Banks29 Publicado 19 Março 2022 Até hoje continuo sem perceber porque o Janko nunca teve uma hipótese, era claramente superior principalmente com bola ao resto dos outros todos, talvez até que o João Mário Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Março 2022 Citação de Banks29, há 14 minutos: Até hoje continuo sem perceber porque o Janko nunca teve uma hipótese, era claramente superior principalmente com bola ao resto dos outros todos, talvez até que o João Mário Na 1ª época até dou de barato, vinha com má fama. Mas ele foi emprestado ao Young Boys e até fez uma boa época supostamente, e nem oportunidade teve na pré-época. Acho que o problema é que o Conceição é como eu no FM às vezes, começo o save e o gajo já está queimado, nem vale a pena xD Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Na 1ª época até dou de barato, vinha com má fama. Mas ele foi emprestado ao Young Boys e até fez uma boa época supostamente, e nem oportunidade teve na pré-época. Acho que o problema é que o Conceição é como eu no FM às vezes, começo o save e o gajo já está queimado, nem vale a pena xD Também acho uma pena, o nome Saidai Manco tinha um potencial tremendo e nunca pôde ser devidamente utilizado. Mas uma coisa é certa, pior que o Zaidu não é. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Na 1ª época até dou de barato, vinha com má fama. Mas ele foi emprestado ao Young Boys e até fez uma boa época supostamente, e nem oportunidade teve na pré-época. Acho que o problema é que o Conceição é como eu no FM às vezes, começo o save e o gajo já está queimado, nem vale a pena xD Mas queimado porque? Fez 1 treino sem correr o tempo todo? Acho que houve muita desconsideração pelo Janko e do que podia ser por não ser um dos afilhados do SC Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2022 Citação de Banks29, Agora: Mas queimado porque? Fez 1 treino sem correr o tempo todo? Acho que houve muita desconsideração pelo Janko e do que podia ser por não ser um dos afilhados do SC eu olho para o CV do Janko e acho evidente que não tem lugar num clube como o Porto. Mas depois vejo Nanus e Manafás e fico com menos certezas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu olho para o CV do Janko e acho evidente que não tem lugar num clube como o Porto. Mas depois vejo Nanus e Manafás e fico com menos certezas... Um CV diz muito honestamente. O Telles também vinha de clubes medianos e depois chega cá e o resto é história, o Brahimi vinha de colossos europeus, chega cá e parte tudo. O único gajos nos últimos anos que veio de um Clube superior ao nosso foi o San Iker, tudo o resto que veio de clubes medianos ou inferiores sem ser o Oliver que veio do Atlético de Madrid e infelizmente teve a carreira que teve por cá Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Um CV diz muito honestamente. O Telles também vinha de clubes medianos e depois chega cá e o resto é história, o Brahimi vinha de colossos europeus, chega cá e parte tudo. O único gajos nos últimos anos que veio de um Clube superior ao nosso foi o San Iker, tudo o resto que veio de clubes medianos ou inferiores sem ser o Oliver que veio do Atlético de Madrid e infelizmente teve a carreira que teve por cá O que é factual é que o Janko é suplente num clube da segunda liga espanhola e nem lá se destaca. A critica é ter sido sequer contratado ele e os magotes de laterais que têm flopado e se não anda em 100% deles que por um motivo ou por outro são maus negócios anda lá perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: O Telles também vinha de clubes medianos e depois chega cá e o resto é história Inter e Galatasaray....era pouca coisa. Exactamente o mesmo nivel do Janko. Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: O que é factual é que o Janko é suplente num clube da segunda liga espanhola e nem lá se destaca. A critica é ter sido sequer contratado ele e os magotes de laterais que têm flopado e se não anda em 100% deles que por um motivo ou por outro são maus negócios anda lá perto. O Valla não devia ser um exemplo de nada, o Jota do Benfica também lá esteve e agora anda a espalhar magia no celtic. É o mesmo clube que dispensa os seus 2 melhores jogadores por empréstimo. Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Inter e Galatasaray....era pouca coisa. Exactamente o mesmo nivel do Janko. Sem tirar nem pôr. O inter estava num estado lastimável nessa altura, até o Nagatomo era titular nessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 23 minutos: O que é factual é que o Janko é suplente num clube da segunda liga espanhola e nem lá se destaca. A critica é ter sido sequer contratado ele e os magotes de laterais que têm flopado e se não anda em 100% deles que por um motivo ou por outro são maus negócios anda lá perto. Se devia ser contratado ou não são outros 500. Não tinha nível num Porto que fosse bem gerido. Veio e foi recambiado logo a seguir. Fez uma época medíocre no Nott. Forest e, nessa altura não merecia ficar. Foi emprestado ao Young Boys onde foi titular indiscutível na equipa que ganhou a Taça e Liga da Suíça, não foram à Champions por golos fora no play-off, e na Liga Europa (no nosso grupo) ficaram a 1 ponto de se qualificar, atrás de nós e do Rangers. Nessa época tínhamos o Tomás Esteves, o Saravia (que foi queimado nos 45 minutos que fez contra o Krasnodar) e o Manafá. Na época a seguir despachamos o Saravia e o Tomás para ir buscar o Nanu e o Carraça. Então o meu problema é que tínhamos já alguém nos quadros que vinha de boa época emprestado, e decidimos manda-lo embora para ir gastar ainda dinheiro em gajos que de certeza que não são melhores e de certeza que não tivemos retorno no valor que já tinhamos gasto com ele. Desde que saiu o Ricardo e o Maxi, não tivemos nenhum DD em condições. Seja porque eram mesmo fraquinhos (Manafá, Nanu, João Pedro, Carraça, Saravia), ou porque não tiveram oportunidade de mostrar se realmente podiam ser opção (Tomás Esteves, Janko - como disse, por razões diferentes, não estou a dizer que fosse bom) e agora jogamos com um miúdo adaptado ao lugar e o Bruno Costa, um gajo bem medíocre para este nível mesmo a jogar na posição natural Entretanto, torramos o dinheiro que recebemos do Ricardo Pereira e 5 anos depois continuamos a ter um grande problema na lateral direita. Mas na lateral esquerda com a saída do Telles também temos um problema grande. Aliás, o problema é tão grande que até o Marcano já foi posto a jogar a lateral depois do Conceição ter feito uma birra no início da época com (mais) um jogo absolutamente desastroso do Zaidu. Honestamente a minha critica é mesmo à péssima gestão que tem assolado o clube há 10 anos, mas já batemos tanto nessa tecla, não sei porque me irrita tanto ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Inter e Galatasaray....era pouca coisa. Exactamente o mesmo nivel do Janko. Sem tirar nem pôr. Falou à sorte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: O inter estava num estado lastimável nessa altura, até o Nagatomo era titular nessa equipa. fdç 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 11 horas: Falou à sorte. Como normalmente faz Editado 20 Março 2022 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 17 horas: Sim. é minimamente tranquilo chegar ao Bessa "equipado à PORTO?" ou estou sujeito a que me amassem os olhos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: é minimamente tranquilo chegar ao Bessa "equipado à PORTO?" ou estou sujeito a que me amassem os olhos? Em princípio será tranquilo, desde que não te vás meter à beira da sede dos Panteras ou coisa do género. Pelo menos nunca tive problema nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2022 Sobrevivemos a este calvário. Agora com um calendário mais folgado espero ver melhorias na qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 o Sérgio viu o quinto amarelo e vai falhar o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 Agora são 15 dias merdosos a espera do próximo jogo do Porto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Março 2022 (editado) Esta época já houve jogos em que no final fiquei a pensar que o Sérgio Conceição está a evoluir e a corrigir lacunas do passado, e depois há jogos como o de hoje, em que ressuscita erros de há 3 ou 4 anos. A equipa toda rebentada e guarda 3 substituições para os 90'... Que aproveitem todos para descansar física e mentalmente nestas duas semanas. Editado 20 Março 2022 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2022 O Vitinha foi chamado para substituir o R. Neves. Muito feliz por ele mas nesta altura não vem nada a calhar. Não fica a trabalhar com a equipa e também não vai somar qq minuto pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: O Vitinha foi chamado para substituir o R. Neves. Muito feliz por ele mas nesta altura não vem nada a calhar. Não fica a trabalhar com a equipa e também não vai somar qq minuto pela seleção. Melhor isso que ir para os sub21 fazer 90 minutos. Ótima notícia. Quanto a hoje, 3 pontos muito importantes. Jogão do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2022 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Esta época já houve jogos em que no final fiquei a pensar que o Sérgio Conceição está a evoluir e a corrigir lacunas do passado, e depois há jogos como o de hoje, em que ressuscita erros de há 3 ou 4 anos. A equipa toda rebentada e guarda 3 substituições para os 90'... Que aproveitem todos para descansar física e mentalmente nestas duas semanas. Teve 2 substituições forçadas. Só podia fazer mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2022 Pepê vai ser operado esta segunda-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2022 Citação de fns, há 5 horas: Teve 2 substituições forçadas. Só podia fazer mais uma. Mas ninguém o obrigou a esperar até aos 90' para as fazer. Compartilhar este post Link para o post