parágrafo. O Francisco tem que passar à frente do Galeno, nem que isso implique puxar o Otávio para o outro lado (no fundo acaba por estar sempre no meio). O Galeno que não passe do verão, é mau demais para ser verdade. Editado 21 Março 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Não confirmei na TV, mas fiquei com a ideia de que era o Fábio que ia bater, o Evanilson é que lhe pediu para ser ele e o Fábio deixou. Mas 100% de acordo, salvo casos específicos em jogos resolvidos (como o penalty do Francisco já não sei contra quem, por exemplo) não se deve mexer na hierarquia porque sim. EDIT: Falando no Francisco, o Sérgio que se deixe de m*rda e que meta o miúdo à frente do Galeno nas opções de uma vez por todas. É demasiado mau, f*da-se. Exacto, dá sempre m*rda. Já o Diaz da outra vez foi a mesma coisa. Jogo ainda está em aberto o melhor bate, não há cá invenções. 100% de acordo relativamente ao Francisco vs Galeno. Até o meu pai que é o believer no Galeno me liga a meio da segunda parte a dizer que não aguenta mais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Março 2022 Eu não aguentava ver o Galeno no Braga, e não quero saber do Braga para nada. Imaginem no meu clube, não vejo utilidade a não ser para entrar para queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2022 Só para verem o meu nivel com o Galeno, cada vez que ele finta um adversario até festejo, aconteceu 2 vezes se a memoria não me falha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Só para verem o meu nível com o Galeno, cada vez que ele finta ultrapassa um adversário em velocidade até festejo, aconteceu 2 vezes se a memoria não me falha. Fiz uma ligeira correção, espero que não leves a mal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Fiz uma ligeira correção, espero que não leves a mal. E é um metodo completamente legitimo de ultrapassar um adversário, grandes figuras do nosso clube faziam igual, mas o Galeno...mesmo com tanto espaço que lhe concedem nem isso consegue fazer de forma regular, desesperante. E falando em ironias, 1 dia depois do ojogo fazer uma capa a realçar que o Pepê agora gosta de ir choque o rapaz parte a cara numa colisão, que jynx que fizeram ao rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2022 O Galeno a ver se em julho está no Brasileirão ou a jogar aos pedreiros com o Marega. Ele e Zaidu numa ala é um all new low. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2022 Citação de fns, há 5 minutos: O Galeno a ver se em julho está no Brasileirão ou a jogar aos pedreiros com o Marega. Ele e Zaidu numa ala é um all new low. É que não há mais destinos possíveis sem ser esses. Pode ser que o Paulo Sousa aguente uns tempos no Mengão e queira reforçar-se com o Galeno. Já não quero saber dos 9M€ gastos, sejam eles verdadeiros ou fictícios, troquem pelo Ramon, nem que ainda precisem de dar uns trocos à mistura. O miúdo ainda não se estreou esta época, aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Março 2022 Será que ele na direita não resultava melhor? Pé esquerdo não tem, mas corre muito. Mete-lo a fazer sprints e a cruzar para a área se calhar resultava 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Março 2022 O jogo de ontem foi mais uma prova que não existe razão alguma para o Diogo perder a titularidade (não tirando qualidade ao Marche). 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2022 Citação de Lica', há 11 minutos: O jogo de ontem foi mais uma prova que não existe razão alguma para o Diogo perder a titularidade (não tirando qualidade ao Marche). Nem era preciso este jogo para provar o que quer que seja sobre o Diogo nem é preciso ver mais o Marche para saber que tem qualidade para ser titular. Escolher um dos dois é apenas opção pessoal sobre aquele que lhe dá mais confiança, e eu acho que escolher o Marche é uma opção muito válida. Não vejo necessidade de pegar uma grande exibição para tentar encerrar um assunto que não precisa de ser encerrado, afinal de contas isto é um fórum de discussão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2022 Quem me dera que esta conversa do