Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, há 1 hora: Não sei se é muito boa ideia planear uma época com o Pepe a titular. Os problemas fisicos vão cada vez mais aparecendo, e a tendencia é piorar. Por isso é que precisamos de um central promissor que possa ficar na sua sombra e estar sempre à espreita de entrar no 11 quando esses problemas físicos do Pepe surgirem. Não pode ser é mais um central na linha do F. Cardoso que não dá garantias para fazer uma dezena de jogos a titular. É óbvio que a idade vai pesando e a tendência é para estar cada vez mais condicionado mas acho que os problemas desta época foram agravados com os sucessivos jogos em que entrou claramente limitado e em esforço. Finalmente deram-lhe tempo para recuperar a 100% e volta logo num nível soberbo, como se nem tivesse parado. À partida para a nova época teremos sempre que contar com ele como titular, depois logo veremos o rumo dos acontecimentos. É importante é chegarmos a acordo com o Marcano para a sua saída, porque não faz sentido estar a ocupar uma vaga quando a sua condição física é uma permanente incógnita (além da questão salarial). Importante, também, é olhar mais à qualidade em detrimento da quantidade. Guardem os trocos todos para um centralão e deixem-se de andar na senda dos 2,5M€ para aqui, 3M€ para ali... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Shai, há 8 horas: Isso do fórum tbm me aconteceu. Resolve-se com uma VPN. Recomendas alguma solução grátis e fácil para ignorantes? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 2 horas: Não és inocente. És é borrego. Também me parece que em Maio já está o Vitinha vendido, o buraco é bem fundo e os cães custam a alimentar. Mentalizem-se bem que é só esta época dele cá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 Eles ficam, só saem se for preciso dinheiro para despesas correntes. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Fevereiro 2022 O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais. Deve vir alguém para substituir o Mbemba, os outros 4 deve ser para manter. Pepe e Marcano têm mais 1 ano de contrato, o Pepe terá 40 anos no final do contrato, o Marcano 36. Que vos parece o Riccieli? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 44 minutos: Também me parece que em Maio já está o Vitinha vendido, o buraco é bem fundo e os cães custam a alimentar. Mentalizem-se bem que é só esta época dele cá. Vitinha e não só. Entre Diogo Costa e Otávio acho que sai mais um. E depois a ver se a Roma compra o Sérgio Oliveira. Citação de doncorleone, há 4 minutos: O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais. Deve vir alguém para substituir o Mbemba, os outros 4 deve ser para manter. Pepe e Marcano têm mais 1 ano de contrato, o Pepe terá 40 anos no final do contrato, o Marcano 36. Que vos parece o Riccieli? Ewww Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2022 Já li uns excertos da entrevista ao Fábio Vieira, está fixe Dá a entender que o Sérgio lixa-o constantemente, mas apesar de tudo ele aprecia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Já li uns excertos da entrevista ao Fábio Vieira, está fixe Dá a entender que o Sérgio lixa-o constantemente, mas apesar de tudo ele aprecia Onde foi isso? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Onde foi isso? Dragões 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2022 @Tio Hans , uma vez tinhas perguntado pela nova sede da Liga e eu disse que ficava em Ramalde. Vai ser aí, na Rua Padre Diamantino Gomes. As obras começam dia 22 de Fevereiro e terminam em 2023. Vai custar 18M Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: @Tio Hans , uma vez tinhas perguntado pela nova sede da Liga e eu disse que ficava em Ramalde. Vai ser aí, na Rua Padre Diamantino Gomes. As obras começam dia 22 de Fevereiro e terminam em 2023. Vai custar 18M Já sei onde é. 🙂 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2022 A BOLA - «Vou agarrar a oportunidade com facas, dentes...» (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: A BOLA - «Vou agarrar a oportunidade com facas, dentes...» (FC Porto) Pensei que era o Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 20 minutos: Quanto a este não sei, mas do que vi do Vitinha do Braga gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2022 https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/botafogo-matheus-nascimento-e-sondado-por-gigantes-europeus-08022022 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Quanto a este não sei, mas do que vi do Vitinha do Braga gosto muito. Igual, preferia o Vitinha do Braga. Citação de doncorleone, há 8 minutos: https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/botafogo-matheus-nascimento-e-sondado-por-gigantes-europeus-08022022 Quando Real Madrid e outros tantos clubes ingleses metem o olho, acho que Portugal perde logo antes da corrida começar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Sobre os testes antigénio Hoje das 20 às 24h Amanhã das 09 às 21:15. Estranho, o jogo é às 20:15 por isso das 21:15 pode estar mal Os testes agora têm validade 24h O Diogo Costa já está apto Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Fevereiro 2022 basta certificado de recuperação ou é preciso teste? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Sobre os testes antigénio Hoje das 20 às 24h Amanhã das 09 às 21:15. Estranho, o jogo é às 20:15 por isso das 21:15 pode estar mal Os testes agora têm validade 24h O Diogo Costa já está apto Não está errado, é mesmo assim. Citação de RAG, há 2 minutos: basta certificado de recuperação ou é preciso teste? Basta certificado de recuperação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RAG, há 1 minuto: basta certificado de recuperação ou é preciso teste? Só precisas de teste se: - não tiveres certificado de recuperação; - Não tiveres a dose de reforço da vacina ou tendo, ainda não tenham passado 2 semanas da data da toma. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de doncorleone, há 9 horas: https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/botafogo-matheus-nascimento-e-sondado-por-gigantes-europeus-08022022 Maquinão no FM Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Fevereiro 2022 Segundo o Record, o Pote não irá a jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2022 Parece-me que a postura está a mudar um pouco (ver casos do Loader e do Sidnei) mas a realidade é que foi queimado muito dinheiro nos últimos anos na B e alguém lucrou com isso. Compartilhar este post Link para o post