Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: O Zaidu e o Paulinho também protagonizaram um momento engraçado. Nem é o choro, isso todos choramos quando o rabo aperta e ainda na época passada andamos com as tarjas do "Basta!" e etc. É outro nível. É provocar a m*rda, participar ativamente na m*rda e depois vir esconder a mão e acusar os outros. Não lhe chamo choro, chamo-lhe cobardia e hipocrisia. Volta a postar isto, sff. O único abalroamento que vi foi o do Tabata ao Luis Gonçalves, que tem idade para ser avô dele. E nem quero saber se o Luis Gonçalves é o maior cretino à face da terra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Aproveito apenas para comentar a questão da estatística, que já colocaram aí atrás mostrando que os números do Porto são superiores: sim, são superiores, mas quem vê o jogo percebe que as estatísticas não passam de um auxílio e que raramente conseguem comprovar quem esteve melhor ou pior. O Sporting teve o jogo controlado na primeira parte, pode até ter tido alguma sorte em marcar dois golos nas duas grandes oportunidades que teve, mas também teve azar de sofrer aquele 1-2. O Porto abusou da primeira linha de pressão e expôs-se várias vezes, por exemplo aquela perda de bola do Vitinha perto da nossa área podia ter sido outro golo para o Sporting, sem grande imaginação. Vou pegar no bold porque apenas quero falar apenas de jogo jogado e tudo que foi dito não relacionado com isso é para gente que tem demasiado tempo livre para dizer m*rda. Como já tinha dito a meio do jogo de ontem, para além do onze mal montado, que me pareceu uma ideia terrível entrar, em papel, com o melhor onze em termos de talento absoluto, sem qualquer tipo de rotina ou ideia pré definida anteriormente (aliás acho que foi a primeira vez que vi o Porto a começar o Vieira a titular num esquema de dois avançados em que ele não era um deles, considerando que não existiam baixas nos restantes setores do onze), o Porto foi a equipa que entrou com " a mentalidade errada". Num jogo destes, era preciso uma cabeça mais fria, mas na realidade o que se viu fomos nós a ter de assumir o risco, a ter de mostrar a necessidade de provar "algum ponto" quando somos nós os lideres, somos nós que tínhamos a vantagem no confronto direto e com 6 pontos de avanço. O que vi ontem foi uma equipa a entrar com tudo, sempre em cima do adversário, com uma equipa muito subida, sempre descompensada atrás e o efeito prático disto foram 30 segundos com 2 oportunidades que podiam ter dado em golo que depois foram ripostadas por 3 flagrantes do Sporting (erro do Vitinha e os dois golos) com 3 remates certeiros. E depois a partir dos dois golos, aconteceu o que sempre aconteceu nas equipas do Conceição. Perdidas emocionalmente em campo e sempre à procura do balão de oxigénio. A diferença de ontem e mesmo de jogos como o Estoril, Belenenses, Sporting fora, foi que actualmente temos qualidade individual para ir atrás do resultado logo a partir do minuto 0 de jogo, mesmo com as decisões tácticas questionáveis do Conceição no jogo de ontem. Fábio Vieira jogou enormidades ontem, mas convém lembrar que na 2ª parte ele foi desperdiçado seguramente uns 20 minutos porque o Conceição achou por bem ter um 4-3-3 com 3 PL. Foi deplorável ver o pobre coitado emparelhado com o Taremi e o Evanilson contra três defesa do Sporting. Só quando é que se lembrou que se calhar tira-lo daquela zona de pressão e dar o espaço necessário para andar pelo campo e poder fazer aqueles passes verticais a procurar a profundidade de alguém é que dava para desbloquear o jogo. E claro, quando mais precisávamos dele, ele estava de rastos e teve de entrar o Grujic. A entrada do Galeno foi um belo de um bust, porque primeiro só conseguiu uma ação positiva em todo o jogo que foi o passe para o Taremi, em que iraniano devia ter devolvido para o Toni, porque não ganhou um 1v1 contra ninguém na esquerda e porque também foi metido para aquele manhoso esquema de 3PL lá enfiado com a defesa. O Pepê não impressionou contra o Arouca, mas não achei merecedor de ser suplente. E a diferença entre um extremo de raiz e um PL com qualidade nos pés para descair lá é do dia para a noite, seja em que fase do jogo. Editado 12 Fevereiro 2022 por Kimi Raikkonen 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: Volta a postar isto, sff. O único abalroamento que vi foi o do Tabata ao Luis Gonçalves, que tem idade para ser avô dele. E nem quero saber se o Luis Gonçalves é o maior cretino à face da terra. Ora bem. Ver alguém regozijar por ver um velhote com quase 60 anos dar uma queda daquelas no meio de tamanha confusão tem muito que se lhe diga. Mas pronto, como é no futebol; é a quente; não é conosco; e ele salta muito do banco de suplentes não se passa nada e damos todos umas gargalhadas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Volta a postar isto, sff. O único abalroamento que vi foi o do Tabata ao Luis Gonçalves, que tem idade para ser avô dele. E nem quero saber se o Luis Gonçalves é o maior cretino à face da terra. Eu não volto a postar mais nada