Diogo e do Marche fosse aplicável a todos os outros lugares no onze. 10 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2022 A discussão dos guarda-redes não faz sentido. Temos dois guarda-redes muito bons e, na minha opinião, não há um que seja inequivocamente superior ao outro. O Marchesín é muito melhor no jogo aéreo, o Diogo é muito melhor com os pés, no global são ambos muito bons. É repost mas sinto necessidade de ser mais um a reclamar sobre a hierarquia dos alas. O Francisco vinha claramente em crescendo há umas semanas atrás, e fica no esquecimento para jogar este Galeno? Em 2 ou 3 jogos ainda se dá o benefício da dúvida, neste momento é imperdoável. Estamos a bloquear o crescimento de um jogador da casa numa fase decisiva da sua carreira, para no seu lugar jogar um que já se percebeu que não vai dar mais do que isto. Está a tornar-se constrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2022 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: A discussão dos guarda-redes não faz sentido. Temos dois guarda-redes muito bons e, na minha opinião, não há um que seja inequivocamente superior ao outro. O Marchesín é muito melhor no jogo aéreo, o Diogo é muito melhor com os pés, no global são ambos muito bons. É repost mas sinto necessidade de ser mais um a reclamar sobre a hierarquia dos alas. O Francisco vinha claramente em crescendo há umas semanas atrás, e fica no esquecimento para jogar este Galeno? Em 2 ou 3 jogos ainda se dá o benefício da dúvida, neste momento é imperdoável. Estamos a bloquear o crescimento de um jogador da casa numa fase decisiva da sua carreira, para no seu lugar jogar um que já se percebeu que não vai dar mais do que isto. Está a tornar-se constrangedor. O Francisco não pisa exatamente os mesmos terrenos do Galeno. Se fosse numa de escolher os melhores, independentemente das suas características, o Fábio Vieira era sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Março 2022 (editado) Citação de Quan Chi, há 31 minutos: . É repost mas sinto necessidade de ser mais um a reclamar sobre a hierarquia dos alas. O Francisco vinha claramente em crescendo há umas semanas atrás, e fica no esquecimento para jogar este Galeno? Em 2 ou 3 jogos ainda se dá o benefício da dúvida, neste momento é imperdoável. Estamos a bloquear o crescimento de um jogador da casa numa fase decisiva da sua carreira, para no seu lugar jogar um que já se percebeu que não vai dar mais do que isto. Está a tornar-se constrangedor. Nao e um dos afilhados!!!! Editado 21 Março 2022 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2022 Citação de Mica, há 27 minutos: O Francisco não pisa exatamente os mesmos terrenos do Galeno. Se fosse numa de escolher os melhores, independentemente das suas características, o Fábio Vieira era sempre titular. Percebo o teu ponto, mas neste momento estamos a falar de quem merece ter mais minutos a partir do banco, e não numa ótica de titularidade a curto prazo. Não vejo qualquer problema em o Otávio jogar na esquerda neste contexto, aliás é uma posição em que já jogou bastante noutras épocas e em que vai voltar a jogar regularmente caso o Pepê se afirme no lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2022 Cada vez gosto mais do Uribe. Mas o Fábio Vieira é um nível de talento absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2022 Citação de Phil, há 8 minutos: Cada vez gosto mais do Uribe. Mas o Fábio Vieira é um nível de talento absurdo. O "problema" do Uribe é que tem de estar sempre top em termos físicos para ser capaz de encher o campo desta forma. Quando o cansaço lhe bate à porta baixa um bocado o nível, como aconteceu nas últimas semanas. Ontem fez uma exibição brutal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: O "problema" do Uribe é que tem de estar sempre top em termos físicos para ser capaz de encher o campo desta forma. Quando o cansaço lhe bate à porta baixa um bocado o nível, como aconteceu nas últimas semanas. Ontem fez uma exibição brutal. Aquela peitada a bloquear o remate do Sauer(?) p*ta que pariu parecia fifa Compartilhar este post Link para o post