Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos:

Eles tem vantagem pelos 2 golos fora

Btw, vi os primeiros minutos no pc e numa stream manhosa, mas aquele lance na área com o Evanilson, ele não é pontapeado na coxa antes do defesa cortar a bola?

É sim. Clarísimo. Acerta na coxa. Incrível como não se marca nada. 

Mesma coisa que no lance do Pepe. 

Fábio é um craque. Tanta qualidade. Taremi a ser decisivo também finalmente num jogo grande. 

Uribe apagado, Pepe muito nervoso, Mbemba mal no primeiro golo.. O Pepê foi desastroso. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade: a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si; d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição; e) maior número de vitórias em toda a competição; f) maior número de golos marcados em toda a competição.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que é. Deviamos ter matado o campeonato hoje. Perdemos 2 pontos.

Siga! Seguimos a 6

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

achava que ia correr melhor antes do jogo começar, e acho que se por sorte tivéssemos marcado e não sofrido no início, tínhamos conseguido uma vitória tranquila

mas bom, no fim do dia passou uma jornada e mantivemos os 6 de vantagem

o galeno não vai lá, peço imensa desculpa, é fraco 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 19 minutos:

Que se retire deste jogo o que esteve mal. Minimizamos os prejuízos e até podíamos ter "sacado" o campeonato no último lance, mas metemo-nos muito a jeito. Continuamos a sofrer imensos golos que não deviam acontecer. Jogo menos conseguido do Vitinha também, não terá sido coincidência a nossa menor intensidade sobretudo na meia hora final da primeira parte. 

Como fica o critério de desempate agora? Golos marcados?

Nope, o Sporting tem vantagem no confronto directo, uma vez que marcou 2 golos no Dragão.

Péssima exibição da nossa parte. 11x11 é preciso reconhecer (na minha opinião) que eles foram muito mais fortes colectivamente. Hoje foi tudo em esforço, estivemos sempre desequilibrados táctica e emocionalmente. A melhor versão desta época nunca apareceu verdadeiramente em campo e fomos salvos pela expulsão do Coates e pela genialidade do Fábio que saca um golo e uma assistência brutal do nada. Ainda dizem que tirando isso estava a passar ao lado do jogo...

A vantagem mantém-se mas a minha "euforia" esfumou-se. Acho que vamos passar mal sem Díaz (Galeno só fez m*rda enquanto esteve em campo) e espero que esta invenção de jogar sem extremos não se repita muitas vezes.

Destacar, também, as péssimas exibições de Vitinha e Uribe, foram completamente engolidos pelo meio-campo do Sporting e a superioridade deles também passou muito por aí.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entro no tópico do jogo que deve estar um circo jeitoso. 

Não gostei de quase nada nem de quase ninguém no nosso jogo. Mesmo o Fábio Vieira que acaba ligado aos dois golos pareceu-me muito apagado, mas quem tem a qualidade dele pode sempre aparecer e decidir como o fez. 

Acaba por se sair com um sentimento misto, pelo 0-2 a meio do jogo acabo a pensar que nos safamos de boa, mas depois como a coisa foi correndo acabo a pensar que podemos ter pedido uma oportunidade para matar isto. 

Temos de melhorar muito para os vergar na taça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou critério com bola quando estávamos com mais um, houve muito balão para a frente sem sentido. O Galeno nesses passes longos ganhou prai uma vez a bola e mesmo nessa vez perdeu a bola três metros à frente, o rapaz vai ter de fazer muito para nos convencer. 

Btw no lance do segundo golo, há um domínio de bola do Fábio Vieira que me deixou teso, momentos depois faz aquele cruzamento, foi lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir, mas a espontaneidade com que faz tudo com tanta qualidade deve ser suficiente para o deixar em campo os 90' enquanto tiver pedalada.

Completamente diferenciado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Aos 2-0 dava o cu pelo empate. Assim fico frustradíssimo.

Aquele último lance era de golo... Foi uma grande defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Aos 2-0 dava o cu pelo empate. Assim fico frustradíssimo.

Eu vejo ao contrário. Se me dissessem no inicio do jogo fica 2-2 ficaria frustado devido a não termos ganho e à perda da vantagem no confronto direto. Assim, começando a perder por 2-0, o empate é o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o pepe por mim fazia-se as contas e terminava contrato

que dê a vez a outro, é um foco de instabilidade e lá porque é um super central para jogar com o tondela, já anda meio aos papéis a este nível e ainda tem o triplo da instabilidade em cima 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O empate é sempre mau, especialmente porque é o Sporting, equipa dura como tudo, não há forma de o Porto sair por cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

É o reflexo desta época. Instáveis a defender e perdulários na frente. Sofrer no primeiro lance não ajudou. Perder hoje é muito mau e não augura nada bom para o resto do campeonato. 

