Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 7 horas:

A mim preocupa-me o facto de ser capitão. Já o disse no jogo vs Atlético. Na altura em que tem de haver alguém sereno e experiente em campo ele porta-se como um miúdo dos infantis.

matheusreispirete.jpg

Eu bem me parecia que ele tinha feito isto, mas como a imagem estava num plano fechado nem quis dizer nada, podia ser outro dedo. 😂

Foi naquele lance com o F. Conceição. Passaram a imagem muito rápido, mas deu para ver bem. 

Deve ser suspenso um jogo 

Bem.....vou ver agora o tópico do jogo. Saí do pc às 19 e tal.... aquilo deve estar bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Foi naquele lance com o F. Conceição. Passaram a imagem muito rápido, mas deu para ver bem. 

Deve ser suspenso um jogo 

Bem.....vou ver agora o tópico do jogo. Saí do pc às 19 e tal.... aquilo deve estar bonito. 

Resumidamente, o tópico do jogo é aquela confusão entre os bancos do Porto e Benfica no jogo da Taça de Portugal e o @IlidioMA é o Zaidu a dar toques na bola

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Resumidamente, o tópico do jogo é aquela confusão entre os bancos do Porto e Benfica no jogo da Taça de Portugal e o @IlidioMA é o Zaidu a dar toques na bola

E eu a "vomitar-me" a ler a muita porcaria que ali foi escrita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não dormia tão mal após um jogo... para aí desde o SLB-FCP do ano do Lopetegui.

O que aconteceu ontem foi uma vergonha para qualquer pessoa que goste de futebol. Foi desolador. E ainda me entristece mais que se esteja a passar a narrativa dos "anos 80 e 90" quando aparentemente houve erros para os dois lados, sendo o mais impactante o 1° amarelo ao Coates, mas que não deixa de ser apenas um amarelo mal dado. Todos os jogadores e restantes elementos do staff contribuíram para aquele triste espetáculo, e o pior é que ainda vamos ter mais duas sessões disto.

Sobre o jogo, ontem à noite estava convicto de que tínhamos perdido 2 pontos, hoje já acho que até nem foi mau termos conseguido o empate, considerando como o jogo nos estava a correr.

O nosso treinador cometeu alguns erros. A aposta no Taremi foi compreensível mas não correu bem. O Vitinha esteve apagado mas a sua saída teve um impacto forte no jogo, não podia nunca ter sido o Otávio a ficar ali. As restantes substituições foram muito tardias, devíamos ter encostado o SCP às cordas após a expulsão, e chegado à vitória com naturalidade, mas eles estiveram sempre muito confortáveis, organizados e com um controlo emocional superior ao nosso.

Não querendo avaliar os jogadores por uma exibição isolada, que ontem esteve muita gente abaixo do esperado, mas os suplentes entraram particularmente mal, Galeno à cabeça. Acho que o menos mau foi o Pepê, devolver-lhe-ia a titularidade no próximo jogo por me parecer que neste momento não temos melhor.

Agora é ter muito juizinho e competência, que continuamos muito bem posicionados para conquistar o título.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Assistir ao jogo no estádio, ler o tópico do jogo e depois ver todas as imagens, declarações e etc foi uma experiência gira. Inacreditável a narrativa que se montou sobre isto. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à arbitragem por mim podem dizer que foi os anos 90, 80 ou 60. Os dados factuais é um amarelo mal mostrado ao Coates e um penalti por assinalar a favor do Porto.

Em relação aos adeptos e dos seguranças serem arruaceiros e coisas parecidas como vi no tópico do jogo não recebo lições de ninguém, muito menos vindas do Sporting. 

Em relação ao jogo deviamos e podiamos ter feito mais quando tivemos com mais um. Gostei muito da forma como entramos no jogo, mas o golo deles abalou-nos e nunca mais fomos os mesmos, talvez por cansaço também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Só estou a apontar o que está na imagem postada para justificar o domínio do Porto. Grandes oportunidades: 0-2.

A verdade é que o Porto teve esse primeiro lance e depois teve o golo. Pelo meio o Sporting criou duas ocasiões flagrantes e concretizou-as. Uma delas foi aos 8 minutos, pelo que é natural que o Porto depois tivesse muitos mais ataques que o Sporting, embora não se tenham traduzido em ocasiões de golo além do golo... que por acaso também foi um remate de fora de área.

Na segunda parte ficámos a jogar com menos um logo no início, o que enviesou por completo as estatísticas do jogo a favor do Porto até porque procurámos segurar uma vantagem em inferioridade numérica.

Quem ler alguns posts aqui parece que o Sporting meteu o autocarro desde o início. Não, marcámos cedo, criámos as ocasiões de golo para construir a nossa vantagem e não permitimos ocasiões de golo claras vossas até ficarmos com menos um. A partir daí é que o jogo foi diferente, mas mesmo aí ainda estávamos a ganhar e estávamos a segurar o resultado com menos um em campo.

