Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Que azia... Tudo para fazer um jogo tranquilo e praticamente acabar com o campeonato, e fazem isto. Com os jogos fora que ainda temos, já estou a ver o filme todo...

Havia malta que já dava isto como fechado. Eu acho que isto vai ser até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A ausência de Uribe/Grujic também explica muita coisa, mas nada de novo quando se joga com Fábio Cardoso, Zaidu e Galeno.

Como disse no outro tópico, com algum jeitinho o Gil merecia sair daqui com mais dois pontos e nós não merecíamos m*rda alguma.

O pior jogo da época, mesmo não retirando qualquer mérito ao Gil Vicente que joga muito à bola. 

A indicação que é dada a partir do momento da entrada do Galeno para a saída de um médio deixou logo antever a m*rda que dali vinha. Aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha confiança é nula, estamos jogo a jogo com exibições medíocres.

Dar razão a quem sempre disse que o Cardoso nem para 4 central servia. O homem é fraco que dói, enerva-me ver o gajo sempre a sair a queima sem ter certeza que vai recuperar a bola. Faz faltas que não deveria fazer, etc.

O Pepê mais vale jogar a lateral

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 21/02/2022 at 11:57:

Por acaso não acho que se tenha decrescido assim tanto honestamente. Acho que as dificuldades defensivas continuam as mesmas e embora não tenhas um match winner como o Diaz que obviamente faz imensa falta continuamos a dominar os jogos. Ontem acabámos por não marcar mais golos no nosso melhor momento (primeira parte) e na segunda acabámos por ir decrescendo na qualidade de jogo. Acho que a saída do Fábio não ajudou em nada, o Grujic tem de melhorar a parte disciplinar, já contra a Lazio leva um amarelo logo no início e não foi a primeira vez que faz isto (ser expulso tão rápido).

Acho que há que ter consciência que eventualmente vamos perder pontos, não vamos ganhar os jogos todos (nem eu, um hater assumido do SC exijo tanto) mas mesmo ontem num jogo menos conseguido temos 5-6 oportunidades claras de golo e 2 penaltis por assinalar.. Comparando com épocas passadas nos momentos em que estávamos mal era porque não conseguíamos criar oportunidades de golo (ainda não vi isso a acontecer consistentemente este ano para me começar a preocupar imenso, pelo menos no campeonato).

Mais cedo dizia isto..

É dificil engolir isto depois do Sporting ontem e depois de jogarmos os 90 minutos com +1. A equipa esteve muito complacente, claramente achavam que mais cedo ou mais tarde ia entrar. Ainda assim na segunda parte temos pelo menos 5 oportunidades flagrantes de golo.. Mas quem dá 45 minutos de avanço e mesmo assim tivemos muito tempo a jogar a passo na segunda parte tem o que merece. Que seja um alerta para o que aí vem.

Pelo amor da santa, o Zaidu e o Fábio Cardoso têm de sair da equipa. O Fábio é tão fraco que me faz ansiar pelo Marcano na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Não desgostei do Pepê. 

Claramente que na direita rende mais. E a lateral é uma posição viável para situação destas. Quando o João Mario não corresponde poderá ser uma opção valida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Evanilson podia comer banco. À mínima situação de jogo em que nada lhe chega aos pés, ele pura e simplesmente não intervém em campo. Hoje na frente só deu Taremi. Foi ele que mais rematou, foi ele que mais falhou e foi dele que surgiu o nosso golo.

Para além gostava de ver o Otávio a jogar mais a partir do meio, nem que para isso se tenha de abdicar de um avançado ou de encostar o Fábio para lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Yap, Taça.

Pior momento 😞. Se perdermos ficamos com confiança em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante é que vamos entrar num ciclo infernal em que teremos 6 jogos no espaço de 20 dias. Eliminatória contra o Lyon que espero super equilibrada e a poder cair para qq lado, quarta jogo em Alvalade para a Taça e ainda duas deslocações duríssimas - Paços e Boavista. O jogo teoricamente mais acessível será contra o Tondela no Dragão. Depois disso virá a paragem para as seleções, poderemos respirar um pouco e retomamos contra o Santa Clara, no Dragão (se eventualmente continuarmos na Liga Europa até podemos jogar antes).

