Quintero Publicado 30 Março 2022 Por mim o Otávio fazia carreira aqui... o valor que possivelmente pagam por ele não compensa a venda Tavinho 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2022 (editado) Já agora, a Nigéria e a Colômbia falharam a qualificação, portanto o Zaidu e o Uribe são menos dois a ir a meio da próxima época. À data de hoje, os seleccionáveis serão: Diogo Costa, Pepe, Semedo (se começar a jogar, ainda vai), Otávio, Vitinha; Eustáquio; Marchesín; Grujic; Taremi. Editado 30 Março 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2022 O Marchesín, só deve ir ao Mundial se voltar a jogar, e não me acredito que seja no FCP. O Semedo tenho muitas duvidas e o Vitinha (há o Ruben Neves, o Renato Sanches), não sei se vão ser convocados, mas depende de muita coisa até novembro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Março 2022 Citação de UnReal, há 11 minutos: Já agora, a Nigéria e a Colômbia falharam a qualificação, portanto o Zaidu e o Uribe são menos dois a ir a meio da próxima época. Espero bem que o Zaidu não esteja cá em novembro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Março 2022 Citação de UnReal, há 1 hora: Já agora, a Nigéria e a Colômbia falharam a qualificação, portanto o Zaidu e o Uribe são menos dois a ir a meio da próxima época. À data de hoje, os seleccionáveis serão: Diogo Costa, Pepe, Semedo (se começar a jogar, ainda vai), Otávio, Vitinha; Eustáquio; Marchesín; Grujic; Taremi. Ainda me lembro quando tínhamos mais de uma dezena deles facilmente selecionáveis, agora nem sendo simpático se lá chega. Sinal de mudança dos tempos e também da qualidade do plantel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Ainda me lembro quando tínhamos mais de uma dezena deles facilmente selecionáveis, agora nem sendo simpático se lá chega. Sinal de mudança dos tempos e também da qualidade do plantel Quantos selecionáveis tem o Benfica? E o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Quantos selecionáveis tem o Benfica? E o Sporting? Estão todos piores, mas os outros nem sequer nos devia interessar. Não é por o Benfica ter tido o Cortez ou o Sporting o Joãozinho que agora podemos ter o Zaidu por exemplo. Editado 30 Março 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 19 minutos: No jogo do ontem de Portugal estavam no onze inicial 3 jogadores a jogarem em Portugal. Os 3 do mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2022 O Tomás Esteves treinou com a equipa A hoje. João Mendes, João Marcelo, Mor Ndiaye, Samba Koné e Danny Namaso também. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Março 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: No jogo do ontem de Portugal estavam no onze inicial 3 jogadores a jogarem em Portugal. Os 3 do mesmo clube. Mas continua a ser curto, na década passada tínhamos os laterais titulares do Brasil e uns quantos na Colômbia ou México agora os que temos são "internacionais" pelo Portimonense, Santa Clara ou pelos amigos empresários. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Ainda me lembro quando tínhamos mais de uma dezena deles facilmente selecionáveis, agora nem sendo simpático se lá chega. Sinal de mudança dos tempos e também da qualidade do plantel Não digas disparates. Em 2018 foram convocados 5 jogadores (Ricardo, Maxi, Reyes, Herrera e Corona) para o Mundial. Num cenário positivo, neste podes igualar esses mesmos 5 apenas por Portugal. E não são mais uns quantos porque houve países que ficaram a apenas 1 jogo de se qualificarem. Só falta dizeres que a culpa da Colômbia, da Nigéria ou do Congo não se qualificarem também é do Porto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Março 2022 Citação de treinadordebancada, há 11 minutos: Não digas disparates. Em 2018 foram convocados 5 jogadores (Ricardo, Maxi, Reyes, Herrera e Corona) para o Mundial. Num cenário positivo, neste podes igualar esses mesmos 5 apenas por Portugal. E não são mais uns quantos porque houve países que ficaram a apenas 1 jogo de se qualificarem. Só falta dizeres que a culpa da Colômbia, da Nigéria ou do Congo não se qualificarem também é do Porto. Como se 2018 não estivesse já incluído neste decréscimo de qualidade internacional nos plantéis, eu falei na última década, inicio de 2010, quando ainda tínhamos internacionais por seleções de top 10, agora esses contam-se pelos dedos de uma mão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2022 ″Quero ser campeão pelo FC Porto, chutar uma bandeirola e receber a medalha″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 14 horas: Ainda me lembro quando tínhamos mais de uma dezena deles facilmente selecionáveis, agora nem sendo simpático se lá chega. Sinal de mudança dos tempos e também da qualidade do plantel Diogo Costa, Pepe, Vitinha e Otávio por Portugal, Eustáquio pelo Canadá, Taremi pelo Irão e Grujic pela Sérvia. 