Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Mesmo algumas contratações para os sub-19, como a do georgiano Abuashvili, parecem-me bastante estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Mesmo algumas contratações para os sub-19, como a do georgiano Abuashvili, parecem-me bastante estranhas.

Well, esse também chegou e acho que partiu uma perna. Não sei bem, não houve informação na altura.

Agora fomos buscar um míudo de 16 anos à Estónia, tinha estado a treinar em Braga no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

Pote fora dos convocados.

Vão ser super organizados e duros de roer na mesma.

Já se sabe bem o sacrifício que é defrontar equipas do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Vão ser super organizados e duros de roer na mesma.

Já se sabe bem o sacrifício que é defrontar equipas do Rúben.

Sem Porro e Pote o Sporting vai sofrer mais do que sofreria se eles jogassem.

Reparem numa coisa, o Porto é fortíssimo na primeira zona de pressão. É sufocante, pressiona muito bem, corta linhas de passe, rouba muitas bolas e estraga muitas jogadas ao adversário. Contra equipas que gostem de sair a jogar normalmente corre muito bem. O Sporting não é tanto assim, estica muito bem o jogo, explora lindamente as costas do adversário e a velocidade do Matheus Nunes, do Sarabia, etc pode causar-nos danos. Notem que o Porto é forte na pressão alta, mas se o adversário ultrapassar essa zona de pressão fica em excelente situação para criar perigo (ver 2ª parte do FCP-SLB para a liga). Sem o Pote, fica limitado nesse esticar de jogo. Mesmo que jogue o Nuno Santos, que até parece ser mais rápido, o Sporting fica a perder pq o Nuno Santos é pior que o Pote em tudo o resto. Quanto ao Porro, é essencial pelo que faz jogar. É inteligentíssimo, tem excelente visão de jogo e muita qualidade no passe. Para mim, a alimentar os avançados é, de longe, o melhor jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vejo dos jogos deles, o Porro e o Sarabia parecem-me claramente os jogadores decisivos na equipa, ainda bem que o primeiro fica de fora.

Sobre o Pote, é daqueles que pode estar a fazer um jogo de m*rda e de repente saca um coelho da cartola e resolve o jogo. Não jogar também é uma boa notícia para nós, mas já estou a imaginar o Slimani a entrar e a f*der-nos outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estarem sem Porro e Pote era quase com se tivessemos perdido o nosso melhor jogad...

😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 horas:

Citação de Alvin Kamara, há 20 horas:

Quanto a este não sei, mas do que vi do Vitinha do Braga gosto muito.

Imaginem Vitinha, Vitinho e Vitinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Oh crl, então?

Por acaso estava a referir-me aos deles, uma vez que temos tido essa tendência. Não tenho insides, mas espero que esteja tudo limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Não. Prefiro o Vargas 👹

Levaram o Vaná para o meter a ganhar teias de aranha, queres o Vargas para quê? 😛
Ao menos leva o Latyr, ou o Fábio Espinho que conta para os formados no clube, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Levaram o Vaná para o meter a ganhar teias de aranha, queres o Vargas para quê? 😛
Ao menos leva o Latyr, ou o Fábio Espinho que conta para os formados no clube, penso eu.

Por falar em Vaná, que é feito do moço? O rapaz pode não ser um GR extraordinário mas sempre ouvi dizer que é um extraordinário colega e profissional.

Quanto ao Vitinha, já temos o original, é deixar o outro descansadinho no Braga. 1° não precisamos dele para nada quando temos o Lewa, depois o Salvador nunca iria pedir menos do que 20M€ e ainda dizem que o gajo tem uma pancada nos cornos que nem é bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Por falar em Vaná, que é feito do moço? O rapaz pode não ser um GR extraordinário mas sempre ouvi dizer que é um extraordinário colega e profissional.

Quanto ao Vitinha, já temos o original, é deixar o outro descansadinho no Braga. 1° não precisamos dele para nada quando temos o Lewa, depois o Salvador nunca iria pedir menos do que 20M€ e ainda dizem que o gajo tem uma pancada nos cornos que nem é bom...

Fui ver agora, está no Aris Limasol do Chipre.
Ele era bastante bom para o nosso nível (não era um Makaridze, esse sim era louco e fantástico), mas foi o melhor GR que tivemos desde aí.
O Caio Secco era bem mais fraquinho do que as pessoas pensavam, o Brígido também, o André Moreira e o Arthur nem se fala então. Sobra o Igor que é decente, mas até agora não vi nada de extraordinário.

Do Braga era capaz de preferir o Roger, o miudo parece ter grande futuro. Mas não ficava triste com o Vitinha, se fosse a bom preço, parece prometer bastante também.
O Francisco Moura também parece engraçado, mas a defesa do Braga mete muita água, não sei se é bom sinal.

Mas em Braga somos sempre comidos, nem vale a pena sonhar

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Vai ser bonito trabalhar amanhã, vai.

Tenho reuniões entre as 11h e as 18h, paciência do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Tenho reuniões entre as 11h e as 18h, paciência do crl.

Marcaram-me um jantar para as 20:30, num local com TV mas minúscula. Haverá coisa mais desonesta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Marcaram-me um jantar para as 20:30, num local com TV mas minúscula. Haverá coisa mais desonesta?

Ainda por cima perdes os dois primeiros golos do Vitinha, azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Duas palavrinhas:

Não posso.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Duas palavrinhas:

Não posso.

É o que faço também. Claro que levo bocas constantemente sobre isso, mas já estou na fase em que finjo que nem ouço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...