UnReal Publicado 5 Fevereiro 2022 Não há como não desejar sorte. 5 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Fevereiro 2022 Toda a sorte do mundo para um jogador que nos deu muito! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2022 Que parta tudo lá, as melhores das sortes para o nosso menino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de doncorleone, há 9 horas: "Vou olhar para este jogo como o jogo mais importante, mas estamos atentos. Há jogadores que vieram da seleção, estamos a falar de um tempo de treino que gostamos de ter, o Arouca merece todo o respeito do mundo. É como se fosse um jogo de Champions. Essa gestão tem a ver com isso, e não com pensar no jogo seguinte." Vai poupar o Uribe e joga o Grujic. E bem se assim for. O Grujic tem de se assumir nestas ocasiões e é importante termos o Uribe disponível para o clássico. Btw, o Sporting tem 5 jogadores em risco (Porro, Esgaio, Sarabia, Palhinha e Pote). Só correndo muito bem ou arriscando a gerir isso é que se safam sem ficarem sem 1 ou 2 deles. Nós para além do Uribe temos Bruno Costa e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Fevereiro 2022 Acho que o Uribe é de extreme importância no clássico. Jogava com o Bruno Costa e poupava também o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-06/liverpool-luis-diaz-estreou-se-e-passado-10-minutos-fez-assistencia-video/926129 Uma assistencia é uma assistencia xD Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Fevereiro 2022 11 para sexta-feira: Marchesín, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Vitinha, Otávio, Fábio Vieira, Galeno e Evanílson. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2022 De realçar no nosso primeiro golo é o transporte de bola do Pepe, não fez nenhum passe a rasgar ou algo que se pareça, mas a confiança e o fato de levar a bola pa frente é uma coisa que o Cardoso nem sonha Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 26 minutos: De realçar no nosso primeiro golo é o transporte de bola do Pepe, não fez nenhum passe a rasgar ou algo que se pareça, mas a confiança e o fato de levar a bola pa frente é uma coisa que o Cardoso nem sonha É isso que perdemos com o Cardoso, não só nessa confiança de transportar a bola como também no jogo de pés. Com Cardoso em campo Vitinha tem de trabalhar cada vez mais recuado. Gostei do jogo. Agora siga descansar e focar para um jogo muito importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2022 Bruno Costa a lateral é mau para todos, mas sobretudo para ele, que está a deixar a imagem de ser um jogador sem noção dos espaços a ocupar, quando lhe está a ser pedido que jogue numa posição que não tem nada a ver com a dele. Por alguma razão passou das alas para o meio ao transitar para sénior. Não dá, que não se insista mais, e que vire backup no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 Bem, se por hipótese ganharmos o próximo jogo, não estou a ver razões para perdermos este título. De qualquer forma, o fundamental será sair com os mesmos 6 de vantagem. Vivo bem com um empate se assim tiver de ser. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2022 Um empate não é mau na sexta, mas uma vitória quase que mata a discussão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2022 @Diogo_CFB, tive o dia todo sem conseguir entrar no CMPT. Telemóvel e pc, sempre off. Boa vitória hoje. Só conseguimos desbloquear o jogo à bomba (grande Vitão) mas depois disso acabámos por ganhar confortavelmente e, ao contrário de outras ocasiões, tivemos sempre a coisa relativamente controlada. O Pepe esteve imperial e com ele é logo outra loiça (dir-me-ão que é apenas coincidência mas foi preciso ele regressar ao 11 e o F. Cardoso sentar para termos 1 clean sheet). O Mbemba parece que também já tinha saudades do patrão ao seu lado e finalmente fez uma boa exibição, à qual ainda juntou um golo. O Lord na 1ª parte esteve muitíssimo bem, super confiante. Faz a assistência para o golo do Lewa, que acaba anulado por apenas 5 cm, (mas seria uma belíssima assistência) e mais tarde ainda tem outro lance em que dribla 2 gajos e depois coloca a bola redondinha para a entrada da área mas o F. Vieira acaba por mandar para as couves. Na 2ª parte já não teve o mesmo impacto a atacar mas defensivamente manteve-se certinho. Em suma, parece incrível mas está muitos furos acima do Wendell, nem há discussão possível. O Vitinha acaba por ser decisivo com aquele golaço e o Fabito embora não tenha estado particularmente inspirado também acabou por ser decisivo na assistência sublime para o 2º golo. É isso que também distingue os bons jogadores dos craques - mesmo num dia de menor inspiração conseguem deixar a sua marca no jogo. O Otávio deu sequência ao bom momento e fez mais um bom jogo e o Lewa embora não tenha picado o ponto (por 5 cm) também teve bons pormenores. Pela negativa, destaco novamente o Pepê, completamente ao lado do jogo. Tirando uma ou outra diagonal que procurou fazer sem sucesso diria que nem dávamos pela