Quan Chi Publicado 19 Abril 2022 Lisandro López ao ritmo da La Donna è Mobile. De facto perdeu-se completamente a tradição dos cânticos personalizados. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2022 Bilhetes para o sporting estão mais que garantidos ! Ainda não começaram a vender para Braga ? Isso é que importa também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2022 É preciso ter calma. Um dia de cada vez. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Abril 2022 Marchesin | Pepê | Mbemba | Pepe | Zaidu | Grujic | Vitinha | Otávio | F.Vieira | Taremi | Evanilson Nunca mais é 5f... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2022 Mais importante do que o que já mencionaram sobre ganhar e ocupar aquele estádio todo será levar o Galeno e o talão, a ver se ainda vamos a tempo de devolver. 8 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Abril 2022 Era bom, mas o gajo da comissão deitou logo o talão ao lixo sem experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2022 Tenho quase a certeza que nem houve talão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2022 O Chico em 45 minutos contra o Portimonense mostrou mais que o Galeno em 3 meses. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Abril 2022 OFICIAL: Pepe e Tabata suspensos por 23 dias, após desacatos no FC Porto-Sporting, da Liga Bwin; Matheus Reis suspenso por um jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2022 Na verdade serão apenas 9 tendo em conta que já cumpriu 14 de forma preventiva. A decisão ainda é passível de recurso creio. Veremos o que faz o clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2022 Espero bem que avancem com o recurso, nem equaciono outro cenário, principalmente tendo em conta o histórico recente do nosso rival e a imagem que quiseram passar depois desse jogo. É ir até às últimas consequências para ter o Pepe disponível para o jogo. Noutras notícias, o Maniche vai para o Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Abril 2022 Já eu acho pouco para as figurinhas que ele fez/faz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2022 Só me escapou uma questão: Na altura do ocorrido existiram várias noticias semelhantes a esta: https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/03/30/pepe-e-tabata-incorrem-em-suspensoes-de-dois-meses-a-dois-anos/278413/ Se era de 2 meses a dois anos como levam 23 dias? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2022 (editado) O castigo aplicado ao defesa do FC Porto é passível de recurso junto do TAD através de providência cautelar - que só suspende o castigo caso seja aceite - enquanto o de Tabata junto do Pleno do CD: o recurso suspende imediatamente o castigo, mas um indeferimento pode voltar a fazê-lo vigorar. Boa cena! Sem palavras para mais uma telenovela só futebol português. Realmente nós dominamos isto tudo... E continuo sem ver a agressão do Pepe ao Hugo Viana, mas devo ser só eu (sem questionar as figuras tristes a que se prestou). Editado 19 Abril 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2022 (editado) Penso que isso está relacionado com o facto do Pepe ao contrário do Tabata não ter confessado os factos @DonSk . Pelo menos é o que o jogo diz. Editado 19 Abril 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 11 horas: A do Moutinho é a minha preferida E quando ainda era jovem que ia a festas e tocavam a "Hey Baby" gritava sempre BENNY MCCARTHY Sempre que bebo uns copos com um amigo portista, cantamos essa musica horas a fio 😄 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Em 17/04/2022 at 22:46: À partida temos essa toda para nós. ZCEAP com bilhetes mais baratos, o resto a 31€. Já agora confirmaram me essa info Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 33 minutos: Só me escapou uma questão: Na altura do ocorrido existiram várias noticias semelhantes a esta: https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/03/30/pepe-e-tabata-incorrem-em-suspensoes-de-dois-meses-a-dois-anos/278413/ Se era de 2 meses a dois anos como levam 23 dias? Os 2 meses a 2 anos devia ser o prazo para ser anunciado o castigo. Cumpriram exemplarmente! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Abril 2022 A honra, a dignidade e a retidão do carácter são três dos valores que mais prezo na vida, seja em que circunstância for. E é em defesa destes pilares que não tenho outra alternativa que não seja repudiar veementemente o castigo que me foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. O meu lamento é tanto maior quanto a minha convicção de que a verdade dos factos iria acabar por prevalecer. Desde 11 de Fevereiro que me mantive sempre muito tranquilo, por saber que não eram verdadeiros os factos que me foram imputados, mas hoje fui condenado a 23 dias de suspensão após um processo em que fui ouvido no dia 7 de Março e em julgamento a 12 de Abril, na Cidade do Futebol. Sou atleta profissional há mais de 23 anos. Neste meu percurso já errei inúmeras vezes (não o escondo), mas também ninguém pode acusar-me de não ter reconhecido sempre os meus erros, assumindo as consequências dos meus atos, quer como atleta quer como homem. Quem se cruza ou cruzou comigo sabe-o bem. A palavra de uns não pode ter um peso diferente da minha palavra, a presunção de inocência de uns não pode ter um peso diferente da minha. A honra, a dignidade e a retidão de carácter que tanto prezo impele-me a repudiar, a lamentar e a insurgir-me contra um castigo que me foi aplicado por algo que não fiz. Repito, que não fiz. E a sensação de injustiça é, hoje e sempre, o pior dos sentimentos. 19 Abril de 2022 Kepler Laveran de Lima Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2022 Citação de Alvin Kamara, há 39 minutos: Já eu acho pouco para as figurinhas que ele fez/faz. Uma coisa não invalida a outra. Acho bem que seja castigado mas a partir do momento que abriram um precedente gravíssimo com o caso Palhinha a porta está escancarada. Depois de todas as atrocidades que foram ditas no pós-jogo, a cereja no topo do bolo era mesmo o Pepe jogar o clássico. Era vê-los a espumar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2022 Eu até hoje também ainda não percebo o que o Pepe fez para ser expulso. A partir dos 1:13, ele aí ainda não tinha sido expulso e não vejo qualquer pontapé ao Hugo Viana entre esse momento e a altura em que o João Pinheiro lhe mostra o vermelho. Mas pronto, é mais um motivo para passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Abril 2022 O Pepe agora faz o resto do trabalho da motivação ao grupo de trabalho. Com a "injustiça" na cabeça, e o Dragão ao rubro... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Abril 2022 É "só" mais um episódio onde o arbitro mete o que quer no relatório e mesmo não havendo provas, segue castigo apenas com base na escrita do artista do apito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Abril 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: É "só" mais um episódio onde o arbitro mete o que quer no relatório e mesmo não havendo provas, segue castigo apenas com base na escrita do artista do apito. E isto é aqui, com acesso a 1001 câmaras e afins. Imaginem como é no Futebol Distrital, o Juiz pode dizer que levou um tiro e o relatório é lei. 1 Compartilhar este post Link para o post