Fazendo uma análise muita fria à nossa caminhada, se é verdade que continuamos invencíveis também não é menos verdade que esta deverá ser a pior fase da época, tanto a nível exibicional, como em resultados - apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos. Sim, defrontámos boas equipas mas as exibições tiveram longe de encher o olho e mesmo as 2 vitórias foram arrancadas a ferros e com muito sofrimento à mistura.

A fase de tesão máximo já lá vai, a confiança é cada vez menos e começo a sentir que teremos que contar com o contributo do Sporting para sermos campeões. A este ritmo acho extremamente provável escorregarmos novamente (ficámos sem abre-latas e isso tem um peso brutal) e precisamos que o Sporting também vá deixando pontos aqui ou ali, como aconteceu nesta jornada.

Que o Semedo avance para o 11 o mais rápido possível (o F. Cardoso é uma andorinha e não tem nível para estas andanças) e que o Galeno tenha o menor n.º possível de minutos até ao final da época. Que jogue o F. Vieira, o Pepê, o Gonçalo Borges, o Francisco, o Loader, ou o Umaro Candé, o Galeno é que não, pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

Azia do crl. Não há muito a acrescentar, estava a ser um jogo decente até partirmos a equipa com aquela substituição aberrante; depois lá nos úlitmos no desespero podiamos ter marcado mas exigia-se muito mais; na maior parte do jogo nem parecia que estavamos a jogar contra 10.

De resto, o Lino é uma máquina. Encaixava cá que nem uma luva, que m*rda não o termos contratado.

Já agora, também gostei do jogo do Pepê. Claramente o melhor desde o jogo com o Benfica.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Wendell é um meme.

o Zaidu parece o Maldini ao lado "daquilo".

o Galeno já se viu que não vai dar para mais que aquilo, puxem-no para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de acordar cedo, mas estava com uma azia tão grande, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora de manhã vi na TV a forma como o Navarro deu cabo da nossa defesa no lance do golo, nomeadamente do Fábio Cardoso. Minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário horrível, Zaidu horrível, Fábio Cardoso horrível, Wendell horrível, Galeno horrível.

Treinador mal. Tirar o Eustáquio à meia hora? Só se for para o queimar. Não estava nada mal. Não era por ele. Tinha 1 hora de jogo contra 10, porque é que tem de ser impulsivo e não esperar pelo intervalo para corrigir?  Porquê o maior abre defesas do plantel só entra aos 67??? 

Foi tudo péssimo. Pior jogo da temporada dadas as circunstâncias. Estou preocupado com o que aí vem. Com o Luis Diaz tinhamos ganho este jogo. O Pepê é bom mas não é explosivo. Vai dar um bom ala direito ou um bom defesa direito, tenho a certeza disso se apostarem nele como tal. o Galeno é só um bom exemplo de mau planeamento. Nunca o podíamos ter contratado. Se era para vender o Diaz em janeiro tinham que ter alguém com qualidade (até podia ser o Samuel Lino) acordado. Foi tudo feito à última da hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Vitinha também não esteve bem 

Nota-se muito o cansaço nele e no Otávio. E só vai ser pior. Ainda por cima para o Otávio não há suplente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

João Mário horrível, Zaidu horrível, Fábio Cardoso horrível, Wendell horrível, Galeno horrível.

Treinador mal. Tirar o Eustáquio à meia hora? Só se for para o queimar. Não estava nada mal. Não era por ele. Tinha 1 hora de jogo contra 10, porque é que tem de ser impulsivo e não esperar pelo intervalo para corrigir?  Porquê o maior abre defesas do plantel só entra aos 67??? 

Foi tudo péssimo. Pior jogo da temporada dadas as circunstâncias. Estou preocupado com o que aí vem. Com o Luis Diaz tinhamos ganho este jogo. O Pepê é bom mas não é explosivo. Vai dar um bom ala direito ou um bom defesa direito, tenho a certeza disso se apostarem nele como tal. o Galeno é só um bom exemplo de mau planeamento. Nunca o podíamos ter contratado. Se era para vender o Diaz em janeiro tinham que ter alguém com qualidade (até podia ser o Samuel Lino) acordado. Foi tudo feito à última da hora. 

Para mim o treinador foi pior elemento ontem. Não me cabe na cabeça a decisão de tirar um médio para por um avançado aos 30 minutos de jogo, com o resultado empatado e a jogar em casa com mais 1. 

Editado por Alvin Kamara
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...