Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Só espero que o Porto não caia no engodo como no jogo para o campeonato. Quem tem que correr atrás do resultado são eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me da confiança nenhuma o cardoso para amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Nao me da confiança nenhuma o cardoso para amanhã. 

Nem a mim. O único aspecto positivo é que até jogou uns minutos contra o Portimonense, sempre lhe permite ter algum ritmo.

Teoria da conspiração: o Porto já sabia do castigo antecipadamente, só assim se explica essa substituição naquele jogo treino. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Nem a mim. O único aspecto positivo é que até jogou uns minutos contra o Portimonense, sempre lhe permite ter algum ritmo.

Teoria da conspiração: o Porto já sabia do castigo antecipadamente, só assim se explica essa substituição naquele jogo treino. 🙃

E para defender o cruzamentoball do Amorim até safa o cardoso, agora no resto esquece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 horas:

Eu até hoje também ainda não percebo o que o Pepe fez para ser expulso. 

A partir dos 1:13, ele aí ainda não tinha sido expulso e não vejo qualquer pontapé ao Hugo Viana entre esse momento e a altura em que o João Pinheiro lhe mostra o vermelho. Mas pronto, é mais um motivo para passarmos. 

A acontecer será por volta dos 1:29, digo eu. Pelo menos nota-se um aumento de tensão entre os 2 e a expressão do Hugo Viana muda por completo. Tendo em conta que não há nenhuma imagem divulgada que mostre as pernas do Pepe é normal que ninguém que olhe para aí veja um pontapé

Compartilhar este post

Link para o post

Não equaciono outra hipótese que não amanhã garantir a passagem para a final da Taça e acredito plenamente que o vamos conseguir, com ou sem Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

A acontecer será por volta dos 1:29, digo eu. Pelo menos nota-se um aumento de tensão entre os 2 e a expressão do Hugo Viana muda por completo. Tendo em conta que não há nenhuma imagem divulgada que mostre as pernas do Pepe é normal que ninguém que olhe para aí veja um pontapé

Eles referem que foi uma pisadela e que o Hugo Viana tinha feridas no pé que coincidiam com a marca de pitons...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

A CP em dia de jogos não disponibiliza mais comboios ? É que horários para me ir embora do estádio amanhã são uma bela shit 

Nope. Tens um para aí as onze e meia em contumil. Presumo que vás para o sentido Marco, Braga ou Guimarães 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Nope. Tens um para aí as onze e meia em contumil. Presumo que vás para o sentido Marco, Braga ou Guimarães 

sim, marco 

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa da revista Dragões diz algo como "Acordo com Wenger e Lucescu" alguém tem mais detalhes sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Na capa da revista Dragões diz algo como "Acordo com Wenger e Lucescu" alguém tem mais detalhes sobre isso?

WTF? Isso já deve ser do século passado, não?! 😎

Fora de brincadeiras, são dois senhores do futebol e quem me dera que tivessem um papel activo na reformulação da política desportiva e financeira do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Isso deve estar relacionado com uns desejos antigos do PdC, que não os conseguiu concretizar na altura.

Ele já falou nisso várias vezes. O Lucescu foi quando andava no Bréscia e o Wenger na altura do Mónaco ou quando esteve no Japão

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo já fala como se quem passa do jogo de hoje fosse vencer a final, acho que podiam ter calma 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

OJogo já fala como se quem passa do jogo de hoje fosse vencer a final, acho que podiam ter calma 😅

Sejamos francos...isso é praticamente factual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Mas existe alguma dúvida em relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Nós como Portistas acreditamos sempre que final é para se vencer mas nunca se sabe, principalmente porque nos últimos anos os pequenos na final da taça dão a vida e até sacam alguns títulos embora o Porto seja a equipa que mais vence isto mesmo contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Nós como Portistas acreditamos sempre que final é para se vencer mas nunca se sabe, principalmente porque nos últimos anos os pequenos na final da taça dão a vida e até sacam alguns títulos embora o Porto seja a equipa que mais vence isto mesmo contra eles.

Aconteceu por exemplo com o D. Aves contra o Sporting mas o contexto da invasão a Alcochete contribuiu imenso para esse desfecho. Neste momento só acho que a vitória de Porto ou Sporting no Jamor é um dado praticamente adquirido porque não terão rival à altura. Este Tondela é paupérrimo, ainda ontem escapou de uma reviravolta épica com muita sorte à mistura.

Por falar nisso, o Gilberto Coimbra deu um valente tiro nos pés. Acabou por despedir um treinador que até fez um trabalho bem interessante nos 2 anos que passou nos Beirões e foi buscar um gajo que conta com meia dúzia de jogos no currículo e que acabou despedido, na sua 1ª experiência como treinador, ao fim de 1 mês. É daquelas m*rda que não se compreendem, foi na cantiga dos empresários e arrisco-me a dizer que vai cair para a 2ª.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será um milagre o Tondela ganhar quer ao Sporting quer ao FC Porto. Neste momento, devem ser a equipa mais frágil do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

SAD do Desportivo das Aves esclarece paradeiro da Taça de Portugal -  Renascença

Vit. Guimarães vence Taça de Portugal pela 1.ª vez

Académica conquista a Taça de Portugal 73 anos depois

Silvino diz que V. de Setúbal pode voltar a surpreender

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...