Revolution_07 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 22 minutos: E eu gostava que fosse aqui dito pelo @Pickle Rick qual o motivo de me ter dado BO, pela minha participação no tópico do clássico? Foi por comentar a utilizar 2 emojis? Porque não deste BO aos utilizadores do teu clube que só incendiavam aquilo? @Diogo_CFB @Mesut Ozil sabem a razão do BO somente a mim por 24hr? Não me leves a mal mas 24h talvez até tenha sido pouco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: É só ler o tópico do jogo. Estou a pedir exemplos. Não vi ninguém a dizer isso, mas portistas a associar o Sporting com Lisboa já vi alguns até na página atrás. E btw eu sou do norte, com muito orgulho, por isso ai de quem me associe a Lisboa fds Editado 13 Fevereiro 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., Agora: Estou a pedir exemplos. Não vi ninguém a dizer isso, mas portistas a associar o Sporting com Lisboa já vi alguns até na página atrás. Se não viste, tens de tirar os óculos verdes, está bem visível, e no vosso núcleo então, é pior que um vírus, e até quotei um post de lá aqui, um post com várias reputações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Se não viste, tens de tirar os óculos verdes, está bem visível, e no vosso núcleo então, é pior que um vírus, e até quotei um post de lá aqui, um post com várias reputações. Eu não disse nada disso. Não desvirtues o que já reforcei 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Se não viste, tens de tirar os óculos verdes, está bem visível, e no vosso núcleo então, é pior que um vírus, e até quotei um post de lá aqui, um post com várias reputações. O post do @SAS_Robben? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Podemos, pelo menos, concordar todos que o Galeno é péssimo? Mal o vi entrar e fiquei logo mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Eu não disse nada disso. Não desvirtues o que já reforcei 2 vezes. Ao ler o teu post, só vejo que a culpa foi do Porto de tudo o que se passou, seja da confusão, ou por causa do amarelo mal dado ao Coates, mas se estou errado, diz-me o que querias dizer com aquele post. EDIT: Mas atenção que não foi o pior que li, é só ir ler os tópicos (confesso que do vosso núcleo desisti rápido) e vêem uns quantos exemplos. Editado 13 Fevereiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 33 minutos: E eu gostava que fosse aqui dito pelo @Pickle Rick qual o motivo de me ter dado BO, pela minha participação no tópico do clássico? Foi por comentar a utilizar 2 emojis? Porque não deste BO aos utilizadores do teu clube que só incendiavam aquilo? @Diogo_CFB @Mesut Ozil sabem a razão do BO somente a mim por 24hr? lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Ao ler o teu post, só vejo que a culpa foi do Porto de tudo o que se passou, seja da confusão, ou por causa do amarelo mal dado ao Coates, mas se estou errado, diz-me o que querias dizer com aquele post. O que eu disse é clarissimo como já expliquei em dois posts adicionais, um deles neste tópico em resposta ao Mezut. Em NENHUM MOMENTO eu falei na cidade do Porto ou dos portenhos e particularizei bem os individuos ao quais eu me queria referir. Agora, não tentes é desviar do que escreveste há minutos: Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos: Nem que tivessem sido apenas os jogadores do Sporting a provocar, a resposta nunca pode ser aquela por parte dos jogadores do Porto. Ambos foram culpados. O que se critica, é a hipocrisia e a vitimização que muitos estão a fazer, parece que chegaram ao estádio, ficaram lá trancados com os jogadores, e para alguns a cidade toda do Porto, a espancar os jogadores do Sporting, e estes coitados, foram uns leões que só se defendiam...E igual para os casos de arbitragem. Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Se não viste, tens de tirar os óculos verdes, está bem visível, e no vosso núcleo então, é pior que um vírus, e até quotei um post de lá aqui, um post com várias reputações. Aqui estavas a referenciar o meu post que tu quotaste anteriormente e estavas a usar o mesmo para indicar que eu tinha falado na cidade do Porto e seus habitantes. Desonestidade intelectual, não por favor. Posso falhar em momentos, poderás até achar que estou a ser hipócrita no tratamento aos dois clubes ou coisa que o valha mas eu não retorço as palavras de ninguém, nem as tuas, nem as de ninguém aqui. Editado 13 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O que eu disse é clarissimo como já expliquei em dois posts adicionais, um deles neste tópico em resposta ao Mezut. Em NENHUM MOMENTO eu falei na cidade do Porto ou dos portenhos e particularizei bem os individuos ao quais eu me queria referir. Agora, não tentes é desviar do que escreveste há minutos: Aqui estavas a referenciar o meu post que tu quotaste anteriormente e estavas a usar o mesmo para indicar que eu tinha falado na cidade do Porto e seus habitantes. Desonestidade intelectual, não por favor. Posso falhar em momentos mas eu não faço isso contigo nem com ninguém aqui Dei o teu post como exemplo geral, em que culpas o Porto clube do que passou...o resto já discutimos, e isso do Norte vs Sul não existe da mesma forma que tu pensas que existe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Dei o teu post como exemplo geral, em que culpas o Porto clube do que passou...o resto já discutimos, e isso do Norte vs Sul não existe da mesma forma que tu pensas que existe. Eu vou esclarecer as vezes que forem necessárias. Não me importo de ser repetitivo se isso impedir mal entendidos. A questão do Norte vs Sul não é uma questão da cidade do Porto, dos portenhos, da região norte nem da instituição Futebol Clube do Porto e dos portistas em geral. É algo que é fomentado por uma estratégia diretiva que tem décadas e que, infelizmente, poderá penetrar em algumas mentes mais fracas que são uma minoria. O mesmo aconteceu com o Sporting e com o BdC. É isto, só isto e nada mais que isto. Era o que mais faltava eu atacar e chamar o que achas que eu chamei aos cidadãos da cidade do Porto ou aos adeptos do Porto em geral. Se eu tivesse feito isso, só tinha de sentir vergonha. Acontece que não o fiz. Editado 13 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu vou esclarecer as vezes que forem necessárias. Não me importo de ser repetitivo se isso impedir mal entendidos. A questão do Norte vs Sul não é uma questão da cidade do Porto, dos portenhos, da região norte nem da instituição Futebol Clube do Porto e dos portistas em geral. É algo que é fomentado por uma estratégia diretiva que tem décadas e que, infelizmente, penetra em algumas mentes mais fracas. É isto, só isto e nada mais que isto. Era o que mais faltava eu atacar e chamar o que achas que eu chamei aos cidadãos da cidade do Porto ou aos adeptos do Porto em geral. Eu posso estar a não me esclarecer muito bem, e desculpa, mas isso já percebi, e já discutimos isso, penso que concordamos que é algo que influência uma minoria, por isso é que não peguei nesse assunto, dei o teu post como exemplo de que se estava a culpabilizar o Porto pelo que se passou em campo. Porque nesse caso, tirando os grunhos do colete azul, nem houve nada com os adeptos, não houve confrontos entre adeptos, não houve invasões, nem wtv, foi tudo entre jogadores e outros elementos dos dois clubes, ou seja, nada a ver com a narrativa do Norte vs Sul. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Eu posso estar a não me esclarecer muito bem, e desculpa, mas isso já percebi, e já discutimos isso, penso que concordamos que é algo que influência uma minoria, por isso é que não peguei nesse assunto, dei o teu post como exemplo de que se estava a culpabilizar o Porto pelo que se passou em campo. Porque nesse caso, tirando os grunhos do colete azul, nem houve nada com os adeptos, não houve confrontos entre adeptos, não houve invasões, nem wtv, foi tudo entre jogadores e outros elementos dos dois clubes, ou seja, nada a ver com a narrativa do Norte vs Sul. Os jogadores, que em maioria, nem portugueses são não nascem a agir assim contra clubes em particular. Isto acontece porque são acicatados a tal. Não ponho em causa que do lado da minha equipa também tenham existido situações lamentáveis e que devem ser punidas mas que eu acredito que as estratégias de guerrilha têm culpa, acredito. Ou vamos fingir que o FJM não andou a usar o Sporting de Lisboa como se isso fosse um insulto antes do jogo? Mas se calhar é melhor ficarmos por aqui. Não quero poluir mais este espaço. Se pretenderes poderemos falar noutro tópico, o do jogo ou assim. Editado 13 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Os jogadores, que em