Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 1 hora:

Não sei se é muito boa ideia planear uma época com o Pepe a titular. Os problemas fisicos vão cada vez mais aparecendo, e a tendencia é piorar.

Por isso é que precisamos de um central promissor que possa ficar na sua sombra e estar sempre à espreita de entrar no 11 quando esses problemas físicos do Pepe surgirem. Não pode ser é mais um central na linha do F. Cardoso que não dá garantias para fazer uma dezena de jogos a titular. 

É óbvio que a idade vai pesando e a tendência é para estar cada vez mais condicionado mas acho que os problemas desta época foram agravados com os sucessivos jogos em que entrou claramente limitado e em esforço. Finalmente deram-lhe tempo para recuperar a 100% e volta logo num nível soberbo, como se nem tivesse parado.

À partida para a nova época teremos sempre que contar com ele como titular, depois logo veremos o rumo dos acontecimentos. É importante é chegarmos a acordo com o Marcano para a sua saída, porque não faz sentido estar a ocupar uma vaga quando a sua condição física é uma permanente incógnita (além da questão salarial). 

Importante, também, é olhar mais à qualidade em detrimento da quantidade. Guardem os trocos todos para um centralão e deixem-se de andar na senda dos 2,5M€ para aqui, 3M€ para ali... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Isso do fórum tbm me aconteceu. Resolve-se com uma VPN.

Recomendas alguma solução grátis e fácil para ignorantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Não és inocente. És é borrego. 

Também me parece que em Maio já está o Vitinha vendido, o buraco é bem fundo e os cães custam a alimentar. Mentalizem-se bem que é só esta época dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ficam, só saem se for preciso dinheiro para despesas correntes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais. Deve vir alguém para substituir o Mbemba, os outros 4 deve ser para manter. Pepe e Marcano têm mais 1 ano de contrato, o Pepe terá 40 anos no final do contrato, o Marcano 36.

Que vos parece o Riccieli?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 44 minutos:

Também me parece que em Maio já está o Vitinha vendido, o buraco é bem fundo e os cães custam a alimentar. Mentalizem-se bem que é só esta época dele cá.

Vitinha e não só. Entre Diogo Costa e Otávio acho que sai mais um. E depois a ver se a Roma compra o Sérgio Oliveira. 

Citação de doncorleone, há 4 minutos:

O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais. Deve vir alguém para substituir o Mbemba, os outros 4 deve ser para manter. Pepe e Marcano têm mais 1 ano de contrato, o Pepe terá 40 anos no final do contrato, o Marcano 36.

Que vos parece o Riccieli?

Ewww

Compartilhar este post

Link para o post

Já li uns excertos da entrevista ao Fábio Vieira, está fixe

Dá a entender que o Sérgio lixa-o constantemente, mas apesar de tudo ele aprecia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Já li uns excertos da entrevista ao Fábio Vieira, está fixe

Dá a entender que o Sérgio lixa-o constantemente, mas apesar de tudo ele aprecia

Onde foi isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 41 minutos:

Onde foi isso? 

Dragões 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans , uma vez tinhas perguntado pela nova sede da Liga e eu disse que ficava em Ramalde.

Vai ser aí, na Rua Padre Diamantino Gomes. As obras começam dia 22 de Fevereiro e terminam em 2023.

Vai custar 18M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

@Tio Hans , uma vez tinhas perguntado pela nova sede da Liga e eu disse que ficava em Ramalde.

Vai ser aí, na Rua Padre Diamantino Gomes. As obras começam dia 22 de Fevereiro e terminam em 2023.

Vai custar 18M

Já sei onde é. 🙂 Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

Quanto a este não sei, mas do que vi do Vitinha do Braga gosto muito.

Igual, preferia o Vitinha do Braga. 

Citação de doncorleone, há 8 minutos:

Quando Real Madrid e outros tantos clubes ingleses metem o olho, acho que Portugal perde logo antes da corrida começar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os testes antigénio

Hoje das 20 às 24h

Amanhã das 09 às 21:15.

Estranho, o jogo é às 20:15 por isso das 21:15 pode estar mal

Os testes agora têm validade 24h

O Diogo Costa já está apto 

Compartilhar este post

Link para o post

basta certificado de recuperação ou é preciso teste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Sobre os testes antigénio

Hoje das 20 às 24h

Amanhã das 09 às 21:15.

Estranho, o jogo é às 20:15 por isso das 21:15 pode estar mal

Os testes agora têm validade 24h

O Diogo Costa já está apto 

Não está errado, é mesmo assim.

Citação de RAG, há 2 minutos:

Basta certificado de recuperação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Só precisas de teste se:

- não tiveres certificado de recuperação;

- Não tiveres a dose de reforço da vacina ou tendo, ainda não tenham passado 2 semanas da data da toma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a postura está a mudar um pouco (ver casos do Loader e do Sidnei) mas a realidade é que foi queimado muito dinheiro nos últimos anos na B e alguém lucrou com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...