HappyKing Publicado 11 Abril 2022 O Sérgio já disse que jogar após o 4º dia de recuperação é tranquilo em termos fisicos portanto não faz sentido rodar. Para além disso o adversário dessa eliminatória da taça terá um jogo em teoria mais complicado 24 horas depois do nosso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Abril 2022 (editado) Surreal a narrativa por essa internet fora. Eu no primeiro lance em direto pareceu-me que o Taremi mergulhou mas nas repetições é por demais evidente que o homem é atropelado, que raio estava a pensar o Varela? Não percebo é como se olha para aquele lance e conseguem dizer que é polémico. O segundo penalti para mim também o é, embora aceito se o árbitro não tivesse marcado. Editado 11 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Abril 2022 Citação de Shai, há 27 minutos: O Taremi não é tão bom a 9, o Evanilson é o melhor do plantel como referência do ataque. E o ataque num todo funciona melhor com ele, mesmo que ele seja menos jogador que o Taremi ou o Fábio. Como é que podes dizer isso depois deste jogo quando ele não jogou como 9? Ele jogou a partir da esquerda, quem estava sempre no meio e a jogar de costas era o Fábio.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2022 Citação de toze2, há 5 minutos: Como é que podes dizer isso depois deste jogo quando ele não jogou como 9? Ele jogou a partir da esquerda, quem estava sempre no meio e a jogar de costas era o Fábio.. Estou a falar com base no que vi do Taremi no Porto, não do jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Abril 2022 Na minha opinião, o segundo penalty é discutível, porque o Varela tenta encolher-se ao máximo e nem tem intenção de o travar, mas a verdade é que ele chega atrasado nos dois lances, por isso não há mais que mérito do Taremi em criar estas situações. O passe do Fábio Vieira no 2º penalty é magistral. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Estamos perto, mas é preciso encarar todos os jogos como se fossem finais. Grande ambiente, vamos! 💙 Foi um fim de semana bom para equipas de azul e branco 😌 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2022 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Foi um fim de semana bom para equipas de azul e branco 😌 Da próxima levas com a cerveja pela cabeça abaixo. 🙄 Editado 11 Abril 2022 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 7 horas: A capa da Abola, muito boa, lixo jornalistico Romba, faz-nos um favor e deixa de trazer essa m*rda para este canto. Eu só meti a notícia do vosso roubo do nosso recorde 🤣 já vou ver a capa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2022 Citação de Quintero, Em 06/04/2022 at 15:59: Más notícias … Uribe com rotura muscular Citação de Thierry Henry, Em 06/04/2022 at 16:19: Citação de Diogo_CFB, Em 06/04/2022 at 16:21: Não se esqueçam do Doutor Milagres A BOLA - Uribe nas mãos de Paulo Araújo (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2022 era de facto importante contarmos com o Uribe para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2022 O Marega já era o que era, mas depois dessa viagem à China ficou um desastre total. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2022 Citação de Phil, há 1 hora: O Marega já era o que era, mas depois dessa viagem à China ficou um desastre total. O pé que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2022 Amigos portistas, não gostavam de ver uns nomes a ser-nos apontados? Nem um rumorzinho, nem que fosse do Pravda?! Os outros clubes (rivais incluídos) até parece (pasmem-se!!!) que já começam a preparar a próxima época. Será que ainda é cedo demais? Será que o mundo é que está mal e nós no rumo certo? Ou significará isto que o plantel é formidável e não precisa de reforços? Nem o Jorge das Transferências quer nada connosco! 😭 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Amigos portistas, não gostavam de ver uns nomes a ser-nos apontados? Nem um rumorzinho, nem que fosse do Pravda?! Os outros clubes (rivais incluídos) até parece (pasmem-se!!!) que já começam a preparar a próxima época. Será que ainda é cedo demais? Será que o mundo é que está mal e nós no rumo certo? Ou significará isto que o plantel é formidável e não precisa de reforços? Nem o Jorge das Transferências quer nada connosco! 😭 Se há altura que quero paz e sossego com as transferências é esta. Para os outros já há rumores porque já tem pouco que se preocupar com esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 17 minutos: Amigos portistas, não gostavam de ver uns nomes a ser-nos apontados? Nem um rumorzinho, nem que fosse do Pravda?! Os outros clubes (rivais incluídos) até parece (pasmem-se!!!) que já começam a preparar a próxima época. Será que ainda é cedo demais? Será que o mundo é que está mal e nós no rumo certo? Ou significará isto que o plantel é formidável e não precisa de reforços? Nem o Jorge das Transferências quer nada connosco! 