Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Não se esqueçam do Doutor Milagres

Com o Doutor Milagres em vez de 15 dias são duas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram, não só o Casemiro começou muito mal a época como o seu substituto natural era a nova coqueluche, o Rúben Neves.

Entretanto com o decorrer da época foi evoluíndo e teve bons jogos especialmente na Champions mas esteve longe do nível de outros médios-defensivos que passaram por cá e não tenho qualquer apreço particular por ele, não me deixou o mínimo de saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos que pedir desconto ao Olympiakos ou ao Paços...

Estes negócios envergonham-me, isto já começa a roçar o ridículo. Já todos perceberam que estamos completamente falidos e que temos um gestão ao nível de um clube das distritais do Botswana e então somos comidos vivos. Isto é embaraçoso mas como ninguém levanta a voz é porque deve estar tudo bem. Aproveitem e subam o empréstimo obrigacionista para os 100M€.

Andámos 1 ano a sondar o Vina, agora que é suplente com o Mourinho e que a Roma quer descontos com o SO, nem vamos ponderar um negócio onde ele possa entrar. Burros, incompetentes e criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 15 horas:

Não consigo arranjar , e eu até dava os 20 😂

não orientas aí ? Ahahah
Ir a Guimarães e top 

Compra para a bancada do Vitória. Chegas ao estádio, vais ter com a polícia que guarda a zona dos adeptos do Porto e dizes que és portista e que queres ir para a beira dos adeptos do FCP por questão de segurança e eles deixam-te passar. Leva um cartão de sócio ou algo que te identifique como portistas mas que não ande à vista, se precisares de provar que és do FCP. Fui lá 3 vezes. Duas foi com convites para a bancada do VSC e safei-me assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Dragão devem ter chegado uns 20 bilhetes, às 9h30m o segurança da Loja já estava a mandar malta para trás a dizer que não havia mais. 😂 Lá vou ter de me safar doutra forma qualquer, no limite sigo a sugestão do Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é o primeiro ano que em Guimarães tem a "jaula" para os adeptos visitantes, e é na parte de baixo, é pouquíssimos lugares que disponibilizam. 

Bons tempos que se ia lá e era a parte de cima e de baixo só para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Estes negócios envergonham-me, isto já começa a roçar o ridículo. Já todos perceberam que estamos completamente falidos e que temos um gestão ao nível de um clube das distritais do Botswana e então somos comidos vivos. Isto é embaraçoso mas como ninguém levanta a voz é porque deve estar tudo bem. Aproveitem e subam o empréstimo obrigacionista para os 100M€.

Andámos 1 ano a sondar o Vina, agora que é suplente com o Mourinho e que a Roma quer descontos com o SO, nem vamos ponderar um negócio onde ele possa entrar. Burros, incompetentes e criminosos.

Do que o vi jogar ainda bem lol

Entre ele e o Wendell não sei se não prefiro o Wendell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 57 minutos:

Do que o vi jogar ainda bem lol

Entre ele e o Wendell não sei se não prefiro o Wendell.

O Vina tem algumas dificuldades defensivas quando apanha extremos rápidos e imprevisíveis, um bocado à imagem do que acontecia com o Telles (também ele longe de ser um prodígio em termos defensivos). Mas as semelhanças não se ficam por aí, é igualmente raçudo e os cruzamentos têm olhos, como acontecia com o brasileiro. Não esquecer que o Telles também flopou no Inter e aqui virou Deus, é tudo uma questão de contexto. Não tenho dúvidas que o Vina nesta forma de jogar do Conceição seria um grande upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses apareceu-me uma memória com 7 anos no Facebook na qual estava a reclamarl que o Porto estava pelas portas da morte por ter ficado com o Casemiro após perder a corrida pelo empréstimo do Illarramendi 😄

A realidade é que, de 2015 para a frente, um estagnou e o outro foi sempre a melhorar.

