Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 18 horas: se a uefa nao permite ter dividas dessas a outros clubes duvido q seja verdade, o negocio de venda foi publico aquando a venda 3,5M € total 500 mil até 30 Setembro 2019 e 5 prestações de 600 mil pagas nas datas 20 Outubro 2020, 20 Fevereiro 2021, 20 Outubro 2021, 20 Fevereiro 2022 e 20 Outubro 2022 dessas faltam duas prestações por saldar, os tais 1,2M https://www.jn.pt/desporto/braga-explica-a-cmvm-contornos-da-transferencia-de-galeno-11187892.html O OJogo de hoje já diz que errou e os valores são esses. Eu até acho que deixei aí isso das tranches aquando da saída do Galeno Os representantes do Saravia ofereceram o jogador ao River Plate por empréstimo, mas eles pretendem o Marcelo Herrera Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2022 A BOLA - Mbemba com pretendente italiano (FC Porto) Again Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) este golo do lino deixou-me triggered a pensar no galeno até pode nem estar a fazer mais nada, não estou a ver Editado 2 Fevereiro 2022 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 8 minutos: este golo do lino deixou-me triggered a pensar no galeno até pode nem estar a fazer mais nada, não estou a ver Só de pensar que o guito do Galeno daria para comprar Lino e Musa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2022 O Lino já devia estar agarrado há meses. Falava-se do Braga há 1 mês como único interessado. Agora esqueçam já passou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Fevereiro 2022 Se vencermos no Dragão ao Sporting, ficamos com mão e meia no titulo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Fevereiro 2022 Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 16 minutos: Se vencermos no Dragão ao Sporting, ficamos com mão e meia no titulo. Primeiro é preciso ganhar em Arouca. Já agora, se alguém lá for ver o jogo que apite. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos: Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? Talvez. Com esses números, e jogando no Braga, até nem é horrível. Espero que surpreenda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos: Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? Os números são muito bons por acaso, ele jogava a defesa ala esquerdo no sistema de 3 centrais do Carvalhal certo? Ainda assim os jogos que vi dele nunca me convenceram Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Por falar no Samuel Lino, este interesse do At. Madrid deixa-me com a pulga atrás da orelha. O Oblak está no último ano de contrato e começa a haver muito fumo sobre a sua possível saída. Perante esse cenário não tenho a menor dúvida de que o Diogo partiria na pole position, até por oferecer garantias para uma década inteira. Curiosamente o Marche continua por cá quando devem ter existido sondagens para sair nesta janela de transferências. Pode ser apenas coincidência, claro... O Atlético, também por coincidência, vai buscar 2 gajos que foram fortemente associados ao Porto - Reinildo e S. Lino. Se o 1º ainda vejo com condições para ter um papel relativamente importante, o Lino nesta fase acho que ainda não está preparado para essas andanças. Até podem ser 2 apostas fortes do Atlético mas vejo-os mais a servir como moeda de troca no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? Por acaso na transferência dele, fui ver os números dele por curiosidade e fiquei surpreendido, pensei que tivesse números muito piores. Fiquei com a sensação, que antes de o julgar é preciso dar uma hipótese. Veremos Editado 3 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2022 Um dos problemas da transferência do Galeno é obviamente a comparação direta com o Díaz. Tanto na qualidade do atleta, como nos valores da transferência. 9 milhões doem obviamente mais quando no dia anterior se deixa sair o Díaz para vermos pouco mais de 30. Claro que é injusto, mas o rapaz chega já com uma cruz às costas de qual tem de se livrar. A somar a isso, é um atleta que já passou por cá, não deixou saudades e durante estes anos em Portugal terão sido poucas as pessoas que desejaram o regresso dele. Não faz dele mau jogador, só um jogador que ninguém queria. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2022 É óbvio que o Galeno não é pior que o Gonçalo Borges, como li por aqui. É um gajo com cenas interessantes, deve ser o jogador mais rápido do campeonato português e em dia sim parte qualquer defesa ao meio. O que me deixa de pé atrás é que vejo o mesmo jogador hoje daquele que saiu do Porto. O gajo é muito inconstante e isso não mostra nos números. De resto eu até gostava do potencial dele quando saiu e lembro-me de ter ficado chateado com a venda. Como no caso do Ruben Semedo, vou esperar para ver se o Sérgio o consegue levar para um patamar superior ao de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Primeiro é preciso ganhar em Arouca. Já agora, se alguém lá for ver o jogo que apite. Eu vou Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2022 