Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

É como as agressões. Nem todas são para vermelho. Ver o lance do Paulinho contra o Portimonense.

Ou a do Pepe com o Coates em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

Se houve deveria ter sido expulso por isso.... 

Pois, nem todos são...depende da interpretação dos arbitros...

Acho que nenhum era para vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Acho que nenhum era para vermelho 

Concordamos em discordar.....

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do jogo já não foi reaberto? Bazem para lá crl. Deixem os cantinhos de cada um ao menos limpo, e só com os burros que cá pertencem 😂

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou? Fdx, que gajos chatos. Se é para se calarem, o Sporting foi prejudicado e devia ter ganho, o Dragão devia ser interditado até ao final da época, os 40 anos do Pinto da Costa deviam terminar hoje e o Varandas é o maior. Agora façam o favor de sair do tópico para não ter de chamar os coletes azuis.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

os lagartos vieram para aqui chorar? épa deixem la o nosso cantinho em paz sff

Estes lagartos tiveram um jogador que viu o 5 amarelo e nunca cumpriu jogo de suspensão, e tem lata de vir falar num lance de um amarelo mal mostrado ao Coates ( sim foi , nao chorem ) que foi o unico lance em que foram verdadeiramente prejudicados no jogo, antes disso já nos tinham roubado um penalty sobre o Eva 

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

É que eu não percebi mesmo essa. Então ia entregar ao árbitro ou guardá-lo nas cuecas?

Aiii, deixem-me lá ver o Portimonense -  Boavista. 

Esqueçam lá o jogo de ontem, seus bois. 

Diogo, como em qualquer competição desportiva, o objecto arremessado deve ser entregue ao árbitro. Mas andamos a brincar ao desporto ou que ? Cabe na cabeça de alguém em qualquer que seja a competição desportiva ter objectos atirados para dentro de campo e os mesmos não serem entregues ou recolhidos pelas entidades que arbitram e possuem funções de direção no jogo? Mas estamos na idade média ? 
O Pepe ali só tem de se afastar da confusão e estar quieto e deixar os responsáveis directos tratar da recolha do material arremessado.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Diogo, como em qualquer competição desportiva, o objecto arremessado deve ser entregue ao árbitro. Mas andamos a brincar ao desporto ou que ? Cabe na cabeça de alguém em qualquer que seja a competição desportiva ter objectos atirados para dentro de campo e os mesmos não serem entregues ou recolhidos pelas entidades que arbitram e possuem funções de direção no jogo? Mas estamos na idade média ? 
O Pepe ali só tem de se afastar da confusão e estar quieto e deixar os responsáveis directos tratar da recolha do material arremessado.

Eu sou muito sincero, numa situação daquelas acho que devolvia para a bancada ou para trás dos paineis publicitários. Percebo o que dizes e tens razão, mas naquele momento era o que faria

Era uma reacção instintiva, digamos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Evitem ao máximo esses termos (lagartos) pfv

adeptos do clube Sporting de Lisboa 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Nem todos os pisões são para vermelho 

Boa sorte para conseguires explicar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Boa sorte para conseguires explicar isso

Eu acho que não são. Há imensos casos em que os árbitros dão vermelho e outros lances em que admoestam com amarelos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu sou muito sincero, numa situação daquelas acho que devolvia para a bancada ou para trás dos paineis publicitários. Percebo o que dizes e tens razão, mas naquele momento era o que faria

Era uma reacção instintiva, digamos assim. 

Mas está mal e está errado. Por acaso não aconteceu, mas acharias normal um jogador ser atingido por um objecto e ter uma pessoa a arremessar o mesmo para fora do terreno de jogo? Mas isto enlouqueceu tudo.

Alias, ali a situação é o Pepe estar paradinho da vida, existir uma recolha dos objectos e o jogo ser suspenso por falta de condições. O Pepe é um jogador, está ali pra jogar a bola e mais nada. É que este princípio de não se mexer nas merdas atiradas da bancada é tão básico que está a deixar-me completamente parvo ter gente a defender uma postura que está errada a todos os níveis. Seja o Pepe, o Coates, o Otamendi, o Zé Manuel da 3 distrital ou o Papa.

Arremesso de objectos da direito a suspensão de jogo, aqui e na China se o árbitro quiser. O que aconteceu ontem num país a sério, com uma Liga e Federação que não estivessem na mão dos clubes mais poderosos do país dava direito a derrota as duas equipas e perda de pontos. É completamente inqualificável e vergonhoso aquilo que se vendeu ontem como maior mostra do jogo mais importante deste ano (teoricamente) e ninguém parece minimamente preocupado.