maioria, nem portugueses são não nascem a agir assim contra clubes em particular. Isto acontece porque são acicatados a tal. Não ponho em causa que do lado da minha equipa também tenham existido situações lamentáveis e que devem ser punidas mas que eu acredito que as estratégias de guerrilha têm culpa, acredito. Ou vamos fingir que o FJM não andou a usar o Sporting de Lisboa como se isso fosse um insulto antes do jogo? Mas se calhar é melhor ficarmos por aqui. Não quero poluir mais este espaço. Se pretenderes poderemos falar noutro tópico, o do jogo ou assim. Não acredito nisso, os jogadores sabem da importância do jogo, vão vivendo as rivalidades, e num jogo com aquela importância, com provações de lado a lado, depois com o resultado, o Sporting aproveitou-se também da situação, tentativa de expulsar jogadores mais agressivos, tipo Pepe, levou aquela confusão. O FJM é um boneco, e o Varandas foi outro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 2 horas: Traziam o João Moutinho a custo zero? Depende sempre do salário que ia querer, mas o Moutinho ainda é bom o suficiente para dominar neste campeonato. Quem me dera que viesse. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 2 horas: Traziam o João Moutinho a custo zero? Que raio de pergunta. Assinava já. Moutinho - Vitinha Otávio - Fábio Vieira - Pepê 🤯 inb4 "Quem defende ?" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 13 minutos: Que raio de pergunta. Assinava já. Moutinho - Vitinha Otávio - Fábio Vieira - Pepê 🤯 inb4 "Quem defende ?" No tugão era incrível, na Champions íamos sofrer por não termos um recuperador de bolas, seria melhor com o Pepê no banco, Fábio Vieira estilo James, o problema é que o Otávio numa ala é igual ao Vieira no jogo ofensivo, não havia ninguém para dar largura e profundidade 😅 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Conteúdo provocatorio e repetitivo. Escusas de estar a fazer-te de parvo e que não sabes o que andaste a fazer no tópico. Não foi um nem dois posts desaprovados exatamente pelo mesmo motivo. A tua postura de provocação e de incendiar os ânimos é constante e sem vontade de mudança. Se não sabes estar, aprendes a estar. Felizmente, não fui o único a sugerir a tua punição momentânea. Escusas de estar a tentar tirar nabos da pucara a ver se tiras algo. Alias, a tua postura mesmo agora só diz muito daquilo que é o teu carácter, não sei se estás à espera que te façam festinhas ou de me entalar mas podes pregar noutra freguesia. O facto de quereres que seja dentro de um espaço onde achas que te sentes protegido e que tens as costas quentes é só a cereja no topo do bolo. Então porque não tiveste o mesmo tratamento " rápido" para os teus compadres de verde e branco e quase tudo apontaram ao meu clube? Só faltou mesmo a clássica da fruta. Eu faço aqui, este post, porque não irei contribuir mais para a vergonha que é o tópico do jogo, e se a postura que tiveste comigo, naquele tópico, tivesse sido igual para com todos , o tópico nem tinha metade das páginas que tinha antes de ter sido encerrado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 54 minutos: Então porque não tiveste o mesmo tratamento " rápido" para os teus compadres de verde e branco e quase tudo apontaram ao meu clube? Só faltou mesmo a clássica da fruta. Eu faço aqui, este post, porque não irei contribuir mais para a vergonha que é o tópico do jogo, e se a postura que tiveste comigo, naquele tópico, tivesse sido igual para com todos , o tópico nem tinha metade das páginas que tinha antes de ter sido encerrado. Porque ele não manda. Tão simples como isso lol. Agora vires chorar para público, dares tag aos outros moderadores e fazeres-te de vitima quando era algo que podia ter sido perfeitamente resolvido em privado é top Editado 13 Fevereiro 2022 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Então porque não tiveste o mesmo tratamento " rápido" para os teus compadres de verde e branco e quase tudo apontaram ao meu clube? Só faltou mesmo a clássica da fruta. Eu faço aqui, este post, porque não irei contribuir mais para a vergonha que é o tópico do jogo, e se a postura que tiveste comigo, naquele tópico, tivesse sido igual para com todos , o tópico nem tinha metade das páginas que tinha antes de ter sido encerrado. Tu és um user que melhorou imenso a sua postura dentro do