sua presença em campo. É claramente peixe fora de água e muito sinceramente não o vejo a encaixar nesta equipa, enquanto mantivermos esta dinâmica. Acho que mais depressa salta o Galeno para o 11 ou o Sérgio puxa o Otávio para o lado esquerdo e aproveita a irreverência do Chico na direita. Igualmente pela negativa, a entrada do Taremi em campo. Tirou-me completamente do sério. Sim, tem um lance em que até acaba por isolar o Lewa mas tirando isso só fez m*rda na meia hora a que teve direito. Assim que entra temos um lance prometedor no ataque mas em vez de colocar no Otávio ou no Lewa só teve olhos para a baliza e remata completamente desenquadrado. Uns 5' depois tem o Galeno completamente solto na esquerda mas em vez de o deixar na cara do GR prefere rematar de pé esquerdo, sem força e à figura do redes. Já na reta final do jogo, criamos mais um lance de superioridade numérica mas decide-se pelo mais difícil, tenta fintar tudo e todos e perde a bola. Entrou com uma atitude de m*rda, obcecado por marcar a todo o custo e demasiado individualista. Não gostei e este comportamento egoísta já não é novidade. Bem sei que um avançado vive de golos e tal, mas o gajo tem que acalmar, porque isto que fez hoje não é nada. Logo ele que está longe de ser uma matador e que precisa de 10 oportunidades para marcar um golo. Agora venha o clássico. A ausência do Porro pode ter um grande peso, não só porque o Esgaio é paupérrimo mas principalmente porque o espanhol dá um andamento brutal àquele corredor. Nesta altura diria mesmo que é o jogador mais diferenciado, sobretudo pela intensidade que coloca em campo e pela diferença que faz no ataque. Infelizmente acho que não vamos tirar grande partido das fragilidades do Esgaio porque vamos entrar novamente com um Pepê algo amorfo naquele flanco. Eu entrava logo com o Galeno ou, em último caso, com o Gonçalo Borges (não vai acontecer) para deixar o nazareno com a cabeça em água. Desculpem o testamento, mas com tantas dificuldades para entrar aqui tenho que aproveitar a oportunidade. Dioguito, é favor resolver isto. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2022 O pepe não é mau jogador mas não se destaca em nenhum capítulo do jogo em específico. Hoje o Taremi matou-me o juízo 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2022 Que gozo me dá ver o Vitinha e o Fábio a espalhar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 7 horas: @Diogo_CFB, tive o dia todo sem conseguir entrar no CMPT. Telemóvel e pc, sempre off. Boa vitória hoje. Só conseguimos desbloquear o jogo à bomba (grande Vitão) mas depois disso acabámos por ganhar confortavelmente e, ao contrário de outras ocasiões, tivemos sempre a coisa relativamente controlada. O Pepe esteve imperial e com ele é logo outra loiça (dir-me-ão que é apenas coincidência mas foi preciso ele regressar ao 11 e o F. Cardoso sentar para termos 1 clean sheet). O Mbemba parece que também já tinha saudades do patrão ao seu lado e finalmente fez uma boa exibição, à qual ainda juntou um golo. O Lord na 1ª parte esteve muitíssimo bem, super confiante. Faz a assistência para o golo do Lewa, que acaba anulado por apenas 5 cm, (mas seria uma belíssima assistência) e mais tarde ainda tem outro lance em que dribla 2 gajos e depois coloca a bola redondinha para a entrada da área mas o F. Vieira acaba por mandar para as couves. Na 2ª parte já não teve o mesmo impacto a atacar mas defensivamente manteve-se certinho. Em suma, parece incrível mas está muitos furos acima do Wendell, nem há discussão possível. O Vitinha acaba por ser decisivo com aquele golaço e o Fabito embora não tenha estado particularmente inspirado também acabou por ser decisivo na assistência sublime para o 2º golo. É isso que também distingue os bons jogadores dos craques - mesmo num dia de menor inspiração conseguem deixar a sua marca no jogo. O Otávio deu sequência ao bom momento e fez mais um bom jogo e o Lewa embora não tenha picado o ponto (por 5 cm) também teve bons pormenores. Pela negativa, destaco novamente o Pepê, completamente ao lado do jogo. Tirando uma ou outra diagonal que procurou fazer sem sucesso diria que nem dávamos pela sua presença em campo. É claramente peixe fora de água e muito sinceramente não o vejo a encaixar nesta equipa, enquanto mantivermos esta dinâmica. Acho que mais depressa salta o Galeno para o 11 ou o Sérgio puxa o Otávio para o lado esquerdo e aproveita a irreverência do Chico na direita. Igualmente pela negativa, a entrada do Taremi em campo. Tirou-me completamente do sério. Sim, tem um lance em que até acaba por isolar o Lewa mas tirando isso só fez m*rda na meia hora a que teve direito. Assim que entra temos um lance prometedor no ataque mas em vez de colocar no Otávio ou no Lewa só teve olhos para a baliza e remata completamente desenquadrado. Uns 5' depois tem o Galeno completamente solto na esquerda mas em vez de o deixar na cara do GR prefere rematar de pé esquerdo, sem força e à figura do redes. Já na reta final do jogo, criamos mais um