Os adeptos preocupam-se com as suas dores e continuam nas provocações bacocas e sem conteúdo, os dirigentes de um lado preocupam-se a lançar culpas, do outro em continuar o clima provocatorio e as grandes instituições do país assobiam para o lado. Mas cabe na cabeça de alguém, depois do jogo de ontem e com um jogo em Lisboa a menos de um mês, ter responsáveis de clubes a provocar e hostilizar tudo como se estivéssemos a falar de pequenos soldadinhos prontos para a batalha? É preciso dar merda ? É preciso morrer alguém ? É preciso existir uma catástrofe de proporções épicas para os órgãos federativos deixarem de estar nas mãos dos clubes?

Crl, mas está tudo cego e burro ? Desde o adepto do Facebook ao do CMPT parece que perdeu tudo o juízo e está com o cérebro feito em papa. Que puta de sina esta do triste espetáculo do futebol Português. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Mas imagina-te como jogador do Sporting, vês um isqueiro no relvado arremessado pelos teus adeptos, vais pegar nele e leva-lo ao árbitro ou vais simplesmente tira-lo do relvado? 

E nada de hipocrisias, todos fariam isso, ninguém ia "queixar-se" dos próprios adeptos e fazer com que o seu clube fosse multado.

O Pepe fez mal, e o Esgaio fez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que está errado, eu só questionei e meti-me neste assunto pq acho mesmo que o intuito do Pepe ter devolvido o isqueiro para a bancada não era para o arremessarem outra vez 

"Tomem lá o isqueiro e acertem em alguém do Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o nosso tópico em paz 😞 please 🥺 

Editado por Phil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Mas imagina-te como jogador do Sporting, vês um isqueiro no relvado arremessado pelos teus adeptos, vais pegar nele e leva-lo ao árbitro ou vais simplesmente tira-lo do relvado? 

E nada de hipocrisias, todos fariam isso, ninguém ia "queixar-se" dos próprios adeptos e fazer com que o seu clube fosse multado.

O Pepe fez mal, e o Esgaio fez pior.

Deixava-me estar quieto. Quais hipocrisias ? É uma questão de respeito pelos valores do Desporto. Arremesso de objectos é um perigo, é completamente indiferente se foram Portistas ou Sportinguistas a fazê-lo. Aquela merda podia ter atingido um jogador do Porto e provocar uma lesão a um elemento Portista, mas brincamos ou que ?  Eles são jogadores de futebol, não são gladiadores. Eles estão ali para jogar futebol, não para levar com objectos. Eu completamente parvo como em pleno século XXI eu tenho de estar a discutir a validade ou não de arremessos de objectos para o interior do terreno de jogo. Mas está tudo maluco da cabeça ? O arremesso de objectos é uma ameaça e uma preocupação a 22 jogadores de campo mais restantes elementos de um jogo, não é a 11, é a 22. Nada garante ao Esgaio que o isqueiro atirado pelo José Maria em Alvalade não lhe acerta a ele em vez do jogador do Porto ao qual foi apontado. Mas vocês estão todos doentes ?

Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

O Pepe tinha que estar quietinho. O outro que apanhou os tremoços é rei.

O outro que apanhou os tremoços entregou o objecto arremessado ao árbitro, curiosamente cumpriu aquilo que deve ser feito nestes casos. Tu pensas antes de escrever ou limitas-te apenas a carregar nas teclas ? É que não se aproveita nada do que escreves, é incrível.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro daquela imagem do Pique andar com um isqueiro atrás do árbitro e o Puyol chegar ao pé dele, tirar aquilo da mão e atirar para fora do relvado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Deixava-me estar quieto. Quais hipocrisias ? É uma questão de respeito pelos valores do Desporto. Arremesso de objectos é um perigo, é completamente indiferente se foram Portistas ou Sportinguistas a fazê-lo. Aquela m*rda podia ter atingido um jogador do Porto e provocar uma lesão a um elemento Portista, mas brincamos ou que ?  Eles são jogadores de futebol, não são gladiadores. Eles estão ali para jogar futebol, não para levar com objectos. Eu completamente parvo como em pleno século XXI eu tenho de estar a discutir a validade ou não de arremessos de objectos para o interior do terreno de jogo. Mas está tudo maluco da cabeça ? O arremesso de objectos é uma ameaça e uma preocupação a 22 jogadores de campo mais restantes elementos de um jogo, não é a 11, é a 22. Nada garante ao Esgaio que o isqueiro atirado pelo José Maria em Alvalade não lhe acerta a ele em vez do jogador do Porto ao qual foi apontado. Mas vocês estão todos doentes ?

