Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O jornal falava nisto, não em 1.2M. O valor correcto deve vir no Relatório se a uefa nao permite ter dividas dessas a outros clubes duvido q seja verdade, o negocio de venda foi publico aquando a venda 3,5M € total 500 mil até 30 Setembro 2019 e 5 prestações de 600 mil pagas nas datas 20 Outubro 2020, 20 Fevereiro 2021, 20 Outubro 2021, 20 Fevereiro 2022 e 20 Outubro 2022 dessas faltam duas prestações por saldar, os tais 1,2M https://www.jn.pt/desporto/braga-explica-a-cmvm-contornos-da-transferencia-de-galeno-11187892.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: se a uefa nao permite ter dividas dessas a outros clubes duvido q seja verdade, o negocio de venda foi publico aquando a venda 3,5M € total 500 mil até 30 Setembro 2019 e 5 prestações de 600 mil pagas nas datas 20 Outubro 2020, 20 Fevereiro 2021, 20 Outubro 2021, 20 Fevereiro 2022 e 20 Outubro 2022 dessas faltam duas prestações por saldar, os tais 1,2M https://www.jn.pt/desporto/braga-explica-a-cmvm-contornos-da-transferencia-de-galeno-11187892.html Não estava a duvidar de ti, craque. Só estava a dizer o que vinha no jornal sobre isso Outra noticia sobre o Galeno Ainda o negócio Galeno: saiba quanto o Sp. Braga paga pelos serviços de intermediação - Sp. Braga - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Para este desfecho, foi fundamental um detalhe: os 50 por cento das mais-valias que ficaram na posse dos dragões no momento da mudança do brasileiro para os arsenalistas, em 2019. Face a esta cláusula, os bracarenses estavam obrigados a pagar aos azuis e brancos a verba respeitante àquela parcela se surgisse uma oferta e quisessem manter Galeno, pelo que optaram por vendê-lo. Refira-se, ainda, que o Braga terá de saldar as duas tranches que ainda deve ao FC Porto, num total de 2,4 M€, do valor glotal da transferência de 2019, selada por 3,5 M€. Negócio de Galeno: saiba em quanto tempo o FC Porto pode pagar os 9ME (ojogo.pt) Ou seja, em quase 3 anos pagaram 1M da transferência dele, coisa linda. Agora por essa ordem de ideias era pagarmos em 27 anos esses 9M. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 1 hora: A nível financeiro concordo, mas como estas a comparar com o ano de 2016 e dois jogadores que não custaram assim tanto, presumo que também estejas a comparar a nível desportivo. E se assim é, tirando a saída do Luis Diaz, que outro problema é que teve o nosso mercado? Também concordo. A saída do Luís Diaz é um crime, mas de resto foi melhor que o esperado 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Também concordo. A saída do Luís Diaz é um crime, mas de resto foi melhor que o esperado É que não estou a perceber mesmo este alarido todo com o nosso mercado. Estamos assados com a SAD, mas isso não é exclusivo deste mercado, antes fosse. Editado 1 Fevereiro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 20 minutos: É que não estou a perceber mesmo este alarido todo com o nosso mercado. Estamos assados com a SAD, mas isso não é exclusivo deste mercado, antes fosse. Vendemos o nosso melhor jogador a meio da época por um preço mais baixo que o possível quando estamos a lutar por títulos com a desculpa de que estamos em graves problemas financeiros que nem conseguíamos ter 3 milhões de euros ou que era. A seguir vamos buscar um jogador desnecessário por 9 milhões de euros. Ou seja pediram ao sócios o sacrifício de perder o melhor jogador a meio da época porque tinha mesmo que ser mas depois vão logo torrar dinheiro em negociatas para os bolsos deles. O alarido vem de ser demasiado óbvia a hipocrisia lol Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Quem é que pediu e o quê aos sócios? Onde está esse pedido de sacrifício? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de JFDCamara, há 7 minutos: Vendemos o nosso melhor jogador a meio da época por um preço mais baixo que o possível quando estamos a lutar por títulos com a desculpa de que estamos em graves problemas financeiros que nem conseguíamos ter 3 milhões de euros ou que era. A seguir vamos buscar um jogador desnecessário por 9 milhões de euros. Ou seja pediram ao sócios o sacrifício de perder o melhor jogador a meio da época porque tinha mesmo que ser mas depois vão logo torrar dinheiro em negociatas para os bolsos deles. O alarido vem de ser demasiado óbvia a hipocrisia lol Mas em termos financeiros acho que estamos todos de acordo, mas o alarido não me parece "apenas" por isso. Por isso é que fiz