Phil Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 47 minutos: Pepê, certo? Sim. O pepe brasileiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 A forma tão subtil como o Pepe recupera bolas é coisa que não se vê em muitos centrais de equipas de topo. O Mbemba estabiliza logo com ele ao lado. O Zaidu continua porrerito, temos sempre direito à clássica atrapalhação com a bola aqui e acolá, mas este nível é suficiente para consumo interno. O Bruno Costa é o que já disse, não dá, é um corpo estranho, e não é por ser fraco, é simplesmente porque não foi feito para ali. Com João Mário apto, ficamos com um quarteto defensivo bem bom, com o Semedo e Wendell a trabalhar por um lugar no onze. Se na próxima época o Manafá estiver disponível a 100% de início, só fica a faltar um central. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2022 Nem um post no insta a congratular o Luom pela CAN, mal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Nem um post no insta a congratular o Luom pela CAN, mal No Twitter deram os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2022 Grujic mostra estado do pé após o Arouca-FC Porto: ″Resumo de ontem...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: Grujic mostra estado do pé após o Arouca-FC Porto: ″Resumo de ontem...″ (ojogo.pt) Comentei a meio do jogo com o meu pai que se o campeonato fosse ao nível da porrada o Arouca estaria a lutar pelos lugares da Champions. É o famoso 'até ao pescoço é canela'. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Comentei a meio do jogo com o meu pai que se o campeonato fosse ao nível da porrada o Arouca estaria a lutar pelos lugares da Champions. É o famoso 'até ao pescoço é canela'. Se não estou em erro, esse lance do Grujic foi dentro de area, onde o jogador do Arouca chega primeiro a bola e depois acerta em cheio com os pitons no Grujic... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Se não estou em erro, esse lance do Grujic foi dentro de area, onde o jogador do Arouca chega primeiro a bola e depois acerta em cheio com os pitons no Grujic... É capaz. Mas não me referia apenas aquele caso. O Arouca embora tenha feito menos faltas que o Porto grande parte delas foram entradas fortes/perigosas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: É capaz. Mas não me referia apenas aquele caso. O Arouca embora tenha feito menos faltas que o Porto grande parte delas foram entradas fortes/perigosas. E a juntar aquele relvado deplorável... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2022 O Fábio é que todos os jogos leva porrada que doi. É sempre a varrer no miudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2022 Os jogadores do Arouca se não queriam aleijar os nossos, parecia. A quantidade de porrada que deram, normalmente despropositada e muitas vezes sem bola foi assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Os jogadores do Arouca se não queriam aleijar os nossos, parecia. A quantidade de porrada que deram, normalmente despropositada e muitas vezes sem bola foi assustadora. O Pedro Moreira acertou 2 vezes no Fábio Vieira em que se vê pela expressão facial que era mesmo para deixar marca no miúdo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2022 Que filmes e logo o Pedro Moreira que deve ser tão portista como nós Eu lembro-me de uma paralitica que ele fez ao Fabio, mas foi porque chegou atrasado à bola, o gajo também parecia claramente frustrado com o jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Grujic mostra estado do pé após o Arouca-FC Porto: ″Resumo de ontem...″ (ojogo.pt) Que inchado. Parece a cabeça dos sportinguistas no próximo fim de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Que filmes e logo o Pedro Moreira que deve ser tão portista como nós Eu lembro-me de uma paralitica que ele fez ao Fabio, mas foi porque chegou atrasado à bola, o gajo também parecia claramente frustrado com o jogo Aqui há dois ou três anos fui beber uns finos a uma esplanada junto à praia no concelho de Vila do Conde, depois do trabalho. Estava lá uma mesa com uma data de jogadores da bola, embora eu só reconhecesse o Pedro Moreira. Vocês não têm noção do que ele bebeu e fumou no tempo em que eu lá estive. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2022 O campo também parecia uma patinagem de gelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 26 minutos: Que filmes e logo o Pedro Moreira que deve ser tão portista como nós Eu lembro-me de uma paralitica que ele fez ao Fabio, mas foi porque chegou atrasado à bola, o gajo também parecia claramente frustrado com o jogo Não estou a fazer filmes nenhuns então na segunda vez que ele vira o Vieira vê-se mesmo que é com intenção. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Aqui há dois ou três anos fui beber uns finos a uma esplanada junto à praia no concelho de Vila do Conde, depois do trabalho. Estava lá uma mesa com uma data de jogadores da bola, embora eu só reconhecesse o Pedro Moreira. Vocês não têm noção do que ele bebeu e fumou no tempo em que eu lá estive. É verdade, sim senhor. Parou durante muito tempo num bar onde eu ia às vezes e rara era a ocasião em que não o encontrava lá a beber e a fumar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Aqui há dois ou três anos fui beber uns finos a uma esplanada junto à praia no concelho de Vila do Conde, depois do trabalho. Estava lá uma mesa com uma data de jogadores da bola, embora eu só reconhecesse o Pedro Moreira. Vocês não têm noção do que ele bebeu e fumou no tempo em que eu lá estive. É o Fernando? Fui lá na semana passada, os finos são 5 estrelas. Pelo que me disseram há muita malta do mundo do futebol que vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Shai, há 2 minutos: É o Fernando? Fui lá na semana passada, os finos são 5 estrelas. Pelo que me disseram há muita malta do mundo do futebol que vai lá. Sim senhor. Tirei lá um foto com o Deco. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: A forma tão subtil como o Pepe recupera bolas é coisa que não se vê em muitos centrais de equipas de topo. O Mbemba estabiliza logo com ele ao lado. O Zaidu continua porrerito, temos sempre direito à clássica atrapalhação com a bola aqui e acolá, mas este nível é suficiente para consumo interno. O Bruno Costa é o que já disse, não dá, é um corpo estranho, e não é por ser fraco, é simplesmente porque não foi feito para ali. Com João Mário apto, ficamos com um quarteto defensivo bem bom, com o Semedo e Wendell a trabalhar por um lugar no onze. Se na próxima época o Manafá estiver disponível a 100% de início, só fica a faltar um central. O ideal seria sempre chegar um central que possa ser o destaque e patrão da defesa em 1/2 anos e um reforço para a esquerda no mínimo. Para quem está habituado a Álvaro Pereira, Alex Sandro e Alex Telles não se pode agora contentar com um Wendell ou Zaidu... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Kayzy, há 9 minutos: O ideal seria sempre chegar um central que possa ser o destaque e patrão da defesa em 1/2 anos e um reforço para a esquerda no mínimo. Para quem está habituado a Álvaro Pereira, Alex Sandro e Alex Telles não se pode agora contentar com um Wendell ou Zaidu... Isso já sou eu a ser realista e a entender que, em pleno 2022, vamos ter muitas dificuldades em trazer laterais novos e com muito potencial. Eu ainda não dou o Wendell como acabado. Já o Zaidu, acho que não irá passar disto, em enquanto estiver "nisto", menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 44 minutos: Isso já sou eu a ser realista e a entender que, em pleno 2022, vamos ter muitas dificuldades em trazer laterais novos e com muito potencial. Eu ainda não dou o Wendell como acabado. Já o Zaidu, acho que não irá passar disto, em enquanto estiver "nisto", menos mal. Também estou como tu, Mica. Não acredito minimamente na vinda de laterais, seja para a esquerda ou para a direita. Acho que a prioridade deve ser (e bem) a contratação de outro central para o futuro. Rescindia com o Marcano, não só porque tem um peso considerável na massa salarial mas sobretudo porque o seu contributo nas últimas duas épocas tem sido praticamente nulo, e atacava a próxima pré-época com Pepe, Semedo (conto que seja a dupla titular a partir de 22/23), F. Cardoso (apenas e só contando como 4º central), J. Marcelo para avaliar melhor se pode ser útil a curto prazo e o tal reforço. O ideal é que seja um central promissor que possa crescer um anito na sombra do Pepe. A nível interno e do que fui vendo parece-me que a opção mais interessante é o Porozo, do Boavista. No Brasil o central que me chama mais a atenção é o João Victor, do Corinthians. A remodelação na defesa tem que ser gradual e na época seguinte, com a eventual retirada do Pepe, necessitamos de ir novamente ao mercado. São contratações críticas porque substituir o Pepe não será tarefa nada fácil. Em termos de GR, laterais e do meio-campo para a frente não espero grandes mudanças, tirando uma ou outra saída como o Marche ou o Toni por quererem jogar mais. Chamem-me inocente mas quero acreditar que ainda ficamos mais um aninho com Vitinha e F. Vieira a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Fevereiro 2022 Não sei se é muito boa ideia planear uma época com o Pepe a titular. Os problemas fisicos vão cada vez mais aparecendo, e a tendencia é piorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 18 minutos: Chamem-me inocente mas quero acreditar que ainda ficamos mais um aninho com Vitinha e F. Vieira a dar chocolate. Não és inocente. És é borrego. Compartilhar este post Link para o post