Mas quem está a dizer que é normal atitarem? Deve ser penalizado, óbvio.

Mas os jogadores da própria equipa pegarem no que é arremessado e atirarem para fora do relvado não foi algo inédito do Pepe, já todos vimos várias vezes, eu pelo menos já, depende da memória de cada um.

Não é por o Pepe ter pegado no isqueiro e tira-lo para fora do relvado, que o Porto deixaria de ser punido, está lá a equipa de arbitragem, delegados, as TV's filmam...agora não se pode condenar um gesto que já se viu várias vezes, como se fosse um crime basicamente, era deixar o Pepe tirar aquilo para fora, e seguia o jogo, no fim, o Porto levava com a multa pelo comportamento dos adeptos...O Pepe errou, mas é algo que já vimos inúmeras vezes e compreensível, não é por isso que um clube deixa de ser penalizado.

E repito, nada desculpa aquela reação do Esgaio.

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Só me lembro daquela imagem do Pique andar com um isqueiro atrás do árbitro e o Puyol chegar ao pé dele, tirar aquilo da mão e atirar para fora do relvado

E foi arremessado por adeptos da equipa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 30 minutos:

Mas está mal e está errado. Por acaso não aconteceu, mas acharias normal um jogador ser atingido por um objecto e ter uma pessoa a arremessar o mesmo para fora do terreno de jogo? Mas isto enlouqueceu tudo.

Alias, ali a situação é o Pepe estar paradinho da vida, existir uma recolha dos objectos e o jogo ser suspenso por falta de condições. O Pepe é um jogador, está ali pra jogar a bola e mais nada. É que este princípio de não se mexer nas m*rda atiradas da bancada é tão básico que está a deixar-me completamente parvo ter gente a defender uma postura que está errada a todos os níveis. Seja o Pepe, o Coates, o Otamendi, o Zé Manuel da 3 distrital ou o Papa.

Arremesso de objectos da direito a suspensão de jogo, aqui e na China se o árbitro quiser. O que aconteceu ontem num país a sério, com uma Liga e Federação que não estivessem na mão dos clubes mais poderosos do país dava direito a derrota as duas equipas e perda de pontos. É completamente inqualificável e vergonhoso aquilo que se vendeu ontem como maior mostra do jogo mais importante deste ano (teoricamente) e ninguém parece minimamente preocupado.

Os adeptos preocupam-se com as suas dores e continuam nas provocações bacocas e sem conteúdo, os dirigentes de um lado preocupam-se a lançar culpas, do outro em continuar o clima provocatorio e as grandes instituições do país assobiam para o lado. Mas cabe na cabeça de alguém, depois do jogo de ontem e com um jogo em Lisboa a menos de um mês, ter responsáveis de clubes a provocar e hostilizar tudo como se estivéssemos a falar de pequenos soldadinhos prontos para a batalha? É preciso dar m*rda ? É preciso morrer alguém ? É preciso existir uma catástrofe de proporções épicas para os órgãos federativos deixarem de estar nas mãos dos clubes?

Crl, mas está tudo cego e burro ? Desde o adepto do Facebook ao do CMPT parece que perdeu tudo o juízo e está com o cérebro feito em papa. Que p*ta de sina esta do triste espetáculo do futebol Português. 

Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

Deixava-me estar quieto. Quais hipocrisias ? É uma questão de respeito pelos valores do Desporto. Arremesso de objectos é um perigo, é completamente indiferente se foram Portistas ou Sportinguistas a fazê-lo. Aquela m*rda podia ter atingido um jogador do Porto e provocar uma lesão a um elemento Portista, mas brincamos ou que ?  Eles são jogadores de futebol, não são gladiadores. Eles estão ali para jogar futebol, não para levar com objectos. Eu completamente parvo como em pleno século XXI eu tenho de estar a discutir a validade ou não de arremessos de objectos para o interior do terreno de jogo. Mas está tudo maluco da cabeça ? O arremesso de objectos é uma ameaça e uma preocupação a 22 jogadores de campo mais restantes elementos de um jogo, não é a 11, é a 22. Nada garante ao Esgaio que o isqueiro atirado pelo José Maria em Alvalade não lhe acerta a ele em vez do jogador do Porto ao qual foi apontado. Mas vocês estão todos doentes ?

O outro que apanhou os tremoços entregou o objecto arremessado ao árbitro, curiosamente cumpriu aquilo que deve ser feito nestes casos. Tu pensas antes de escrever ou limitas-te apenas a carregar nas teclas ? É que não se aproveita nada do que escreves, é incrível.

🤷‍♂️

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

Mas quem está a dizer que é normal atitarem? Deve ser penalizado, óbvio.

