Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

O Eustásquio não joga pela seleção do Canadá?

Joga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

É pena o jogo ser na segunda. Era giro irmos ver o jogo todos juntos como o Mica sugeriu 😔

Era para não ir mas à última hora arranjei companhia, só que sendo numa segunda não dá para convívio, é sair do trabalho para o Dragão, e quando o jogo acabar é vir para casa que terça é dia de pica boi. É um dia de m*rda para haver jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso teste ainda ? Ou basta ter o certificado de vacinação (eu tenho a JJ + a moderna tomada a dia 20/01) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

É preciso teste ainda ? Ou basta ter o certificado de vacinação (eu tenho a JJ + a moderna tomada a dia 20/01) ?

Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga para o ano vai ser jogada na pausa das seleções do Mundial? 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

A Taça da Liga para o ano vai ser jogada na pausa das seleções do Mundial? 😋

A fase de grupos, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano para não apostar nada na Taça da Liga. Alivia o calendário logo em janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

É desta que vamos apostar nos miúdos na Taça da Liga. Já vai com 10 anos de atraso.

Miudos?

ja viste o estado deste clube?

vamos é com a equipa à maxima força porque não temos internacionais suficientes 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Porra no nosso onze inicial temos 3 miúdos titulares indiscutíveis Vitinha, Diogo Costa, João Mario. Um Fábio Vieira que tem sido aposta e titular em diversos jogos e um Franscisco Conceição que é dia primeiros sempre a saltar do banco para fazer uns minutos aqui e ali.

se isto não é apostar em miúdos... Não quero saber se mete na taça da liga ou na liga, eu quero é que se existe qualidade dos miúdos eles sejam aposta e até agora tem sido o caso

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Porra no nosso onze inicial temos 3 miúdos titulares indiscutíveis Vitinha, Diogo Costa, João Mario. Um Fábio Vieira que tem sido aposta e titular em diversos jogos e um Franscisco Conceição que é dia primeiros sempre a saltar do banco para fazer uns minutos aqui e ali.

se isto não é apostar em miúdos... Não quero saber se mete na taça da liga ou na liga, eu quero é que se existe qualidade dos miúdos eles sejam aposta e até agora tem sido o caso

Calma Alonso, expliquei-me mal. 😁

Esta época há pouco a apontar ao Sérgio no que toca à gestão feita com os miúdos. Só tem falhado um pouco com o F. Vieira, que por esta altura já justificava outro estatuto, mas a seu tempo (se não sair entretanto) isso tornar-se-á uma realidade. Fala-se muito do Sporting e do Amorim mas o Porto por esta altura tem mais miúdos no 11 do que qq outro rival.

Eu é que nunca levei muito a sério esta competição. Para mim a Taça da Liga só devia servir para lançar miúdos promissores (devia ser a 1ª montra para chegarem à equipa principal) e um espaço para os jogadores menos utilizados merecerem algumas oportunidades. Em épocas desgastantes como as últimas, ainda menos sentido faz andar a desgastar o núcleo duro numa competição da tanga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente reclama outro estatuto para o Fábio Vieira, mas ninguém sabe como. Em tempos até se pensou em tirar o Otávio, mas agora parece claro que isso não faz sentido nenhum. Ou seja, para ele jogar, outro bom jogador tem de sair. Isso ou o treinador mudar a forma de jogar da equipa para encaixar Fábio Vieira ao mesmo tempo do Evanílson e Taremi, o que me parece ainda mais rebuscado. Para ser honesto, estou satisfeito com os minutos que tem tido, e descansa-me saber que está pronto para assumir a titularidade caso Evanilson ou Taremi não joguem, seja por lesão, má forma ou mesmo saída do clube.

Em relação à Taça da Liga, é uma relação amor/ódio como a Liga Europa. Quero ganhá-la, mas não quero usar o onze mais forte; fico f*dido quando somos eliminados, mas 24h depois já está tudo bem. O único cenário que me deixa plenamente satisfeito é precisamente o mais utópico: ganhar a competição com segundas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras dos empréstimos mudaram, pode ser que agora se faça dinheiro com os trolhas todos a mais que temos 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os 3 estarolas na capa d'O JOGO que o Layun fala? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Pela capa não consigo perceber quem são. Nomes, há?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Pela capa não consigo perceber quem são. Nomes, há?

Sebastian Córdova - Tigres

Alexis Vega - Guadalajara

Charly Rodriguez - Cruz Azul

Já agora, vou deixar de comprar o jornal- Compro até domingo.

Subiu o preço no inicio do ano, como sempre, e hoje voltou a subir (já tinha falado nisso no tópico das manchetes.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Diogo. Confesso que não conheço nenhum dos 3. O Alexis Vega recordo-me de já ter sido apontado no último verão e supostamente está em final de contrato. Podia ser uma boa oportunidade de negócio mas sendo avançado só fará sentido se houver alguma saída (Toni, se chegar uma proposta irrecusável).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Obrigado, Diogo. Confesso que não conheço nenhum dos 3. O Alexis Vega recordo-me de já ter sido apontado no último verão e supostamente está em final de contrato. Podia ser uma boa oportunidade de negócio mas sendo avançado só fará sentido se houver alguma saída (Toni, se chegar uma proposta irrecusável).

Existem propostas recusáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Existem propostas recusáveis?

Então não, ainda no verão passado recusámos uns bons milhões russos pelo Lord Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Então não, ainda no verão passado recusámos uns bons milhões russos pelo Lord Manafá.

Achas que a proposta de 15M do Spartak pelo Manafá foi verdadeira e o Porto não aceitou foi isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Achas que a proposta de 15M do Spartak pelo Manafá foi verdadeira e o Porto não aceitou foi isso? 

Não foram 15, logicamente, mas acredito perfeitamente que 6/7 tiveram em cima da mesa. Eu aceitava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

Subiu o preço no inicio do ano, como sempre, e hoje voltou a subir (já tinha falado nisso no tópico das manchetes.

Fazes bem, os preços de tudo andam a disparar, é uma loucura.

Obrigado pelo serviço prestado 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

5e25b7ae-0299-41d0-aeac-1ac1293264ba_800

😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...