Alvin Kamara Publicado 12 Fevereiro 2022 😂😂 tanta hipocrisia minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: 😂😂 tanta hipocrisia minha nossa. diz lá Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 4 minutos: Dei bold a essa parte porque fizeste questão de dizer que não houve agressões por parte de adeptos, só insultos. Mas eu considero que ainda será mais grave que o staff contratado pelo clube ande a fazer essas cenas, e piores. Mas pronto, se achas que foi normal isso acontecer e o clube nao deve ser responsabilizado por isso, não sei o que te diga. Eu disse que o clube não deve ser responsabilizado pelas suas atitudes ou disse que uma interdição do estádio é ridícula porque os adeptos não fizeram nada de gravíssimo? A capacidade que as pessoas têm para dar a volta à palavra dos outros é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, Agora: Eu disse que o clube não deve ser responsabilizado pelas suas atitudes ou disse que uma interdição do estádio é ridícula porque os adeptos não fizeram nada de gravíssimo? A capacidade que as pessoas têm para dar a volta à palavra dos outros é incrível. Mas a interdição do estádio só é possivel se for com atitudes dos adeptos? Se um gajo daqueles dos coletes azuis der um murro a um jogador passa incólume? Pergunta sincera Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 2 minutos: Mas a interdição do estádio só é possivel se for com atitudes dos adeptos? Se um gajo daqueles dos coletes azuis der um murro a um jogador passa incólume? Pergunta sincera Essa pessoa pode nem pertencer ao clube. Quem costuma fazer a animação do estádio é a Fun Addict, empresa contratada pela maior parte das equipas tugas. Se assim for, a empresa que se responsabilize. Se era apanha-bolas, a responsabilidade é inteiramente nossa. Acho que, primeiro, é preciso identificar esse animal e para quem trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 11 minutos: Mas acho que ninguém o devolveu para tentarem acertar outra vez... Também não acredito que fosse esse o intuito do Pepe Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Essa pessoa pode nem pertencer ao clube. Quem costuma fazer a animação do estádio é a Fun Addict, empresa contratada pela maior parte das equipas tugas. Se assim for, a empresa que se responsabilize. Se era apanha-bolas, a responsabilidade é inteiramente nossa. Acho que, primeiro, é preciso identificar esse animal e para quem trabalha. Fiquei esclarecido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Eu disse que o clube não deve ser responsabilizado pelas suas atitudes ou disse que uma interdição do estádio é ridícula porque os adeptos não fizeram nada de gravíssimo? A capacidade que as pessoas têm para dar a volta à palavra dos outros é incrível. Ainda o ano passado o CD anunciou a interdição de Alvalade não por causa de agressoes de adeptos, nao por causa de insultos de adeptos, não por causa de nada disso...mas porque o Ruben Amorim não tinha curso de treinador. Acabou por não ser interdito porque o Sporting recorreu ao TAD, que deu razão ao clube. Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Também não acredito que fosse esse o intuito do Pepe Qual é que seria o intuito do Pepe a atirar um isqueiro de volta aos adeptos? Achou que algum deles deixou cair? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ainda o ano passado o CD anunciou a interdição de Alvalade não por causa de agressoes de adeptos, nao por causa de insultos de adeptos, não por causa de nada disso...mas porque o Ruben Amorim não tinha curso de treinador. Acabou por não ser interdito porque o Sporting recorreu ao TAD, que deu razão ao clube. Qual é que seria o intuito do Pepe a atirar um isqueiro de volta aos adeptos? Achou que algum deles deixou cair? Quis tirar dali o isqueiro. Acho que não o ia entregar ao árbitro. Eu numa situação daquelas.... o mais certo era devolver o mesmo para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 21 minutos: Ainda n tem um mês que o Horta levou com um isqueiro em Alvalade 🤣🤣 Citação de Samuel, há 19 minutos: Isso foi ontem? Então não conta. https://www.abola.pt/nnh/2022-01-25/sporting-ruben-amorim-deixa-mensagem-a-ricardo-horta/924289 https://www.abola.pt/nnh/2022-01-24/sc-braga-sporting-pede-desculpa-por-ricardo-horta/924093 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Quanto ao teu post no outro lado, pediste