Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2022 Vou actualizando apenas com links Já não posso é transcrever o que via no jornal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2022 O Córdova é maquinão. Mas eu sou muito fã, portanto sou suspeito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Abril 2022 (editado) O Cordova tem andado morto no ultimo ano e meio... neste momento não tem capacidade para jogar cá, terá de recuperar o seu nível primeiro Editado 1 Abril 2022 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2022 Era bonito fazer o mesmo este ano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2022 " e quem não salta é lampião " diz o Otamendi 🙄 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2022 @Banks29 já podes comprar bilhetes para o Porto - Portimonense Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2022 Malta, quando é que habitualmente as portas para entrar no Estádio fecham? Final da primeira parte? É que aconteceu-me um imprevisto e se calhar só chego a tempo de ver a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Em 29/03/2022 at 10:36: Já estão. Citação de Mica, há 51 minutos: @Banks29 já podes comprar bilhetes para o Porto - Portimonense O @Thierry Henry já me tinha avisado e comprei os logo quando ele me disse mas obrigado na mesma pela ajuda @Mica 😊 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Abril 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Malta, quando é que habitualmente as portas para entrar no Estádio fecham? Final da primeira parte? É que aconteceu-me um imprevisto e se calhar só chego a tempo de ver a segunda parte. Sem certezas porque nunca entrei nem perto do intervalo para o saber, mas diria que sim, ao acabar a 1º parte. Ou então estou a dizer um disparate e pode-se entrar a qualquer momento, de nada pela ajuda 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2022 Citação de JP_, há 35 minutos: Sem certezas porque nunca entrei nem perto do intervalo para o saber, mas diria que sim, ao acabar a 1º parte. Ou então estou a dizer um disparate e pode-se entrar a qualquer momento, de nada pela ajuda 😂😂 Gostei do esforço em querer ajudar 😄 Vou simplificar, vou de qualquer das formas, e depois, das duas, uma: ou entro, ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Abril 2022 Acho que podes entrar até o jogo acabar Citação de Mica, há 2 horas: Gostei do esforço em querer ajudar 😄 Vou simplificar, vou de qualquer das formas, e depois, das duas, uma: ou entro, ou não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2022 Eu já entrei num jogo ao intervalo e não houve problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2022 O Ruben Semedo e o Fernando Andrade voltam a jogar pela b Está a dar na Sport tv+ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Ruben Semedo e o Fernando Andrade voltam a jogar pela b Está a dar na Sport tv+ Exibição fraquinha. Pior só mesmo o filho do treinador. Ou então ver o Tomás Esteves, entrado há 5 minutos, a recuperar defensivamente....... nem eu ia com aquele ritmo Não percebi se o Ruben Semedo levou vermelho com o jogo terminado, fui à cozinha e acho que o Manuel Chaves e o Tonel disseram isso Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Exibição fraquinha. Pior só mesmo o filho do treinador. Ou então ver o Tomás Esteves, entrado há 5 minutos, a recuperar defensivamente....... nem eu ia com aquele ritmo Não percebi se o Ruben Semedo levou vermelho com o jogo terminado, fui à cozinha e acho que o Manuel Chaves e o Tonel disseram isso https://www.abola.pt/nnh/2022-04-04/fc-porto-ruben-semedo-expulso-apos-o-apito-final-do-varzim-fc-porto-b/935268 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2022 Não há muito a dizer, foi um jogo tranquilo. Às vezes também é preciso pelo bem da nossa saúde. De negativo fica a lesão do Uribe, que não seja nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Ou então ver o Tomás Esteves, entrado há 5 minutos, a recuperar defensivamente....... nem eu ia com aquele ritmo Dificilmente vai fazer carreira numa equipa média/alta... falta-lhe muita coisa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Abril 2022 Minutos para uma participação em golo (Campeonato/Geral) - Fábio - 59.5/79.1 - Taremi - 74.7/86.3 - Evanilson - 111.5/108.2 - PP - 207.8/205.9 - Otávio - 145.6/192.1 - Toni - 136/156.1 - Vitinha - 356.6/372 - Luis Diaz - 79.4/103 Números não são tudo, mas dá para por em perspectiva a preponderância do Taremi e do Fábio. Dois monstros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2022 Citação de Shai, há 8 horas: Não há muito a dizer, foi um jogo tranquilo. Às vezes também é preciso pelo bem da nossa saúde. De negativo fica a lesão do Uribe, que não seja nada de especial. FC Porto esclarece situação clínica de Matheus Uribe (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2022 Ganhando domingo entramos realmente na finish line. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2022 Nunca vi uma montagem tão apropriada 1 Compartilhar este post Link para o post