Mica Publicado 6 Março 2022 Quando só perdes 8 pontos em 25 jogos com aquela defesa, o ataque está apresentado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2022 O Wendell a atacar até foi bom, mas a defender, não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Boa joga hoje. Passámos ali por um período mais complicado mas a resposta que demos na 2ª parte em Alvalade pode muito bem ter sido o ponto de viragem para o que resta da época. Taremi e Lewa continuam a entender-se às mil maravilhas, o Vitinha deve ter feito uma das melhores exibições que já vi fazer a um médio do Porto, mas para mim o maior destaque de hoje até merece ser atribuído ao Pepê. Fez o jogo mais completo desde que chegou - super dinâmico, muito bem a associar-se (aquele passe para o Otávio é magistral) e além do golo ainda tem aquela oportunidade flagrante, quando surgiu muito bem na área para cabecear ligeiramente por cima. É bom vê-lo mais solto e confiante e parece que o Sérgio também percebeu que não o pode amarrar ao corredor esquerdo porque ele aí não consegue fazer a diferença. Pela negativa, novamente a defesa. A organização defensiva nem esteve propriamente mal, os centrais e o J. Mário tiveram exibições relativamente pacíficas, mas o Wendell e o Diogo borraram a pintura toda. Se já o elogiei aqui por diversas vezes, também é justo dizer que hoje o Diogo não transmitiu segurança nenhuma e acaba por ter responsabilidades no 1º golo e podia ter ficado ligado a um outro que acabou por ser salvo pelo Wendell. Por falar em Wendell, é engraçado que até foi decisivo nesse lance e contribuiu com uma assistência para o 1º golo mas depois deita tudo a perder quando tem culpas nos 2 golos sofridos. Assim não dá, ou corrige estes erros defensivos ou por muito esforçado e bom rapaz que possa ser não tem o suficiente para jogar aqui. Tem que ser uma das prioridades para a próxima época - encontrar um DE com outro nível (aquele brasileiro do Zenit seria ouro sobre azul). Agora vem aí jogo com o Lyon e pelas características das duas equipas estou à espera de uma eliminatória entretida e com muitos golos. Curioso também para ver que gestão fará o Sérgio. Horário de m*rda, btw. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Março 2022 É verdade que o Paços nos deu espaço, mas ofensivamente estivemos muito bem. Este 5-4-1 a defender que se transforma em 4-3-3 a atacar está a ser uma boa surpresa. Nem vale a pena falar do Vitinha, mas destaco também o Uribe, defensivamente muito forte, o Taremi menos egoísta, o Evanilson muito eficaz, mas sobretudo o Pepê, muita esperança nele. É dos poucos jogadores que não tem medo de ir para cima do adversário, arrisca, tem compromisso defensivo e fisicamente parece forte também. E ainda tem uma chegada à área muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 Citação de Quan Chi, há 19 minutos: É verdade que o Paços nos deu espaço, mas ofensivamente estivemos muito bem. Este 5-4-1 a defender que se transforma em 4-3-3 a atacar está a ser uma boa surpresa. Nem vale a pena falar do Vitinha, mas destaco também o Uribe, defensivamente muito forte, o Taremi menos egoísta, o Evanilson muito eficaz, mas sobretudo o Pepê, muita esperança nele. É dos poucos jogadores que não tem medo de ir para cima do adversário, arrisca, tem compromisso defensivo e fisicamente parece forte também. E ainda tem uma chegada à área muito interessante. Não colocaria Taremi e egoísta na mesma frase, que tantas vezes esta época foi altruísta, até quando não devia. Saio sobretudo feliz pelo Pepê que era o reforço que precisávamos, os outros já são valores seguros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 horas: Não esperava que o Sérgio encontrasse tão rapidamente uma fórmula para esconder a saída do Díaz. O SC quando cá chegou disse que não vinha aprender mas vinha para ensinar. É notório que aprendeu bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: O SC quando cá chegou disse que não vinha aprender mas vinha para ensinar. É notório que aprendeu bastante. Parece-me evidente, também. Mas tu és um gajo inteligente e percebes o motivo desse discurso quando entrou, que eu sei. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Parece-me evidente, também. Mas tu és um gajo inteligente e percebes o motivo desse discurso quando entrou, que eu sei. 