sobre o assunto e até evito ler também, que há gente que prezo muito aqui dentro sobre quem não quero mudar de opinião por esta parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 3 minutos: Ora bem. Ver alguém regozijar por ver um velhote com quase 60 anos dar uma queda daquelas no meio de tamanha confusão tem muito que se lhe diga. Mas pronto, como é no futebol; é a quente; não é conosco; e ele salta muito do banco de suplentes não se passa nada e damos todos umas gargalhadas. Pensava que era um pouco mais velho, esquecendo a parte do avô, a atitude foi deplorável Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: Pensava que era um pouco mais velho, esquecendo a parte do avô, a atitude foi deplorável Com todo o respeito, o Tabata vai empurrar o LG porque este, que tem mais que idade para ter juizo, estava a agarrar o Inácio pelos colarinhos. Isso sim é que é realmente deplorável. Tanto é que aquilo nem era nada com o Tabata. O próprio Paulinho tenta separar o LG e o Inácio infrutiveramente antes de ir lá o Tabata. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de fornix, há 1 minuto: Com todo o respeito, o Tabata vai empurrar o LG porque este, que tem mais que idade para ter juizo, estava a agarrar o Inácio pelos colarinhos. Isso sim é que é realmente deplorável. Tanto é que aquilo nem era nada com o Tabata. O próprio Paulinho tenta separar o LG e o Inácio infrutiveramente antes de ir lá o Tabata. Também é deplorável. Continuo a achar que abalroar um homem com quase 60 anos é muito mais deplorável. É uma filha da putice 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Também é deplorável. Continuo a achar que abalroar um homem com quase 60 anos é muito mais deplorável. É uma filha da putice E um homem de 60 anos ameaçar fisicamente um miúdo de 20 é o quê? Parece-me óbvio quem é que devia ter mais juizo e quem é que é e não é interveniente no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Eu consigo compreender a reação a quente do Tabata, embora não concorde com ela. Só lamento é que tenha sido necessária e tenha chegado àquele ponto para afastar um dirigente que nem sequer deveria ter ido para ali, quanto mais fazer o que fez a um jogador com idade para ser neto dele. Editado 12 Fevereiro 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: E um homem de 60 anos ameaçar fisicamente um miúdo de 20 é o quê? Parece-me óbvio quem é que devia ter mais juizo e quem é que é e não é interveniente no jogo. Daquilo que leio pelo fórum, não me parece que haja alguém que defenda as atitudes do Luís Gonçalves e mesmo os adeptos mais doentios do Porto reconhecem que ele é alguém que está constantemente a picar. O Luís Gonçalves tem esta postura nojenta em todos os jogos e como adepto do Porto só me envergonha. Independentemente disso tudo, a postura do Tabata também não foi correta. Se o Luís Gonçalves já tem mais idade e devia controlar-se, o mesmo pode ser dito do Tabata que é um rapaz que está no topo da sua capacidade física e devia ter a noção que empurrar alguém de 60 anos da forma que ele empurrou não é correta. Acho que podemos todos concordar que nenhum esteve bem nesta situação, tendo o Luís Gonçalves a agravante de já ser um comportamento recorrente. Claro que por mim o Luís Gonçalves já tinha sido afastado do relvado há muito tempo, mas infelizmente ele vai andar por aí muito tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 Óbvio que ambas as equipas erraram, o Luis Gonçalves fez mais uma vez o que já nos habituou, mas a reação do Tabata nunca pode ser aquela, nunca. Mas no fim, o fórum ainda está inundado, tal foi a choradeira de ontem devido a coisas inventadas nas própiras cabeças, mais um destilar de ódio de alguns benfiquistas, uns para com o Sporting, mas mais para com o Porto, e foram mais que um, nota-se que têm ali muita coisa entalada e aproveitaram ontem para destilar esse ódio. O objetivo de ontem, desculpar o possivel falhanço com arbitragem e que só não ganham por causa dos árbitros, mas isso se fosse o Porto a estar atrás seria igual...aqui no fórum, é que acredito que seria muito diferente, e o ano passado foi um exemplo. Agora que se castigue quem se deve castigar, há vários jogadores que não podem ter aquele comportamente, e destaco o Matheus Reis durante todo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 O Tabata não pode fazer aquilo, mesmo que seja para defender o colega. Só incendiou ainda mais a situação e perdeu a razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Tabata não pode fazer aquilo, mesmo que seja para defender o colega. Só incendiou ainda mais a situação e perdeu a razão. Já descansaste tudo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: O Tabata não pode fazer aquilo, mesmo que seja para defender o colega. Só incendiou ainda mais a situação e perdeu a razão. O Tabata não podia fazer, o Luís Gonçalves não podia fazer, ninguém podia fazer. A Liga e a Federação têm de ter resposta rápida a isto e aplicar sanções sérias a todos. Mas, como sempre, vão assobiar para o lado e passar responsabilidades uns