Uma pessoa esquece mas a realidade a equipa que lidera o campeonato tem uma defesa feita por um veterano de quase 40 anos, um extremo adaptado a lateral, um lateral esquerdo, que apesar de ter melhorado em relação ao ano passado, continua a não ter nivel para isto e por um central em sub rendimento que joga porque efetivamente não há melhor no banco. A defesa tem sido o sector que tem piorado drasticamente com os anos e é o nosso ponto fraco que nos coloca frequentemente em más situações na maioria dos jogos.

Hoje foi mais do mesmo. O Porto foi literalmente FM'd em que num total de 4 remates sofridos à baliza sofres 2 e o Diogo Costa defendeu outro. Dois golos porém que demonstraram as nossas debilidades. Foi o Mbemba e o Pepe (pode se juntar o Uribe) desatentos a qualquer movimentação adversária. Zaidu às aranhas e o João Mário mal ao não fechar no lance do 2º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos grande coisa, mas havendo um vencedor seria o Porto. O Sporting tem a sorte (e mérito) de fazer 2 golos nas únicas 2 vezes em que foi a nossa área. Tirando isso foi 0 ofensivamente o jogo todo. Claro que a segunda parte é condicionada pela expulsão, mas até esse momento só tinham feito os dois ataques que deram golo.

Em relação a expulsão, o primeiro amarelo é claramente mal dado. Mas acho piada ao choro e fazerem disto um roubo. Não vejo ninguém deles a chorar o 1⁰ amarelo do Pepe como o estão a fazer com o do Coates. A diferença foi que o Pepe não teve mais nenhuma falta para segundo amarelo. Isso e queixarem-se de falta do Taremi no 2-2, mas também não falarem no suposto penalty do Evanilson (para mim ambos os lances foram bem decididos). Por isso a suposta grande roubalheira resume-se a um amarelo mal mostrado, sendo que o Porto também se pode queixar do mesmo.

Por fim, ridículo o circo e o tempo perdido pelos jogadores do Sporting ao longo do jogo e isso não ter sido refletido no tempo de compensação.

Editado por asmarques

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

o pepe por mim fazia-se as contas e terminava contrato

que dê a vez a outro, é um foco de instabilidade e lá porque é um super central para jogar com o tondela, já anda meio aos papéis a este nível e ainda tem o triplo da instabilidade em cima 

x2. Já digo isto desde há duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me o facto de ser capitão. Já o disse no jogo vs Atlético. Na altura em que tem de haver alguém sereno e experiente em campo ele porta-se como um miúdo dos infantis.

matheusreispirete.jpg

Eu bem me parecia que ele tinha feito isto, mas como a imagem estava num plano fechado nem quis dizer nada, podia ser outro dedo. 😂

Editado por DonSk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou moldar a minha opinião com base neste jogo mas sim com base num todo, e nessa perspectiva, espero que o Pepe jogue o máximo tempo possível 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhar este jogo deixa me bem lixado. Para não dizer f*dido! 

Tinha de ser nosso os 3 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que tirei disto, é que quero um filho do Fábio Vieira, e só de pensar que provavelmente fim da época lá vai ele por uns trocos, mesmo apagado destacou.se 

Citação de asmarques, há 35 minutos:

Não jogamos grande coisa, mas havendo um vencedor seria o Porto. O Sporting tem a sorte (e mérito) de fazer 2 golos nas únicas 2 vezes em que foi a nossa área. Tirando isso foi 0 ofensivamente o jogo todo. Claro que a segunda parte é condicionada pela expulsão, mas até esse momento só tinham feito os dois ataques que deram golo.

Em relação a expulsão, o primeiro amarelo é claramente mal dado. Mas acho piada ao choro e fazerem disto um roubo. Não vejo ninguém deles a chorar o 1⁰ amarelo do Pepe como o estão a fazer com o do Coates. A diferença foi que o Pepe não teve mais nenhuma falta para segundo amarelo. Isso e queixarem-se de falta do Taremi no 2-2, mas também não falarem no suposto penalty do Evanilson (para mim ambos os lances foram bem decididos). Por isso a suposta grande roubalheira resume-se a um amarelo mal mostrado, sendo que o Porto também se pode queixar do mesmo.

Por fim, ridículo o circo e o tempo perdido pelos jogadores do Sporting ao longo do jogo e isso não ter sido refletido no tempo de compensação.

Isto. Críticasse tanto as equipas pequenas contra os grandes perderem tempo como o crl, depois num clássico entre os 2 grandes, parecem meninas a perder tempo, mete nojo ver futebol português 

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi a extremo esquerdo foi uma aberração total. Erro capital do Sérgio hoje. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, há 35 minutos:

Isto. Críticasse tanto as equipas pequenas contra os grandes perderem tempo como o crl, depois num clássico entre os 2 grandes, parecem meninas a perder tempo, mete nojo ver futebol português 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...