Mas os jogadores da própria equipa pegarem no que é arremessado e atirarem para fora do relvado não foi algo inédito do Pepe, já todos vimos várias vezes, eu pelo menos já, depende da memória de cada um.

Não é por o Pepe ter pegado no isqueiro e tira-lo para fora do relvado, que o Porto deixaria de ser punido, está lá a equipa de arbitragem, delegados, as TV's filmam...agora não se pode condenar um gesto que já se viu várias vezes, como se fosse um crime basicamente, era deixar o Pepe tirar aquilo para fora, e seguia o jogo, no fim, o Porto levava com a multa pelo comportamento dos adeptos...O Pepe errou, mas é algo que já vimos inúmeras vezes e compreensível, não é por isso que um clube deixa de ser penalizado.

E repito, nada desculpa aquela reação do Esgaio.

E foi arremessado por adeptos da equipa adversária.

Citação de Alonso., há 20 minutos:

E a atitude do Puyol, pasme-se, está errada. Isto é futebol, não é um espetáculo medieval proveniente de 1439. E o facto dos jogadores o fazerem não desculpa nada, os jogadores não podem, nem devem normalizar comportamentos destes dentro de campo, por mais instintivos que sejam. É um perigo e nada lhes garante que daqui a amanhã não sejam eles a levar com um isqueiro na tola. 

Se calhar o problema está no bold. Não, não era deixar o Pepe tirar. Era pegar no objeto, entregar ao árbitro e o árbitro avaliar o incidente e ambiente e decidir se existiam condições para jogar. Depois disso, não, não é uma multa por comportamento. É interdições de estádios, banir adeptos e multas bem elevadas aos clubes para garantirem que existe o respeito mínimo aceitável que se deve ter num estádio de futebol.
Eu não vou ao teu trabalho atirar-te um isqueiro, ou uma moeda, ou uma garrafa ou outra merda qualquer só porque estou insatisfeito com as coisas, e se o for, tu não vais pegar no que te atirei e siga jogo.
Isto preocupa-me, mais que uma questão de cores (que estou-me pouco cagando para as mesmas), é uma questão de respeito pelo desporto. Crl, o Horta ainda há duas semanas levou com uma fisgada na tola e ninguém fez nada, abriu-se o processo e está-se à espera, isto não é normal nem sinal de uma sociedade evoluída. 

Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

🤷‍♂️

Caga, não vales mesmo nada nem mereces que perca sequer 1 minuto do meu tempo contigo. Podias ter quotado a primeira resposta que dei ao Diogo que até está lá bem em cima neste tópico mas ler mais que três linhas não deve dar para ti.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

E a atitude do Puyol, pasme-se, está errada. Isto é futebol, não é um espetáculo medieval proveniente de 1439. E o facto dos jogadores o fazerem não desculpa nada, os jogadores não podem, nem devem normalizar comportamentos destes dentro de campo, por mais instintivos que sejam. É um perigo e nada lhes garante que daqui a amanhã não sejam eles a levar com um isqueiro na tola. 

Se calhar o problema está no bold. Não, não era deixar o Pepe tirar. Era pegar no objeto, entregar ao árbitro e o árbitro avaliar o incidente e ambiente e decidir se existiam condições para jogar. Depois disso, não, não é uma multa por comportamento. É interdições de estádios, banir adeptos e multas bem elevadas aos clubes para garantirem que existe o respeito mínimo aceitável que se deve ter num estádio de futebol.
Eu não vou ao teu trabalho atirar-te um isqueiro, ou uma moeda, ou uma garrafa ou outra m*rda qualquer só porque estou insatisfeito com as coisas, e se o for, tu não vais pegar no que te atirei e siga jogo.
Isto preocupa-me, mais que uma questão de cores (que estou-me pouco cagando para as mesmas), é uma questão de respeito pelo desporto. Crl, o Horta ainda há duas semanas levou com uma fisgada na tola e ninguém fez nada, abriu-se o processo e está-se à espera, isto não é normal nem sinal de uma sociedade evoluída. 

Mas eu concordo contigo que deviam ter consequências mais graves, apesar de o meu post fazer passar o contrário, só não concordo em relação a pegar com o Pepe, é algo habitual, nunca vi aquele espalhafato por isso, o árbitro viu, se não viu, os jogadores alertaram-o, viu que o Pepe estava a tirar do relvado, para avaliar se existe condições não era preciso ter o objecto na mão. Nem foi por isso que existiu aquela confusão toda a que todos assistimos.

Agora claro, devia de haver castigos, e identificar os adeptos, isso sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...