lance de superioridade numérica mas decide-se pelo mais difícil, tenta fintar tudo e todos e perde a bola. Entrou com uma atitude de m*rda, obcecado por marcar a todo o custo e demasiado individualista. Não gostei e este comportamento egoísta já não é novidade. Bem sei que um avançado vive de golos e tal, mas o gajo tem que acalmar, porque isto que fez hoje não é nada. Logo ele que está longe de ser uma matador e que precisa de 10 oportunidades para marcar um golo. Agora venha o clássico. A ausência do Porro pode ter um grande peso, não só porque o Esgaio é paupérrimo mas principalmente porque o espanhol dá um andamento brutal àquele corredor. Nesta altura diria mesmo que é o jogador mais diferenciado, sobretudo pela intensidade que coloca em campo e pela diferença que faz no ataque. Infelizmente acho que não vamos tirar grande partido das fragilidades do Esgaio porque vamos entrar novamente com um Pepê algo amorfo naquele flanco. Eu entrava logo com o Galeno ou, em último caso, com o Gonçalo Borges (não vai acontecer) para deixar o nazareno com a cabeça em água. Desculpem o testamento, mas com tantas dificuldades para entrar aqui tenho que aproveitar a oportunidade. Dioguito, é favor resolver isto. 😎 Não houve nenhum problema com o CMPT, esteve sempre operacional. Aparece-te o quê? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Fevereiro 2022 Também não consegui entrar ontem. Só mesmo ao fim depois de jantar é que começou a dar. Simplesmente não carregava o fórum Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não houve nenhum problema com o CMPT, esteve sempre operacional. Aparece-te o quê? O mesmo que o @Pablo Honey, não carregava. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 10 horas: Igualmente pela negativa, a entrada do Taremi em campo. Tirou-me completamente do sério. Sim, tem um lance em que até acaba por isolar o Lewa mas tirando isso só fez m*rda na meia hora a que teve direito. Assim que entra temos um lance prometedor no ataque mas em vez de colocar no Otávio ou no Lewa só teve olhos para a baliza e remata completamente desenquadrado. Uns 5' depois tem o Galeno completamente solto na esquerda mas em vez de o deixar na cara do GR prefere rematar de pé esquerdo, sem força e à figura do redes. Já na reta final do jogo, criamos mais um lance de superioridade numérica mas decide-se pelo mais difícil, tenta fintar tudo e todos e perde a bola. Entrou com uma atitude de m*rda, obcecado por marcar a todo o custo e demasiado individualista. Não gostei e este comportamento egoísta já não é novidade. Bem sei que um avançado vive de golos e tal, mas o gajo tem que acalmar, porque isto que fez hoje não é nada. Logo ele que está longe de ser uma matador e que precisa de 10 oportunidades para marcar um golo. Também não gostei nada da entrada dele em jogo e concordo com todas as críticas que lhe apontaste. Por outro lado, achei que isto não é nada normal dele e noutras ocasiões até o criticamos precisamente por não assumir na hora de chutar à baliza e querer dar ao lado num colega (assim de cabeça lembro-me de um lance em Anfield ainda com 0-0). Não sei se a perda da titularidade lhe entrou na cabeça e agora sente a necessidade de ter números para voltar a agarrar o lugar, mas o que é facto é que assim só acaba por prejudicar o jogo dele, da equipa, e tornar mais complicado ganhar o lugar ao Fábio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 40 minutos: O mesmo que o @Pablo Honey, não carregava. A mim tem-me acontecido o mesmo, em particular à hora dos jogos, e também com os sites "Inácio" que uso há anos. São sintomas muito semelhantes aos do DNS (uns sites abrem no imediato e outros ficam a "moer" eternamente) mas já confirmei que continuo com o 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Também não gostei nada da entrada dele em jogo e concordo com todas as críticas que lhe apontaste. Por outro lado, achei que isto não é nada normal dele e noutras ocasiões até o criticamos precisamente por não assumir na hora de chutar à baliza e querer dar ao lado num colega (assim de cabeça lembro-me de um lance em Anfield ainda com 0-0). Não sei se a perda da titularidade lhe entrou na cabeça e agora sente a necessidade de ter números para voltar a agarrar o lugar, mas o que é facto é que assim só acaba por prejudicar o jogo dele, da equipa, e tornar mais complicado ganhar o lugar ao Fábio. E o pior é que o Taremi nos 30min que jogou teve mais que oportunidades para sentar o Fabio, criou 3 lances incriveis e depois fez o que fez.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: O mesmo que o @Pablo Honey, não carregava. Tb me aconteceu, só voltou a partir das 22/23h Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 10 horas: O pepe não é mau jogador mas não se destaca em nenhum capítulo do jogo em específico. Hoje o Taremi matou-me o juízo Pepê, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2022 Isso do fórum tbm me aconteceu. Resolve-se com uma VPN. Compartilhar este post Link para o post