aos outros. Quanto ao comunicado do Sporting a pedir a interdição do Dragão. Isso deve ser para o lol. Não houve invasões de campo, não houve adeptos a agredirem jogadores com o quer que seja, apenas insultos (o que acontece em todo o lado). Mas isto leva ao meu primeiro parágrafo, já estamos na parte de uns atirarem sempre a responsabilidade para os outros. Quanto ao teu post no outro lado, pediste para opinar e não gostei, não gostei mesmo nadinha que todos tenhamos sido metidos no mesmo saco dos arruaceiros e dos que procuram sempre conflitos. Mas como estavas a quente nem te quis dar quote ontem, não só para não criarmos discussão, como sei que há aí a guarda da moderação, que está sempre pronta para fazerem de juízes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de depina, há 5 minutos: Wrong topic 👀 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: O Tabata não podia fazer, o Luís Gonçalves não podia fazer, ninguém podia fazer. A Liga e a Federação têm de ter resposta rápida a isto e aplicar sanções sérias a todos. Mas, como sempre, vão assobiar para o lado e passar responsabilidades uns aos outros. Quanto ao comunicado do Sporting a pedir a interdição do Dragão. Isso deve ser para o lol. Não houve invasões de campo, não houve adeptos a agredirem jogadores com o quer que seja, apenas insultos (o que acontece em todo o lado). Mas isto leva ao meu primeiro parágrafo, já estamos na parte de uns atirarem sempre a responsabilidade para os outros. Quanto ao teu post no outro lado, pediste para opinar e não gostei, não gostei mesmo nadinha que todos tenhamos sido metidos no mesmo saco dos arruaceiros e dos que procuram sempre conflitos. Mas como estavas a quente nem te quis dar quote ontem, não só para não criarmos discussão, como sei que há aí a guarda da moderação, que está sempre pronta para fazerem de juízes. Opah, houve muita m*rda atirada para a area do Sporting (até o amarelo ao Esgaio foi porque parou o Pepe de devolver os isqueiros aos adeptos), além de toda a atividade do "pessoal afeto à publicidade" (os coletes azuis) e os apanha bolas, que atiraram com agua para os jogadores no meio da confusão e até bancos atiraram aos jogadores do Sporting. Isto não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Fevereiro 2022 Ainda n tem um mês que o Horta levou com um isqueiro em Alvalade 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 8 minutos: Opah, houve muita m*rda atirada para a area do Sporting (até o amarelo ao Esgaio foi porque parou o Pepe de devolver os isqueiros aos adeptos), além de toda a atividade do "pessoal afeto à publicidade" (os coletes azuis) e os apanha bolas, que atiraram com agua para os jogadores no meio da confusão e até bancos atiraram aos jogadores do Sporting. Isto não é normal. Eu falo em adeptos, dás bold à parte dos adeptos, mas falas em "pessoal afeto à publicidade", apanha bolas, etc. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Ainda n tem um mês que o Horta levou com um isqueiro em Alvalade 🤣🤣 Isso foi ontem? Então não conta. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Ainda n tem um mês que o Horta levou com um isqueiro em Alvalade 🤣🤣 Situação que levou logo a comunicado do Sporting a repudiar o sucedido. Em relação aos isqueiros de ontem aquilo que podemos esperar é um tweet do FC Porto Media a dizer que os adeptos do Porto estavam a dar lume aos jogadores do Sporting para acenderem uma velinha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Yoda, há 1 minuto: Situação que levou logo a comunicado do Sporting a repudiar o sucedido. Em relação aos isqueiros de ontem aquilo que podemos esperar é um tweet do FC Porto Media a dizer que os adeptos do Porto estavam a dar lume aos jogadores do Sporting para acenderem uma velinha. Não. Estávamos a acender o rastilho para a bomba rebentar no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Eu falo em adeptos, dás bold à parte dos adeptos, mas falas em "pessoal afeto à publicidade", apanha bolas, etc. Ok. Dei bold a essa parte porque fizeste questão de dizer que não houve agressões por parte de adeptos, só insultos. Mas eu considero que ainda será mais grave que o staff contratado pelo clube ande a fazer essas cenas, e piores. Mas pronto, se achas que foi normal isso acontecer e o clube nao deve ser responsabilizado por isso, não sei o que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos: Ainda n tem um mês que o Horta levou com um isqueiro em Alvalade 🤣🤣 Mas acho que ninguém o devolveu para tentarem acertar outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Dei bold a essa parte porque fizeste questão de dizer que não houve agressões por parte de adeptos, só insultos. Mas eu considero que ainda será mais grave que o staff contratado pelo clube ande a fazer essas cenas, e piores. Mas pronto, se achas que foi normal isso acontecer e o clube nao deve ser responsabilizado por isso, não sei o que te diga. Não vale a pena dizer nada, é esperar que as autoridades competentes atuem em conformidade....Para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post