😭 É sinal que estamos na luta pelo titulo. Há 5 anos atras era desde janeiro os rumores, não tenho saudades. Há muito tempo para isso depois do final de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2022 É um bocado por aí, não tenho saudades nenhumas de nesta altura já andar a fazer esboços de planteis para o ano seguinte. Espero só o fazer depois da ressaca do Jamor passar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2022 Se isto for sinal que se está a regressar aos tempos do Antero em que era raro as coisas se saberem na imprensa e que apenas sabia quando os jogadores já estavam contratados é muito bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2022 Nem sabemos quem será o treinador, quanto mais contratações. E também o plantel só precisa de reforçar a defesa que de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Abril 2022 Mais preocupado do que com as entradas fico com as saídas. Vão ter de existir devido à situação financeira em que estamos e quem é que vai sair? Otávio? Vitinha? Fábio? Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Nem sabemos quem será o treinador, quanto mais contratações. E também o plantel só precisa de reforçar a defesa que de resto está bom. O tipo que renovou pelos mesmos valores não deve estar muito praí virado para os clubes que lhe podem dar emprego. Citação de toze2, há 2 minutos: Mais preocupado do que com as entradas fico com as saídas. Vão ter de existir devido à situação financeira em que estamos e quem é que vai sair? Otávio? Vitinha? Fábio? Diogo? Vitinha por 30M+ é a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2022 Citação de Mica, há 31 minutos: Se há altura que quero paz e sossego com as transferências é esta. Para os outros já há rumores porque já tem pouco que se preocupar com esta época. Não é bem assim. Se com o Benfica isso acaba por ser verdade, o Sporting ainda está em todas as decisões, tal como nós. Eles têm uma clara lacuna, um central destro, e pelos vistos já têm alvos identificados há meses. Podes dizer "nós também temos mas está tudo no segredo dos deuses". Pode até ser verdade mas não acredito minimamente e o passado dá-me razão. A ausência de rumores infelizmente não significa que estamos a trabalhar silenciosamente, significa antes que não se passe um crl dentro do clube. Não há planeamento, não há identificação de lacunas ou alvos, não há contactos/sondagens. Não há competência, em suma. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Se isto for sinal que se está a regressar aos tempos do Antero em que era raro as coisas se saberem na imprensa e que apenas sabia quando os jogadores já estavam contratados é muito bom sinal. O Antero agora trabalha para o cunhado e não para nós. No estado em que estamos qq peido que o PdC dê sabe-se logo em 1ª mão num alerta CM desta vida. Essas ideias de estrutura de ferro que não deixa passar informação cá para fora são isso mesmo...só ideias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Antero agora trabalha para o cunhado e não para nós. No estado em que estamos qq peido que o PdC dê sabe-se logo em 1ª mão num alerta CM desta vida. Essas ideias de estrutura de ferro que não deixa passar informação cá para fora são isso mesmo...só ideias. Eu sei disso. Disse aquilo na perspetiva de voltar a essa forma de estar nesse aspeto que não tem sido a prática nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 13 minutos: A ausência de rumores infelizmente não significa que estamos a trabalhar silenciosamente, significa antes que não se passe um crl dentro do clube. Não há planeamento, não há identificação de lacunas ou alvos, não há contactos/sondagens. Não há competência, em suma. Vintage Taribo Se soubesse que era para isso nem te tinha respondido 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2022 A contratação do Ruben Semedo é um caso desses de antecipação, à medida que o tempo passa cada vez fico mais com a ideia que o objetivo foi sempre que ele só ganhasse algum papel relevante na próxima época. A vinda do Pepê não é tão "passado" assim, também foi uma antecipação. Claro que na situação em que estamos estás super dependente das vendas para poder ver o que poderás ter hipótese de comprar, mas duvido que não haja alvos minimamente definidos tendo em conta certas coisas que se possam desenrolar no defeso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2022 Citação de toze2, há 28 minutos: Mais preocupado do que com as entradas fico com as saídas. Vão ter de existir devido à situação financeira em que estamos e quem é que vai sair? Otávio? Vitinha? Fábio? Diogo? Sérgio Oliveira, Marchesin, Otávio, Vitinha, Uribe, Fábio ou Taremi. Está tudo no mercado digo eu. Acho que só o Diogo será para manter ao máximo. Compartilhar este post Link para o post