para opinar e não gostei, não gostei mesmo nadinha que todos tenhamos sido metidos no mesmo saco dos arruaceiros e dos que procuram sempre conflitos. Mas como estavas a quente nem te quis dar quote ontem, não só para não criarmos discussão, como sei que há aí a guarda da moderação, que está sempre pronta para fazerem de juízes. Eu não meti ninguém no saco. Tive o cuidado de ser especifico e apontar as pessoas que considero responsáveis pelo clima de guerrilha que foi instaurado e que só serve para criar um sentimento Norte VS Lisboa e para tornar as palavras Lisboa e Sul num insulto (já agora não sou lisboeta e como tipo da Margel Sul tb tenho muito a reclamar da centralização, a Margem Sul sofre com ela tanto ou mais do que o Porto). Não posso é concordar que se use uma instituição para criar divisões entre regiões do pais e entre pessoas só porque umas nascem a sul e outras a norte ou porque um pede um fino e outro uma imperial. É que nem falamos de uma situação como Madrid ou Barcelona. Somos um pais homogéneo, sem grandes diferenças entre nós. Conversas ao estilo de "O Norte trabalha e o Sul gasta" e os "gajos da capital" só servem para por pessoas contra pessoas. Depois assistimos a dois grupos de atletas, que na sua grande maioria nem sequer são de Portugal, a tomar dores que nem fazem sentido existir porque são formatados para isso. Não me faz sentido nada do que aconteceu, nem de um lado, nem de outro. É absurdo e é destrutivo para o que na realidade é um desporto. E sobre as pessoas que eu referenciei, sobre a filosofia que têm para o mundo de futebol e sobre a forma como transformam e manipulam a instituição FC Porto (que é claramente muito maior que elas), tanto digo a quente como a frio. Existe quem não se reveja neste Porto como existe gente noutros clubes que não se revê nas suas direções. O Sporting CP não era BdC, o Sport Lisboa e Benfica não é Luis Filipe Vieira e o FC Porto é Pinto da Costa. São instituições que já eram grandes, continuam a ser e o serão depois destas personagens. Mesmo dentro do meu clube continua a existir um grupo de Brunistas que efetuaram atos nojentos, que continuam a tentar moldar o clube para aquilo que não deve ser. Critica-los não significa que critique todos os adeptos do meu clube. Porra, eu tenho sido ao longo dos anos (mesmo quando compactuei com o BdC) um tremendo critico das claques leoninas. São uma corja. Esta gente invadiu a própria academia, agrediu os seus jogadores, esta infiltrada por gajos de extrema direita e do trafico de droga. Lixo. Uma parte das pessoas ligadas ao meu clube é lixo. Com isto quero dizer que criticar pessoas ligadas ao Porto não é de todo criticar todos os adeptos do Porto, a instituição e MUITO MENOS criticar a cidade do Porto, os portenhos e as pessoas do norte. E o meu problema com as pessoas que eu referi é este, tornaram qualquer critica a eles uma critica a todas as pessoas do Porto e do Norte. Dito isto, podias ter respondido ontem. Penso que já conhecemos o comportamento um do outro de forma suficiente para falarmos sem agressividade. Editado 12 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 Mauzão do Pepe, viu um isqueiro e ia mandar para a bancada e dizer a altos berros "atirei outra vez! Mas desta vez façam pontaria, vejam como em Alvalade acertaram no Horta, façam igual!" Há aqui pessoal que precisa desligar do futebol porque não conseguem desassociar da cor que defendem, para acharem que um jogador pega num isqueiro e a intenção era mandar para a bancada para que não parassem de atirar, que falta de noção gritante. É a continuação do tópico de ontem, uma falta de noção enorme. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 É que eu não percebi mesmo essa. Então ia entregar ao árbitro ou guardá-lo nas cuecas? Aiii, deixem-me lá ver o Portimonense - Boavista. Esqueçam lá o jogo de ontem, seus bois. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mauzão do Pepe, viu um isqueiro e ia mandar para a bancada e dizer a altos berros "atirei outra vez! Mas desta vez façam pontaria, vejam como em Alvalade acertaram no Horta, façam igual!" Há aqui pessoal que precisa desligar do futebol porque não conseguem desassociar da cor que defendem, para acharem que um jogador pega num isqueiro e a intenção era mandar para a bancada para que não parassem de atirar, que falta de noção gritante. É a continuação do tópico de ontem, uma falta de noção enorme. Mas em Alvalade ainda se viu um pedido de desculpa formal ao Sporting de Braga e ao jogador em causa....Ontem tambem vimos isso da parte do Porto.... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2022 Não sei como o Pepe não se foi sentar para a bancada e tentar acertar ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu não meti ninguém no saco. Tive o cuidado de ser especifico e apontar as pessoas que considero responsáveis pelo clima de guerrilha que foi instaurado e que só serve para criar um sentimento Norte VS Lisboa e para tornar as palavras Lisboa e Sul num insulto (já agora não sou lisboeta e como tipo da Margel Sul tb tenho muito a reclamar da centralização, a Margem Sul sofre com ela tanto ou mais do que o Porto). Não posso concordar que se use uma instituição para criar divisões entre regiões do pais e entre pessoas só porque umas nascem a sul e outras a norte ou porque um pede um fino e outro uma imperial. É que nem falamos de uma situação como Madrid ou Barcelona. Somos um pais homogéneo, sem grandes diferenças entre nós. Conversas ao estilo de "O Norte trabalha e o Sul gasta" e os "gajos da capital" só servem para por pessoas contra pessoas. Depois assistimos a dois grupos de atletas, que na sua grande maioria nem sequer são de Portugal, a tomar dores que nem fazem sentido existir porque são formatados para isso. Não me faz sentido nada do que aconteceu, nem de um lado, nem de outro. É absurdo e é destrutivo para o que na realidade é um desporto. E sobre as pessoas que eu referenciei, sobre a filosofia que têm para o mundo de futebol e sobre a forma como transformam e manipulam a instituição FC Porto (que é claramente muito maior que elas), tanto digo a quente como a frio. Existe quem não se reveja neste Porto como existe gente noutros clubes que não se revê nas suas direções. O Sporting CP não era BdC, o Sport Lisboa e Benfica não é Luis Filipe Vieira e o FC Porto é Pinto da Costa. São instituições que já eram grandes, continuam a ser e o serão depois destas personagens. Mesmo dentro do meu clube continua a existir um grupo de Brunistas que efetuaram atos nojentos, que continuam a tentar moldar o clube para aquilo que não deve ser. Critica-los não significa que critique todos os adeptos do meu clube. Porra, eu tenho sido ao longo dos anos (mesmo quando compactuei com o BdC) um tremendo critico das claques leoninas. São uma corja. Com isto quero dizer que criticar pessoas ligadas ao Porto não é de todo criticar todos os adeptos do Porto, a instituição e MUITO MENOS criticar a cidade do Porto, os portenhos e as pessoas do norte. Mas achas que a confusão de ontem existiu por ser Norte vs Sul? O que implicaria que o Sul tivesse grandes problemas com o Norte, ao ver a agressividade totalmente desajustada que o Sporting mostrou ontem...Isso é conversa de inocentes, há uns anos pode ter sido, agora...eu sou do Norte e nunca tive qualquer problema com o Sul nem Lisboa, claro que sou contra a centralização e da ideia que Portugal é Lisboa e o resto é paissagem, agora imaginem ser do interior, quando se define Portugal é tudo com tradições e gastronomia do litoral 😂 Mas, tirando para uma minoria de grunhos, não há nada disso, e muito menos para os jogadores, senão ontem, estariamos a ver quem reprensenta um clube de Lisboa terem um ódio à cidade do Porto ou ao Norte...isto quando há jogadores do Norte no Sporting e jogadores do Sul no Porto...esqueçam lá essa lenga-lenga, isso foi há umas décadas, agora até podem utilizar, mas não é isso que causa o que se passou ontem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mas achas que a confusão de ontem existiu por ser Norte vs Sul? O que implicaria que o Sul tivesse grandes problemas com o Norte, ao ver a agressividade totalmente desajustada que o Sporting mostrou ontem...Isso é conversa de inocentes, há uns anos pode ter sido, agora...eu sou do Norte e nunca tive qualquer problema com o Sul nem Lisboa, claro que sou contra a centralização e da ideia que Portugal é Lisboa e o resto é paissagem, agora imaginem ser do interior, quando se define Portugal é tudo com tradições e gastronomia do litoral 😂 Mas, tirando para uma minoria de grunhos, não há nada disso, e muito menos para os jogadores, senão ontem, estariamos a ver quem reprensenta um clube de Lisboa terem um ódio à cidade do Porto ou ao