a questão que fiz ai uns comentários acima. Editado 1 Fevereiro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Quem é que pediu e o quê aos sócios? Onde está esse pedido de sacrifício? Não existiu porque não se consegue admitir que a gestão não é extraordinária, isso poria em causa os bónus (ou não, ninguém quer saber). É a minha interpretação de vender o melhor jogador por valor abaixo do possível a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Fevereiro 2022 Galeno (e Semedo) não tem culpa mas, grande negocio... mais uma vez. Ainda vamos pagar pelo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 21 minutos: Mas em termos financeiros acho que estamos todos de acordo, mas o alarido não me parece "apenas" por isso. Por isso é que fiz a questão que fiz ai uns comentários acima. Da minha parte, a frustração está relacionada com o facto de não termos liquidez para pagar salários e por isso tenhamos que fazer negócios como este do Díaz, que, noutros tempos, só sairia no mercado de Inverno por 60M limpos (por limpos, entenda-se 60M pelos 80%). Quem não os quisesse arrotar que esperasse pelo verão. Depois de compreender que, de facto, era preciso liquidez, eis que se vai buscar um jogador que provavelmente nem é melhor que o que já temos (Pepê) por 9M. Sinto-me confuso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de JFDCamara, há 1 hora: Vendemos o nosso melhor jogador a meio da época por um preço mais baixo que o possível quando estamos a lutar por títulos com a desculpa de que estamos em graves problemas financeiros que nem conseguíamos ter 3 milhões de euros ou que era. A seguir vamos buscar um jogador desnecessário por 9 milhões de euros. Ou seja pediram ao sócios o sacrifício de perder o melhor jogador a meio da época porque tinha mesmo que ser mas depois vão logo torrar dinheiro em negociatas para os bolsos deles. O alarido vem de ser demasiado óbvia a hipocrisia lol O nosso problema é de liquidez. O que recebemos agora pelo Díaz e o que poupamos com a saída do Corona e do Oliveira é superior ao que vamos ter de pagar pelos três que o fomos buscar a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 45 minutos: Quem é que pediu e o quê aos sócios? Onde está esse pedido de sacrifício? Esse é que é o problema, estes filhos da p*ta pensam que não têm de dar satisfações a ninguém. O mercado nunca pode ser qualificado de outra coisa que não terrível, porque embora possamos concordar com as saídas do SO, do Corona ou do Nanu, estes últimos negócios são impensáveis. É a 1ª vez na história que o clube perde um dos seus melhores jogadores no mercado de Inverno (neste caso até era mesmo O craque), isto porque estava sem liquidez para pagar salários e sob risco de ser excluído das provas europeias, para depois investir praticamente 1/3 das mais-valias geradas com essa venda num jogador que foi dispensado há 2/3 anos pelo clube. Tudo isto por um jogador que chega com o rótulo de suplente e quando até havia um miúdo cheio de potencial para desempenhar esse papel e para ir crescendo com o desenrolar da época. Só para o imediato podemos preparar uma verba superior a 20M€ (Grujic, Semedo e Eustáquio). Estes 9 do Galeno davam jeito para daqui a uns meses mas enquanto houver putos para vender ao preço da uva mijona não há problema para eles. O bandido do Mendes, enquanto não for preso, está à distância de uma chamada e depois é só escolher entre o Diogo, o Fábio ou o Vitinha (que já irá com uns meses de atraso!). Qualquer negócio que façamos (neste caso estamos a falar do manco do Galeno) tem outras repercussões na gestão do clube e acho um erro cingirem-se apenas a uma avaliação individual e ignorarem todas as consequências que isso trará. Citação de Mica, há 34 minutos: Da minha parte, a frustração está relacionada com o facto de não termos liquidez para pagar salários e por isso tenhamos que fazer negócios como este do Díaz, que, noutros tempos, só sairia no mercado de Inverno por 60M limpos (por limpos, entenda-se 60M pelos 80%). Quem não os quisesse arrotar que esperasse pelo verão. Depois de compreender que, de facto, era preciso liquidez, eis que se vai buscar um jogador que provavelmente nem é melhor que o que já temos (Pepê) por 9M. Sinto-me confuso. Tive para aqui eu com tanto paleio e tu já tinhas descrito a situação na perfeição. Concordo em absoluto contigo e sinto-me muito burro perante estas movimentações. Isto já passou a fase da gestão danosa, entrámos num estado de criatividade tal que não consigo assimilar. Sinto-me burro perante a genialidade desta corja. Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: O nosso problema é de liquidez. O que recebemos agora pelo Díaz e o que poupamos com a saída do Corona e do Oliveira é superior ao que vamos ter de pagar pelos três que o fomos buscar a curto prazo. Verdade, mas é esse empurrar de barriga constante que nos conduz a essa tal falta de liquidez. Isto é um ciclo sem fim e vai chegar o dia em que não haverá escapatória possível. Aí seremos mesmo afastados das competições europeias e possivelmente teremos que fazer umas chamadas para o John Textor para ver se não está interessado em ficar com uma fatia do clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Verdade, mas é esse empurrar de barriga constante que nos conduz a essa tal falta de liquidez. Isto é um ciclo sem fim e vai chegar o dia em que não haverá escapatória possível. Aí seremos mesmo afastados das competições europeias e possivelmente teremos que fazer umas chamadas para o John Textor para ver se não está interessado em ficar com uma fatia do clube. Isso é outra questão. Mas neste caso, com exceção à perda do nosso melhor jogador em janeiro e à chegada do Galeno que me parece sobrevalorizado (embora admita que pode haver condições para ele render aqui), pareceu-me uma pequena reestruturação bem feita e mais aproximada aquilo que deve ser a nossa gestão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 24 minutos: Esse é que é o problema, estes filhos da p*ta pensam que não têm de dar satisfações a ninguém. O mercado nunca pode ser qualificado de outra coisa que não terrível, porque embora possamos concordar com as saídas do SO, do Corona ou do Nanu, estes últimos negócios são impensáveis. É a 1ª vez na história que o clube perde um dos seus melhores jogadores no mercado de Inverno (neste caso até era mesmo O craque), isto porque estava sem liquidez para pagar salários e sob risco de ser excluído das provas europeias, para depois investir praticamente 1/3 das mais-valias geradas com essa venda num jogador que foi dispensado há 2/3 anos pelo clube. Tudo isto por um jogador que chega com o rótulo de suplente e quando até havia um miúdo cheio de potencial para desempenhar esse papel e para ir crescendo com o desenrolar da época. Só para o imediato podemos preparar uma verba superior a 20M€ (Grujic, Semedo e Eustáquio). Estes 9 do Galeno davam jeito para daqui a uns meses mas enquanto houver putos para vender ao preço da uva mijona não há problema para eles. O bandido do Mendes, enquanto não for preso, está à distância de uma chamada e depois é só escolher entre o Diogo, o Fábio ou o Vitinha (que já irá com uns meses de atraso!). Qualquer negócio que façamos (neste caso estamos a falar do manco do Galeno) tem outras repercussões na gestão do clube e acho um erro cingirem-se apenas a uma avaliação individual e ignorarem todas as consequências que isso trará. Tive para aqui eu com tanto paleio e tu já tinhas descrito a situação na perfeição. Concordo em absoluto contigo e sinto-me muito burro perante estas movimentações. Isto já passou a fase da gestão danosa, entrámos num estado de criatividade tal que não consigo assimilar. Sinto-me burro perante a genialidade desta corja. Verdade, mas é esse empurrar de barriga constante que nos conduz a essa tal falta de liquidez. Isto é um ciclo sem fim e vai chegar o dia em que não haverá escapatória possível. Aí seremos mesmo afastados das competições europeias e possivelmente teremos que fazer umas chamadas para o John Textor para ver se não está interessado em ficar com uma fatia do clube. Já é a segunda vez nas ultimas 24horas que leio isso aqui. Ao que parece dependendo de quem se insulta é na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Isso é outra questão. Mas neste caso, com exceção à perda do nosso melhor jogador em janeiro e à chegada do Galeno que me parece sobrevalorizado (embora admita que pode haver condições para ele render aqui), pareceu-me uma pequena reestruturação bem feita e mais aproximada aquilo que deve ser a nossa gestão. Eu confesso que cheguei a estar surpreendido com o rumo dos acontecimentos. As saídas do SO, Corona e Nanú foram em linha com aquilo que devia ser a nossa gestão presente e futura. O negócio do Galeno é que já foi mais um à Porto, como dizia ontem a CMTV (não que dê atenção a "isso", mas não deixam de ter razão neste caso). Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 15 minutos: Já é a segunda vez nas ultimas 24horas que leio isso aqui. Ao que parece dependendo de quem se insulta é na boa. Odeio esta geração, LOL ai ui disseram (censurado) na net, maaaaeeeeeeeeeeee tou ofendide Deves apanhar fortes ataques de panico num estadio Editado 1 Fevereiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Odeio esta geração, LOL ai ui disseram (censurado) na net, maaaaeeeeeeeeeeee tou ofendide Deves apanhar fortes ataques de panico num estadio Ataques de pânico e tabelas é o que eu mais apanho num estádio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 15 minutos: Já é a segunda vez nas ultimas 24horas que leio isso aqui. Ao que parece dependendo de quem se insulta é na boa. Também és pouco chorão. Já não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez que fazes queixinhas de algum user ou que insinuas que existe um tratamento diferenciado por parte da moderação. Fica-te mal e acho que está na altura de ganhares pelos no peito (do you remember...) Faço mea culpa pela expressão que utilizei e vou tentar não repetir no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 54 minutos: Isso é outra questão. Mas neste caso, com exceção à perda do nosso melhor jogador em janeiro e à chegada do Galeno que me parece sobrevalorizado (embora admita que pode haver condições para ele render aqui), pareceu-me uma pequena reestruturação bem feita e mais aproximada aquilo que deve ser a nossa gestão. E no ano X vamos precisar de pagar de emergência um valor qualquer porque tivemos de pagar o Galeno e depois vendemos o Vitinha ou seja quem for só para fazer uma pequena reestruturação bem feita. Não me parece nada uma reestruturação bem feita nem um exemplo de gestão. Termos ido buscar uma grande promessa ou alguém sem dar dúvidas de validade seria boa gestão, neste caso é dar bastante dinheiro por um jogador que muito provavelmente vai ser apenas um jogador de plantel e que não irá dar lucro. Para mim não ter ido buscar ninguém e usar putos da equipa B até final da época seria também melhor gestão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 horas: Odeio esta geração, LOL ai ui disseram (censurado) na net, maaaaeeeeeeeeeeee tou ofendide Deves apanhar fortes ataques de panico num estadio Não estou a criticar ninguém porque eu próprio já devo ter usado aquela palavra por cá no contexto de futebol ou noutro mas isto está longe de ser um estádio e quando passar a ser um estádio então a essência do fórum na minha opinião foi perdida e mais vale ir para o portal ou para o serbenfiquista discutir. A única situação em que se dá um pouco dessa margem é durante os jogos o que me parece normal e sensato mas nas outras situações, e eu contra mim falo porque já não o fiz num momento ou outro, deve-se procurar ter uma discussão com o nível mínimo. Dito isto, parece-me também que cada um deve fazer o que quer e escrever da maneira que quer e depois quando a moderação entender neste tópico ou noutro que foram passados limites toma as suas decisões de acordo com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Isso é outra questão. Mas neste caso, com exceção à perda do nosso melhor jogador em janeiro e à chegada do Galeno que me parece sobrevalorizado (embora admita que pode haver condições para ele render aqui), pareceu-me uma pequena reestruturação bem feita e mais aproximada aquilo que deve ser a nossa gestão. Mais uma vez acho que somos a mesma pessoa com uma pequena diferença em Londres 💙💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2022 Aqui, para além de se escrever, ainda é preciso clicar no botão de responder, portanto existem 1001 condições para manter algum nível nos posts que se fazem, que sim, faz falta e que nos diferencia de certas redes sociais e páginas de sites desportivos. Se nada nos diferenciar também deixam de haver motivos para vir para cá. Eu passo e ando porque esse tipo de insultos ainda são mais a exceção que a regra, mas não devemos deixar que se normalizem porque se há coisa que não faz falta é outra caixa de comentários d’A Bola 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2022 Se por cada palavrão que digo no estádio e expressões do género fosse replicado aqui já tinha sido banido aos anos. Há que manter o nível vá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2022 Evitem esse tipo de palavreado, seus bois. Ou tenho de chamar o..... Atento aos detalhes, Rúben Semedo ″corrige″ ex-FC Porto com a cor do emoji (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post