Estou com medo da visita a Arouca, é muito importante mantermos esta vantagem até ao clássico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) A grande vantagem de ter um Galeno é que tem um perfil completamente diferente do Diaz Pepê e um perfil mais parecido ao do Diaz. Para alguns jogos, como foi o caso do Estoril, deu imenso jeito um jogador como o Diaz. Sem ele não teríamos ganho. Anw próximas 3 jornadas são decisivíssimas. Arouca, Sporting e Moreira de Cónegos. Ganhando estes 3 acho que fica muito difícil para o Sporting. Editado 3 Fevereiro 2022 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de fns, Agora: A grande vantagem de ter um Galeno é que tem um perfil completamente diferente do Diaz e um perfil mais parecido ao do Diaz. Para alguns jogos, como foi o caso do Estoril, deu imenso jeito um jogador como o Diaz. Sem ele não teríamos ganho. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) É o meu primeiro dia pós-isolamento de 14 dias. Tenho de aturar os meus colegas de trabalho novamente. Deixem-me estar bois!! Tá editado. Tenho saudades do Diaz seus cabrones. Queria dizer que é um jogador diferente do Pepê. Mais de velocidade, mais de 1x1 e ruptura. Problema é não ser tão bom. Editado 3 Fevereiro 2022 por fns 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 10 horas: Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? Vale na boa, mas isso não implica que o tivessemos de contratar. De qualquer forma a agulha já mudou, agora há que torcer para que ele justifique o investimento a curto/médio prazo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 11 horas: Ainda em relação ao Galeno eu vou esperar para ver antes de tecer as minhas considerações mas desde que saiu do Porto o brasileiro tem o seguinte registo: 2018/2019: Rio Ave | 36 jogos | 9 golos | 11 assistências 2019/2020: Braga | 41 jogos | 7 golos | 11 assistências 2020/2021: Braga | 50 jogos | 7 golos | 11 assistências 2021/2022: Braga | 24 jogos | 10 golos | 3 assistências Isto é um mau registo? Isto não vale, aos dias de hoje, 9M? Depende do ponto de vista. No ano passado fez um bis e depois no jogo a seguir fez um bis de assistências, por isso são 48 jogos com 5 golos e 9 assistências, no ano anterior igual, no Rio Ave fez um bis e um hat-trick de assistências também em jogos diferentes. O Corona por exemplo enquanto cá esteve conseguiu sempre ter um nº de assistências superior, apesar de ser inferior em termos de golos. Brahimi é um gajo que se pode comparar bem com o Galeno e o Brahimi, felizmente ou infelizmente, depende novamente do ponto de vista, era um génio com a bola que nem queria nada com isto e tinha praticamente números superiores ao Galeno e tinha vindo por 4/5M. O problema da altura do Brahimi e de agora é o mercado que procuramos. Existe tanto mercado não explorado onde há pérolas fantásticas que podíamos ir buscar e que podem vir a ter mais sucesso que até o Diaz. Por isso, para mim, apesar de ser um bom jogador, está longe de valer os 9M e de todos os custos que vêm por trás porque alguém vai ter de pagar esta fatura do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 48 minutos: Depende do ponto de vista. No ano passado fez um bis e depois no jogo a seguir fez um bis de assistências, por isso são 48 jogos com 5 golos e 9 assistências, no ano anterior igual, no Rio Ave fez um bis e um hat-trick de assistências também em jogos diferentes. O Corona por exemplo enquanto cá esteve conseguiu sempre ter um nº de assistências superior, apesar de ser inferior em termos de golos. Brahimi é um gajo que se pode comparar bem com o Galeno e o Brahimi, felizmente ou infelizmente, depende novamente do ponto de vista, era um génio com a bola que nem queria nada com isto e tinha praticamente números superiores ao Galeno e tinha vindo por 4/5M. O problema da altura do Brahimi e de agora é o mercado que procuramos. Existe tanto mercado não explorado onde há pérolas fantásticas que podíamos ir buscar e que podem vir a ter mais sucesso que até o Diaz. Por isso, para mim, apesar de ser um bom jogador, está longe de valer os 9M e de todos os custos que vêm por trás porque alguém vai ter de pagar esta fatura do Galeno. Boa análise. Apenas complemento dizendo que se retirarmos os 10 jogos em que marcou ou assistiu esta época, ficaria com 14 jogos e zero golos ou assistências. No entanto, se retirarmos os 9M€ ao seu valor de transferência também podemos imaginar que o fomos buscar a custo zero, por isso diria que é ela por ela. 8 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Fevereiro 2022 Enquanto não aceitarmos que a contratação do Galeno acontece por motivos extra-desportivos, não podemos seguir em frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2022 Mas o substituto do Diaz não deverá ser o Pepê? O Galeno na ordem das coisas será substituto do Pepê não? Ou o Pepê joga à direita? Ainda não vi muito do rapaz, mas pelo investimento que foi, diria que a lógica deveria ser essa. Compartilhar este post Link para o post