Mas também não gostei do Casemiro no Porto, só na reta final é que me foi convencendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Vina tem algumas dificuldades defensivas quando apanha extremos rápidos e imprevisíveis, um bocado à imagem do que acontecia com o Telles (também ele longe de ser um prodígio em termos defensivos). Mas as semelhanças não se ficam por aí, é igualmente raçudo e os cruzamentos têm olhos, como acontecia com o brasileiro. Não esquecer que o Telles também flopou no Inter e aqui virou Deus, é tudo uma questão de contexto. Não tenho dúvidas que o Vina nesta forma de jogar do Conceição seria um grande upgrade.

Até um Sonkaya esquerdino se calhar seria um update.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Telles posicionalmente é muito mais forte que o Viña. Sim, não era nenhum prodigio no 1vs1, mas em termos posicionais desde que chegou era muito forte a fechar por dentro. O Viña é constantemente batido em lances desse genero, tanto que o Mourinho se farto e tem lá jogado o miúdo polaco nos últimos tempos que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Incrível como passas de uma mera notícia d'A Bola a dizer que a "Roma pede 'desconto de €3 milhões para ficar com Sérgio Oliveira" para assumires isso como um facto consumado, ainda depreendendo pelo meio que nem tentamos qualquer alternativa a isso. Tens de ter mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Incrível como passas de uma mera notícia d'A Bola a dizer que a "Roma pede 'desconto de €3 milhões para ficar com Sérgio Oliveira" para assumires isso como um facto consumado, ainda depreendendo pelo meio que nem tentamos qualquer alternativa a isso. Tens de ter mais calma.

Mas é a 1ª vez que este tipo de episódios vergonhosos acontece? Não tivemos já n exemplos (como aquela situação embaraçosa do Osório ou a obrigação de compra do Vitinha que se esfumou por milagre) para equacionarmos que o mais provável é mesmo ser verdade?!

Tudo bem que um gajo não deve sofrer por antecipação mas não se vê nada, zero! Esta m*rda parece um barco em piloto automático, só equipa técnica e jogadores é que continuam a lutar para o manterem à tona. As outras equipas já estão a preparar a próxima época e nós com esta defesa medonha e com várias lacunas para colmatar continuamos impávidos e serenos, sem fazer nada. O lema é deixar andar e ir-se empurrando com a barriga.

Isto choca-me, revolta-me e envergonha-me, como portista, mais ainda quando temos uma estrutura paga a peso de ouro para mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim choca-me é que te peçam calma em 2022 😄

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Compra para a bancada do Vitória. Chegas ao estádio, vais ter com a polícia que guarda a zona dos adeptos do Porto e dizes que és portista e que queres ir para a beira dos adeptos do FCP por questão de segurança e eles deixam-te passar. Leva um cartão de sócio ou algo que te identifique como portistas mas que não ande à vista, se precisares de provar que és do FCP. Fui lá 3 vezes. Duas foi com convites para a bancada do VSC e safei-me assim.

O problema é que o vitória só está a vender para sócios 

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Mas se souberes que estão a venda para público geral avisa aí 

Compartilhar este post

Link para o post

o VSC é obrigado a fornecer 1500 bilhetes. Desses 1500, chegaram 100 à loja do associado. 100.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade. Mais vale nem meter a venda, é só porque sim lol 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

o VSC é obrigado a fornecer 1500 bilhetes. Desses 1500, chegaram 100 à loja do associado. 100.

Que vergonha . Vão brincar com o crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Os coletivo receberam 50 ou lá o que foi.. isto assim fica difícil para quem não quer pagar agora 20 paus..

Compartilhar este post

Link para o post

O porto teve mil e poucos bilhetes. Mesmo onde arranjo só houve para dez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

O porto teve mil e poucos bilhetes. Mesmo onde arranjo só houve para dez. 

Os sócios que se f*dam.

80% dos SD ou mais nem sócios do clube são 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...