Boitswana Publicado 21 Março 2022 Bem, parece que temos mesmo um surto no plantel. Ontem logo fiquei com a pulga atrás da orelha assim que se soube do Taremi. Mas verdade seja dita, o timing é o ideal. Abençoadas seleções, nunca pensei dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Bem, parece que temos mesmo um surto no plantel. Ontem logo fiquei com a pulga atrás da orelha assim que se soube do Taremi. Mas verdade seja dita, o timing é o ideal. Abençoadas seleções, nunca pensei dizer isto. Um surto de 2? Ou há mais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2022 Toni Martinez apontado ao Hellas Verona e Torino Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2022 Citação de fns, há 12 horas: Um surto de 2? Ou há mais? Não há mais confirmações até agora, mas não será de admirar que entretanto surjam mais alguns casos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Março 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Não há mais confirmações até agora, mas não será de admirar que entretanto surjam mais alguns casos no plantel. Então para já não há nenhum surto 😆 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos: Então para já não há nenhum surto 😆 Já não é um caso isolado, logo...é um pequeno surto! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2022 Pelos vistos foi o 5º cartão do SC, o VB será o treinador no próximo jogo. Está ganho. Uma palavra para o Diogo e para o Fábio, f*da-se que jogadores. Um decide sempre que entra ou joga a titular e o outro finalmente mostrou porque tanto se pedia o Diogo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Toni Martinez apontado ao Hellas Verona e Torino Como é malta? Vamos lá levá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2022 O toni tem lugar no plantel e ninguém vai pagar nada de especial por ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2022 A lista já vai longa: Espanyol, Hertha, Fiore, Hellas, Toro...acho que não me esqueci de nenhum. No Verão acabamos por emprestá-lo ao Alanyaspor. Com a idade dele, com os golos marcados no início da época, com o bis frente à Lázio e estando às portas da seleção espanhola não escandalizava ninguém se conseguíssemos 10/15M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Março 2022 Que amanha de manha cedo se testem todos para perceber se há mais algum caso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Sources: Porto plotting sensational move to sign Cristiano Ronaldo from Man United 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2022 Agora percebo melhor o timing do empréstimo obrigacionista e as declarações do Sérgio no fórum da ANTF - é normal que não garanta a sua continuidade para a próxima época até ter a confirmação que o CR7 já não escapa. #CeiçãoBEM #Dreamscan'tbebuy Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2022 Que se f*da o Ronaldo, queremos é o Manafá recuperado e de boa saúde. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 46 minutos: Sources: Porto plotting sensational move to sign Cristiano Ronaldo from Man United 😂 Hum... não era titular. Não encaixa no estilo intenso de pressão e comprometimento defensivo do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Hum... não era titular. Não encaixa no estilo intenso de pressão e comprometimento defensivo do treinador. A mim parece-me que viria com o objetivo único de tentar fazer com que o Zaidu acerte um cruzamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2022 Com o Taremi e evanilson a funcionar tao bem, não vinha fazer nada 😏😏 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2022 Serão datas finais ? E se sim quando sairão os bilhetes para o Portimonense ao público ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Serão datas finais ? E se sim quando sairão os bilhetes para o Portimonense ao público ? Pá, foi a Liga Portugal a anunciar. Mal era se falhassem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 É desta que me estreio em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2022 A minha ideia de ver um jogo convosco ardeu assim que vi esses horários. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Março 2022 Gostava de ir ver um jogo com os putos, mas também gosto de os deitar a horas decentes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2022 Citação de fns, há 1 hora: Pá, foi a Liga Portugal a anunciar. Mal era se falhassem. Tens razão, entretanto vi no site da liga portuguesa que já eram os finais. Datas para quando estarão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Portimonense? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2022 Citação de Banks29, há 14 minutos: Tens razão, entretanto vi no site da liga portuguesa que já eram os finais. Datas para quando estarão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Portimonense? Tens que perguntar mais uma vez que o pessoal ainda não te ouviu 😄 Não existe uma data certa. Normalmente as bilheteiras abrem poucos dias depois de se saberem os horários oficiais dos jogos. Vai consultando o site, logo a abrir tem o calendário e o botão "Bilhetes", se estes já estiverem disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Março 2022 @Banks29e não te preocupes muito, não vão esgotar Compartilhar este post Link para o post