Quem ler o vosso núcleo, parece que vocês foram amplamente prejudicados e que tudo o que se passou ao fim foi única e exclusivamente culpa do Porto. Cada um conta a mentira que quer ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Assistir ao jogo no estádio, ler o tópico do jogo e depois ver todas as imagens, declarações e etc foi uma experiência gira. Inacreditável a narrativa que se montou sobre isto. 

Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. E então vindo de pessoas com uma narrativa bastante convincente torna-se mais fácil passar essa mentira.

As duas equipas protagonizaram um mau jogo, ambas sempre a pressionar o árbitro, ambas sempre a caírem para o chão ao mínimo toque, uma mais do que outra dado o sentido do jogo, ambas protagonizaram tristes figuras no fim, onde apenas o Conceição, Viana e Amorim se escaparam à tristeza. 

Mas quem está habituado a andar há anos e anos a chorar quase semanalmente já sabe a lenga-lenga toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. E então vindo de pessoas com uma narrativa bastante convincente torna-se mais fácil passar essa mentira.

As duas equipas protagonizaram um mau jogo, ambas sempre a pressionar o árbitro, ambas sempre a caírem para o chão ao mínimo toque, uma mais do que outra dado o sentido do jogo, ambas protagonizaram tristes figuras no fim, onde apenas o Conceição, Viana e Amorim se escaparam à tristeza. 

Mas quem está habituado a andar há anos e anos a chorar quase semanalmente já sabe a lenga-lenga toda. 

O Zaidu e o Paulinho também protagonizaram um momento engraçado. 

Nem é o choro, isso todos choramos quando o rabo aperta e ainda na época passada andamos com as tarjas do "Basta!" e etc. É outro nível. É provocar a m*rda, participar ativamente na m*rda e depois vir esconder a mão e acusar os outros. Não lhe chamo choro, chamo-lhe cobardia e hipocrisia. 

• Like 4
  • Concordo! 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Zaidu e o Paulinho também protagonizaram um momento engraçado. 

Nem é o choro, isso todos choramos quando o rabo aperta e ainda na época passada andamos com as tarjas do "Basta!" e etc. É outro nível. É provocar a m*rda, participar ativamente na m*rda e depois vir esconder a mão e acusar os outros. Não lhe chamo choro, chamo-lhe cobardia e hipocrisia. 

Porque já gastei as reps, só para dizer que é mesmo isto que eu acho, também.

Desde malta daqui do fórum até quem estava ontem no relvado do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Em relação aos adeptos e dos seguranças serem arruaceiros e coisas parecidas como vi no tópico do jogo não recebo lições de ninguém, muito menos vindas do Sporting. 

Isto é suposto ser o quê? Legitimar as atitudes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

É teres problemas de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

A narrativa que criaram é completamente chocante. Os "assaltos", "anos 90", "mais vale acabar já o campeonato", os sonsos "wow se depois disto x não for castigado é o maior escândalo que vi na vida"... Melhor ainda saber que muito boa gente cá do fórum que está a propagar esta narrativa apoiou o BdC durante uns bons anos. Mas é só o Porto que destrói o futebol, está resolvido. Quero ver qual vai ser a desculpa quando a corja que nos lidera finalmente sair do clube.

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 minutos:

Não, não me viste em momento nenhum nessa parte a falar das atitudes. Sobre as atitudes já disse o que tinha a dizer, completamente condenáveis (para ambos os lados).

Agora: receber lições de moral e de bom comportamento de adeptos que estão constantemente envolvidos em confusões com o rival lá em baixo (que já levaram por mais do que uma vez a mortes), que invadem centros de treino com cintos e afins para arrear nos jogadores não obrigado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não, não me viste em momento nenhum nessa parte a falar das atitudes. Sobre as atitudes já disse o que tinha a dizer, completamente condenáveis (para ambos os lados).

Agora: receber lições de moral e de bom comportamento de adeptos que estão constantemente envolvidos em confusões com o rival lá em baixo (que já levaram por mais do que uma vez a mortes), que invadem centros de treino com cintos e afins para arrear nos jogadores não obrigado. 

E se isto tivesse acontecido em Alvalade ia ser usado o mesmo argumento. Há sempre dedos a apontar e exemplos não faltam. Por isso é que acho que isso das lições morais são ruído. Passa-se a discutir quem é que já fez pior em vez do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Jogaram juntos no Mirandela?

Com aquele estilo foram lá comer uma posta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 23 minutos:

Genial

O Paulinho vai ser dispensado. O treinador disse que onde vai um, vão todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 17 minutos:

O Paulinho vai ser dispensado. O treinador disse que onde vai um, vão todos 

E novamente o Zaidu não consegue acompanhar os movimentos dos colegas de equipa, fraco fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:
O GOAT não quer saber (que jogo de m*rda que fez)

Ontem ? Nem foi dos piores considerando que teve que defender por dois muitas vezes devido à questão do Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...