Norte...isto quando há jogadores do Norte no Sporting e jogadores do Sul no Porto...esqueçam lá essa lenga-lenga, isso foi há umas décadas, agora até podem utilizar, mas não é isso que causa o que se passou ontem. Não funciona contigo mas funciona com outros. Posso fazer paralelismos com o panorama politico nacional mas não creio ser necessário explanar o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 3 minutos: Mas em Alvalade ainda se viu um pedido de desculpa formal ao Sporting de Braga e ao jogador em causa....Ontem tambem vimos isso da parte do Porto.... Primeiro, eu não falei disso, simplesmente falei da ridicula acusação de que o Pepe ia mandar o isqueiro para a bancada com o intuito que voltassem a atirar contra os jogadores do Sporting, ontem e hoje o fórum está forte em posts ridiculos. Segundo, nem sei se acertaram em algum jogador do Sporting como aconteceu com o Horta. E pior é um jogador ir empurrar/agredir outro que estava a tirar dali o isqueiro. Pedidos de desculpa teriam de haver de parte a parte, mas no final tivemos um presidente a incentivar ao ódio e a ser muito elogiado por esse discurso, inclusive aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Primeiro, eu não falei disso, simplesmente falei da ridicula acusação de que o Pepe ia mandar o isqueiro para a bancada com o intuito que voltassem a atirar contra os jogadores do Sporting, ontem e hoje o fórum está forte em posts ridiculos. Segundo, nem sei se acertaram em algum jogador do Sporting como aconteceu com o Horta. E pior é um jogador ir empurrar/agredir outro que estava a tirar dali o isqueiro. Pedidos de desculpa teriam de haver de parte a parte, mas no final tivemos um presidente a incentivar ao ódio e a ser muito elogiado por esse discurso, inclusive aqui no CMPT. ?? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não funciona contigo mas funciona com outros. Posso fazer paralelismos com o panorama politico nacional mas não creio ser necessário explanar o que quero dizer. Imagina a quantidade de pessoas que conheço aqui no Norte, seja no interior, Braga, Porto...acredito que funcione, mas com uma minoria de grunhos, o que simplesmente há nestes jogos é a rivalidade entre dois clubes, rivalidade grande e história, mais a importância que o jogo tinha. E repito, a equipa que entrou mais agressiva ontem, mesmo em demasia, foi o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Primeiro, eu não falei disso, simplesmente falei da ridicula acusação de que o Pepe ia mandar o isqueiro para a bancada com o intuito que voltassem a atirar contra os jogadores do Sporting, ontem e hoje o fórum está forte em posts ridiculos. Segundo, nem sei se acertaram em algum jogador do Sporting como aconteceu com o Horta. E pior é um jogador ir empurrar/agredir outro que estava a tirar dali o isqueiro. Pedidos de desculpa teriam de haver de parte a parte, mas no final tivemos um presidente a incentivar ao ódio e a ser muito elogiado por esse discurso, inclusive aqui no CMPT. Qual foi a parte que ele incentivou ao ódio? Quando disse que aquilo que se tava a passar era o reflexo de 40 anos de Pinto da Costa? Quando disse que podiam la por os adeptos a fazer de apanha bolas qd la formos para a Taça? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: ?? Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Qual foi a parte que ele incentivou ao ódio? Quando disse que aquilo que se tava a passar era o reflexo de 40 anos de Pinto da Costa? Quando disse que podiam la por os adeptos a fazer de apanha bolas qd la formos para a Taça? Depois do jogo de ontem, os animos de parte a parte como estavam...aquele tipo de discurso era completamente escusado. EDIT: E desmarcar-se de tudo o que se passou, quando também foram claramente culpados de tudo o que se passou. Editado 12 Fevereiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Depois do jogo de ontem, os ánimos de parte a parte como estavam...aquele tipo de discurso era completamente escusado. Não, onde é que ele incentivou ao ódio? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 35 minutos: Mas acho que ninguém o devolveu para tentarem acertar outra vez... 😂 Podem continuar a passar por aqui que ao menos dá para um gajo se rir. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: 😂 Podem continuar a passar por aqui que ao menos dá para um gajo se rir. Compartilhar este post Link para o post