Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Bilhetes esgotados. Afinal fico em casa lol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Março 2022 https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1295 25€ por ai, e ainda há. bancada inferior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2022 Citação de Thierry Henry, Em 14/03/2022 at 19:02: Acho que foi "retaliação" pelo facto do Benfica no jogo da 1ª volta só ter cedido bilhetes para a zona exclusiva do cartão do adepto. Isto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Citação de JP_, há 38 minutos: https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1295 25€ por ai, e ainda há. bancada inferior. É fiável? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Março 2022 Citação de Tio Hans, Agora: É fiável? Nunca comprei por ai, mas se fores ao site do Vitoria SC do Gil Vicente e de mais alguns clube da liga, é para ai que te encaminha a comprar bilhetes. Não sei se alguém já comprou por aqui que te possa dizer com correu. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: É fiável? Comprei por aí para o Vizela-Sporting. É fiável. Vendem para as zonas do saudoso cartão-do-adepto-que-já-não-existe-mas-ainda-existe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Citação de Stromp, Agora: Comprei por aí para o Vizela-Sporting. É fiável. Vendem para as zonas do saudoso cartão-do-adepto-que-já-não-existe-mas-ainda-existe Mas existe ou não existe? É que eu não tenho nada disso lol. Obg! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Março 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Mas existe ou não existe? É que eu não tenho nada disso lol. Obg! As zonas "especiais" (ZCEAP) ainda existem mas já não é preciso cartão do adepto. Mas é preciso mostrar o CC porque vai o nome impresso no bilhete (lol) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: É fiável? Sim também já comprei por la Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Presidente do Grémio confirma: FC Porto saldou dívida por Pepê (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/fc-porto-estou-com-o-varandas-atravessado-na-garganta/932357 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2022 Conversa de dois bonecos. Não sei se o apresentador não é pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2022 Avaria no avião: FC Porto retido em Lyon só viaja esta tarde (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2022 A imprensa espanhola associa o Toni Martinez ao Ajax Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2022 A BOLA - Promessa do At. Madrid seguida pelo Benfica, FC Porto e SC Braga (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A BOLA - Promessa do At. Madrid seguida pelo Benfica, FC Porto e SC Braga (Espanha) Não conheço mas DD são sempre bem-vindos. O Atlético Madrid tem feito uma boa campanha na Youth. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2022 A BOLA - Mbemba na lista de compras do… Lyon (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: A BOLA - Mbemba na lista de compras do… Lyon (FC Porto) Juro que pensei nisso a ver o jogo de ontem. O Lyon com um míudo e um médio defensivo a fazerem dupla de centrais e eu a pensar: se calhar estão com necessidade e um gajo como o Mbemba a custo zero até pode nem ser má opção para eles. Nem sabia que o Denayer ontem esteve no banco e já nem me recordava que o Boateng tinha ido para lá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2022 Quando é que se costuma saber mesmo o horário e quando costumam sair os bilhetes ? Quero ir ver o Porto ao dragão contra o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2022 Citação de Banks29, há 54 minutos: Quando é que se costuma saber mesmo o horário e quando costumam sair os bilhetes ? Quero ir ver o Porto ao dragão contra o Portimonense. Normalmente duas semanas antes do jogo já sabes o seu horário, e só depois o Porto começa a vender bilhetes (normalmente pouco depois). Ainda nem se sabe o horário do Porto - Santa Clara, por isso para esse ainda vais esperar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2022 Pá, não sei se ouvi bem mas pareceu-me que o Sérgio disse isto na antevisão ao jogo com o Boavista... "O Zaidu fez 1.300 metros em alta intensidade (seja lá o que isso for)...depois falha um ou outro passe, uma ou outra recepção e é criticado pelos adeptos". Realmente esses indicadores físicos valem de muito quando depois falha em tudo o resto. Já concordo mais com a parte final da sua explicação. Diz ele que apesar dessas limitações, o Zaidu deixa tudo em campo e é muito dedicado no treino. "Prefiro jogadores que embora tenham algumas limitações técnicas sejam inexcedíveis na atitude e no compromisso", algo do género. Depois também faz referência à falta de "bases" do Zaidu, quando ainda há 3/4 anos andava pelo Mirandela. Concordo com a ideia mas acho que já teve tempo mais do que suficiente para aprender a fazer uma linha de fora de jogo com o resto da defesa, a não entrar à queima em todos os lances e a sacar um ou outro cruzamento certeiro por jogo. Chega de paninhos quentes, se não tem nível para isto só tem que ir à vidinha dele. No final acaba por dizer que falta dinheiro. Bem, isso também é indesmentível, mas não é menos verdade que já torramos o dinheiro todo ganho com R. Pereira e Teles, que eram os donos dos lugares há uns anos, e até agora continuamos sem laterais. Saidy Janko - 2,2M€ Saravia - 5,5M€ Nanu - ~2M€ Carraça - comi$$ão choruda Manafá - 7M€ Zaidu - 4M€ Wendell - 4,3M€ 25M€ exactos e os melhores laterais do plantel continuam a ser 2 jovens da formação, ambos adaptados a LD - J. Mário e B. Costa. Todos sabemos quem são os principais responsáveis mas enquanto o Conceição continuar a dar o aval à contratação destes mancos (como ainda deu há bem pouco tempo ao manco do Galeno) não saímos deste caminho. Se é tão exigente como gosta de passar cá para fora e se percebe essa exigência dos adeptos com a qualidade dos jogadores, como fez questão de referir nesta conferência de imprensa, então tem que dar um murro na mesa e deixar-se de m*rda, caso contrário, é também ele cúmplice desta gestão CRIMINOSA! 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2022 Alguem amanha vai de metro ? Saem em francos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 26 minutos: Alguem amanha vai de metro ? Saem em francos? Sim. Compartilhar este post Link para o post