😄 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2022 Ainda consegui ver grande parte da segunda parte e sim senhor, muito contente pela forma que jogamos num campo que eu tradicionalmente difícil. Poder ver o Vitinha a jogar à bola é um regalo do crl. Que classe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2022 E para mim ainda lhe falta saber gerir melhor o plantel e os jogadores que tem quando, acima de tudo, estamos a ganhar com algum conforto. Depois já nem vale a pena falar do nulidade do Galeno. Para o que ele (não) faz, estava lá bem o Gonçalo Borges. Mas enfim, vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2022 Citação de Mica, há 3 horas: Não colocaria Taremi e egoísta na mesma frase, que tantas vezes esta época foi altruísta, até quando não devia. Nos últimos jogos tem estado impecável nisso mas houve uma altura este ano que depois coincidiu com a ida para o banco que não passava o crl da bola a ninguém tal era a fome para fazer golo. Salvo erro foi naquela altura que o Chico marcou um penalti num jogo qualquer e ele ficou chateado por não ser ele a marcar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Nos últimos jogos tem estado impecável nisso mas houve uma altura este ano que depois coincidiu com a ida para o banco que não passava o crl da bola a ninguém tal era a fome para fazer golo. Salvo erro foi naquela altura que o Chico marcou um penalti num jogo qualquer e ele ficou chateado por não ser ele a marcar. Ainda em Arouca se viu isso, não passava a ninguém. E não há mal em apontar. Tem que se dizer e chamar-lhe atenção. Ontem esteve bem e é assim que as coisas acabam por sair. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Ainda em Arouca se viu isso, não passava a ninguém. E não há mal em apontar. Tem que se dizer e chamar-lhe atenção. Ontem esteve bem e é assim que as coisas acabam por sair. Só me lembro mesmo desse jogo e do amuo com o penalty. Até acho que ele por vezes peca por ser pouco egoísta na hora de rematar e não o contrário, ainda ontem tem lá uma boa oportunidade que perde por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Ainda em Arouca se viu isso, não passava a ninguém. E não há mal em apontar. Tem que se dizer e chamar-lhe atenção. Ontem esteve bem e é assim que as coisas acabam por sair. Não fecha esse mesmo jogo com uma assistência por segundos, após um passe bom para o Evanilson mesmo no fim do jogo (o GK defendeu). E só entrou a meio da segunda parte. Com isto não quero dizer que não tivesse outras oportunidades para assistir, o jogo já lá vai há um mês e um gajo não se recorda de tudo, deve ter sido um daqueles jogos em que fez remates fracos à figura. Teve um período negativo quando se acentuaram os jogos consecutivos sem marcar, mas regra geral tem sido um excelente segundo avançado e é o nosso maior assistente (já o era em janeiro). Se tivesse de apontar uma característica negativa, mais depressa ia para a falta de eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2022 O Taremi quando este uns tempos sem marcar até a bola aos colegas tirava tal o desespero. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Quero só deixar uma palavra de agradecimento ao JJ porque sempre foi contra a ida do Taremi para o Benfica e ao padre NES por não ter aproveitado um diamante como o Vitinha. Muito obrigado aos 2, do fundo do coração! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2022 Citação de Mica, há 20 horas: Quando só perdes 8 pontos em 25 jogos com aquela defesa, o ataque está apresentado Ou o treinador 🤔😁 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2022 Citação de Mica, há 20 horas: Quando só perdes 8 pontos em 25 jogos com aquela defesa, o ataque está apresentado Marcaste nos jogos todos. Em 20 dos 25 jogos marcaste pelo menos 2 golos. Desses 5 jogos, ganhaste 1-0 ao Braga e em Moreira de Cónegos. Depois são os 3 empates a 1-1 com Sporting, Gil e Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Março 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Marcaste nos jogos todos. Em 20 dos 25 jogos marcaste pelo menos 2 golos. Desses 5 jogos, ganhaste 1-0 ao Braga e em Moreira de Cónegos. Depois são os 3 empates a 1-1 com Sporting, Gil e Marítimo. E o 2-2 no Dragão contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Março 2022 Citação de JP_, há 13 minutos: E o 2-2 no Dragão contra o Sporting. Está incluído nos 25 jogos com 2 ou mais golos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de fns, há 27 minutos: Marcaste nos jogos todos. Em 20 dos 25 jogos marcaste pelo menos 2 golos. Desses 5 jogos, ganhaste 1-0 ao Braga e em Moreira de Cónegos. Depois são os 3 empates a 1-1 com Sporting, Gil e Marítimo. É incrível. Uma coisa é dizer que temos obrigação de marcar em todos os jogos, outra é conseguir. Reparei agora que, em 2017/18, tínhamos mais 5 golos marcados e menos 6 sofridos à 25ª jornada, mas não trocava o futebol praticado até então dessa época por este. btw, tínhamos os mesmos 67 pontos, 4 empates e 0 derrotas Editado 7 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Kim Possible...mas só em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Março 2022 Citação de Mica, há 46 minutos: É incrível. Uma coisa é dizer que temos obrigação de marcar em todos os jogos, outra é conseguir. Reparei agora que, em 2017/18, tínhamos mais 5 golos marcados e menos 6 sofridos à 25ª jornada, mas não trocava o futebol praticado até então dessa época por este. btw, tínhamos os mesmos 67 pontos, 4 empates e 0 derrotas Também não trocava, mas a primeira metade dessa época também jogávamos muito bem Compartilhar este post Link para o post