núcleo, mas fora dele estás cada vez pior e mais provocatório, com a participação terrível que tiveste no tópico do aluno da fcul comigo já estavas de BO antes do jogo. Isto para não referir que és reincidente em tópicos de jogos, do Porto e não só. Não leves para o lado pessoal, mas tens urgentemente de rever a tua postura se queres durar aqui algum tempo, e o fórum agradece (se for preciso eu dizer que o Marcano é m*rda para tu mudares, eu digo) Editado 13 Fevereiro 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Eu vou esclarecer as vezes que forem necessárias. Não me importo de ser repetitivo se isso impedir mal entendidos. A questão do Norte vs Sul não é uma questão da cidade do Porto, dos portenhos, da região norte nem da instituição Futebol Clube do Porto e dos portistas em geral. É algo que é fomentado por uma estratégia diretiva que tem décadas e que, infelizmente, poderá penetrar em algumas mentes mais fracas que são uma minoria. O mesmo aconteceu com o Sporting e com o BdC. É isto, só isto e nada mais que isto. Era o que mais faltava eu atacar e chamar o que achas que eu chamei aos cidadãos da cidade do Porto ou aos adeptos do Porto em geral. Se eu tivesse feito isso, só tinha de sentir vergonha. Acontece que não o fiz. Porque é que escreves portenhos? Ou era nortenhos ou portuenses? Não estou a dizer que o fazes para provocar, mas ou fizeste o mesmo typo várias vezes ou então pode ser falta de conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Kiko17, há 4 minutos: Porque é que escreves portenhos? Ou era nortenhos ou portuenses? Não estou a dizer que o fazes para provocar, mas ou fizeste o mesmo typo várias vezes ou então pode ser falta de conhecimento. Troquei-me. Quando comecei a escrever no meu segundo post no fórum do Sporting até fui ver o gentílico porque o meu cérebro estava a dar nó. Pelos vistos o nó continuo. Peço desculpa e obrigada pela correção Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Troquei-me. Quando comecei a escrever no meu segundo post no fórum do Sporting até fui ver o gentílico porque o meu cérebro estava a dar nó. Pelos vistos o nó continuo. Peço desculpa e obrigada pela correção Tranquilo😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 5 horas: Então porque não tiveste o mesmo tratamento " rápido" para os teus compadres de verde e branco e quase tudo apontaram ao meu clube? Só faltou mesmo a clássica da fruta. Eu faço aqui, este post, porque não irei contribuir mais para a vergonha que é o tópico do jogo, e se a postura que tiveste comigo, naquele tópico, tivesse sido igual para com todos , o tópico nem tinha metade das páginas que tinha antes de ter sido encerrado. Amigo, estás à toa, não fui eu que decidi o teu tratamento. Ate foi um mod de outro clube que sugeriu fazer-se alguma coisa em relação ao teu comportamento. Escusas de dar para vítima, ao menos se homenzinho e assume as culpas do que fizeste sem tirar nabos da pucara. Mas tu achas que isto é a república das bananas e os mods decidem punições sozinhos ? Para um gajo que gosta tanto de provocar, não deixa de ser triste agora adoptares uma postura de atirares a pedra e esconder a mão. A minha conversa contigo acaba aqui porque não vales, volto a repetir, não vales 1 minuto do tempo que perco a escrever-te. Es provocador mas pior que isso, não os tens no sítio para assumires quando erras e meter a viola no saco. A conversa entre nós encerrou aqui, se quiseres alguma coisa mais manda mensagem a outra pessoa, manda mensagem ao Silvares, apresenta queixa, da tag a quem quiseres, tenho mais que fazer do que aturar algo e alguém que não está minimamente interessado em contribuir para o que quer que seja e cujo intuito mesmo após levares BO é claramente de tom provocador e mesquinho. Não tenho compadres de verde e branco, o único compadre de verde e branco que tenho está a treinar no Palmeiras. Isso é conversa de quem não tem noção e está mal, felizmente orgulho-me de ser um gajo imparcial e não olhar a clubes, mas ainda te dou o desconto de não perceberes essa forma de estar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 13 horas: Ah e para não falar no uso de " a comunicação social de Lisboa" que é tiradinha do manual do J Marques para instigar tribalismo Mas 99% não está sediada em Lisboa? Tipo... Compartilhar este post Link para o post