Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Duas palavrinhas: Não posso. Digamos que é complicado. Felizmente tenho o multiscreen da SportTV. Infelizmente o multiscreen tem delay por isso vou ser todo spoiladinho a não ser que fique 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: Tenho reuniões entre as 11h e as 18h, paciência do crl. Eu depois de almoço vou desligar o telemóvel, safoda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: É o que faço também. Claro que levo bocas constantemente sobre isso, mas já estou na fase em que finjo que nem ouço. Aqui é mais fácil. Quando ganhamos o 1º campeonato com o SC a minha tia achou que a noite em que a equipa foi aos Aliados era a noite certa para convidar a família toda para jantar. Eu disse logo que não ia e os meus velhotes fizeram o mesmo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2022 Por norma as pessoa com quem me dou e com quem janto, já sabem que nem se considera marcar jantares em dias de jogo do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2022 É como eu. Nem vale a pena tentar. Há os outros seis dias e meio da semana para marcar coisas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 10 minutos: Por norma as pessoa com quem me dou e com quem janto, já sabem que nem se considera marcar jantares em dias de jogo do Porto. É por aí, mas mandam sempre a boca. Também do meu grupo mais chegado só eu e a minha namorada é que somos adeptos de ir ao estádio, o resto é um boavisteiro, um benfiquista e mais 3 que não ligam a futebol, acaba por levar mais a isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Estou bastante calmo por acaso. Sinto que não perdemos. Espero que os adeptos façam o que tem feito tão bem, aquele apoio antes da equipa entrar no estádio. Isto e a motivação do SC, os nossos jogadores vão entrar com a faca nos dentes! Editado 11 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Muito medo das bolas paradas, mas tirando isso acho que temos condições para dar a machadada final. Nada de invenções, por estes dias tenho visto muita gente a colocar o Taremi no 11, seja no lugar do F. Vieira ou do Lewa, e acho que não faz sentido. A maior dúvida será mesmo na baliza e o lugar do Pepê também está em aberto mas acredito que o Sérgio aposte nele de início. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 18 minutos: Estou bastante calmo por acaso. Sinto que não perdemos. Espero que os adeptos façam o que tem feito tão bem, aquele apoio antes da equipa entrar no estádio. Isto e a motivação do SC, os nossos jogadores vão entrar com a faca nos dentes! Eu estou o oposto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: Eu estou o oposto 😞 Espero que não tenhas jogo hoje, senão sai mais uma suspensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Mica, Agora: Espero que não tenhas jogo hoje, senão sai mais uma suspensão. Dia de Porto, é dia santo, não se trabalha, quase não se come, é tudo a pensar no mesmo... 19:15... (20:15 ai ). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 14 minutos: Dia de Porto, é dia santo, não se trabalha, quase não se come, é tudo a pensar no mesmo... 19:15... (20:15 ai ). Verdade. Logo hoje que tenho que fazer a minha auto-avaliação no trabalho e malhar forte e feio na minha chefe sem ser sarcástico ou mordaz. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Verdade. Logo hoje que tenho que fazer a minha auto-avaliação no trabalho e malhar forte e feio na minha chefe sem ser sarcástico ou mordaz. A Tia que saiba. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A Tia que saiba. E sabe. Por ela eu malhava ainda mais forte. Anyway, teste negativo. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Nao tamos mal no jogo mas precisamos de ajustes. Os alas dão constantemente superioridade no meio do terreno Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 É o reflexo desta época. Instáveis a defender e perdulários na frente. Sofrer no primeiro lance não ajudou. Perder hoje é muito mau e não augura nada bom para o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Perder hoje significa perder o campeonato. Temos 45' para empatar isto, no mínimo, mas isto está a dar vibes de Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Se sofremos o 3 arrisco me a dizer que acabamos com 10 ou 9 jogadores porque vai descambar Editado 11 Fevereiro 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2022 O Galeno perde a bola e fica a lamentar-se que raiva do crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Que se retire deste jogo o que esteve mal. Minimizamos os prejuízos e até podíamos ter "sacado" o campeonato no último lance, mas metemo-nos muito a jeito. Continuamos a sofrer imensos golos que não deviam acontecer. Jogo menos conseguido do Vitinha também, não terá sido coincidência a nossa menor intensidade sobretudo na meia hora final da primeira parte. Como fica o critério de desempate agora? Golos marcados? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Porque raio não houve intervenção do VAR no lance do Pepe no fim? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: Que se retire deste jogo o que esteve mal. Minimizamos os prejuízos e até podíamos ter "sacado" o campeonato no último lance, mas metemo-nos muito a jeito. Continuamos a sofrer imensos golos que não deviam acontecer. Jogo menos conseguido do Vitinha também, não terá sido coincidência a nossa menor intensidade sobretudo na meia hora final da primeira parte. Como fica o critério de desempate agora? Golos marcados? Eles tem vantagem pelos 2 golos fora Citação de Alonso., há 1 minuto: Porque raio não houve intervenção do VAR no lance do Pepe no fim? Btw, vi os primeiros minutos no pc e numa stream manhosa, mas aquele lance na área com o Evanilson, ele não é pontapeado na coxa antes do defesa cortar a bola? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Eles tem vantagem pelos 2 golos fora Isso continua a valer? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Eles tem vantagem pelos 2 golos fora Btw, vi os primeiros minutos no pc e numa stream manhosa, mas aquele lance na área com o Evanilson, ele não é pontapeado na coxa antes do defesa cortar a bola? Não me pareceu, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Isso continua a valer? Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade: a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si; d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição; e) maior número de vitórias em toda a competição; f) maior número de golos marcados em toda a competição. Compartilhar este post Link para o post