7. Agora vamos ver é quantos estão cá em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Março 2022 (editado) Está em linha com os mundiais anteriores: 2018 (5) - Ricardo (Portugal), Maxi (Uruguai), Reyes, Corona e Herrera (México) 2014 (8) – Varela (Portugal), Fucile (Uruguai), Reyes e Herrera (México), Quintero e Jackson (Colombia), Ghilas (Argélia) e Defour (Bélgica) 2010 (7) – Beto, Bruno Alves, Rolando e Raúl Meireles (Portugal), Fucile, Álvaro Pereira e C.Rodriguez (Uruguai) Em 2006 só levamos o Postiga e o Lucho. Editado 31 Março 2022 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2022 Quando a vontade é de meter abaixo tudo serve 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2022 Eu trocava um Grujic por um Luis Diaz que vai ver o mundial pela TV. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Eu trocava um Grujic por um Luis Diaz Disse o Kloop em 2021. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Março 2022 Essa é a expressão do Klopp quando souber que é capaz de sacar o Fábio Vieira ao Porto por 16/17M€. Bem, é suplente e foi +/- isso que conseguimos com o R. Neves na altura. Se avaliamos um dos melhores extremos do mundo em pouco mais de 40M€, um suplente por metade já será um negócio fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2022 Eu adoro como vocês passam dias a criar realidades paralelas para justificar cenários e coisas que só existem nas vossas cabeças. Nunca mais é segunda, pelo menos falam do quão mal se joga há 55 jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2022 Citação de HappyKing, há 33 minutos: Eu adoro como vocês passam dias a criar realidades paralelas para justificar cenários e coisas que só existem nas vossas cabeças. Nunca mais é segunda, pelo menos falam do quão mal se joga há 55 jogos consecutivos. E achas isso alguma coisa de jeito? Domingo vai fazer 2 semanas que não ganhamos um jogo e tu aí todo contente. Enfim, continuem a votar PdC. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Março 2022 Não percebi bem qual era a tal "realidade paralela". Aquela em que vendemos o R. Neves por 16/17M€ ou um dos melhores extremos do mundo por uns míseros 45M€?! Efectivamente são m*rda que só existem na cabeça destes antis. Bem, segunda não jogamos nos Açores, por isso espero bem não ver tremideiras contra o Santa Clara. @Seferogol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Não percebi bem qual era a tal "realidade paralela". Aquela em que vendemos o R. Neves por 16/17M€ ou um dos melhores extremos do mundo por uns míseros 45M€?! Efectivamente são m*rda que só existem na cabeça destes antis. Não enfies a carapuça Taribo 🙂 Estava a falar da questão da seleção que colocaram ai atrás que depois mostraram os dados e afinal até vão mais do que em anos anteriores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2022 Citação de TariboWest, há 32 minutos: Não percebi bem qual era a tal "realidade paralela". Aquela em que vendemos o R. Neves por 16/17M€ ou um dos melhores extremos do mundo por uns míseros 45M€?! Efectivamente são m*rda que só existem na cabeça destes antis. Bem, segunda não jogamos nos Açores, por isso espero bem não ver tremideiras contra o Santa Clara. @Seferogol Com a ventania que está nos Açores, era ótimo o jogo ser lá. Chegavam lá todos cagados; iam estar em campo preocupados com a viagem para trás. Tudo mind-games do anti ciclone dos Açores. É pena o jogo ser na segunda. Era giro irmos ver o jogo todos juntos como o Mica sugeriu 😔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2022 Citação de UnReal, há 19 horas: Já agora, a Nigéria e a Colômbia falharam a qualificação, portanto o Zaidu e o Uribe são menos dois a ir a meio da próxima época. À data de hoje, os seleccionáveis serão: Diogo Costa, Pepe, Semedo (se começar a jogar, ainda vai), Otávio, Vitinha; Eustáquio; Marchesín; Grujic; Taremi. O Eustásquio não joga pela seleção do Canadá? Compartilhar este post Link para o post