Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, Agora:

Isto não entendo, tamos a usar gajos adaptados, porque não dar mais uma oportunidade? 

Se não tem qualidade vamos dar minutos para quê? arriscar 3pts? uma substituição antes do intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Se não tem qualidade vamos dar minutos para quê? arriscar 3pts? uma substituição antes do intervalo?

Mas não tem qualidade base em que? Entalou num jogo e foi posto andar, quando no jogo anterior tinha feito um bom jogo, (mas já foi a tanto tempo que não me lembro bem) pela lógica não tinhas Zaidu, inscrever o Fernando Andrade para jogar aos tazos, agora dar chance a um lateral de raiz, nop, melhor jogar com o Bruno Costa lá e fazer uma sub antes da primeira parte

Mas isto nem me chateia, chateia e está conversa toda do galeno, e termos perdido o Diaz, oxalá que espalhe muito chocolate lá fora 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Os 9M pelo Galeno vão ser pagos em 3 anos. 

O Braga ainda tem de saldar com o Porto duas tranches, num total de 2.4M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weird shit, o Galeno não me parece nada ter categoria para o Porto. Há anos que não evolui.

Para consumo interno ainda é capaz de dar para os gastos, mas não é gajo para fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o Diaz que era um craque mas um jogador nunca pode fazer uma equipa, perdemos o SO e o Corona que pouco ou nada contava. Ganhamos 3 jogadores que vão lutar por um lugar no melhor clube por onde passaram até ao momento, em termos de motivação não pode ser melhor. Siga, há 3 competições para ganhar! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a negociata do Marcus (do Portimonense/Feirense/clube nigeriano/Theodoro Team)?!

Estes bandidos já perderam toda a vergonha/pudor. Por momentos dá a entender que estão a tentar desviar o máximo possível porque o tempo começa a escassear...possivelmente já terão informações que um final semelhante ao do orelhas se avizinha...para ontem era tarde!

Com isto não acredito minimamente que o Conceição continue para além desta época. Não quero imaginar o que sente um gajo que dá tudo pelo clube e que tem noção de que está sozinho nessa luta e a rumar contra a maré. O ciclo já é longo e desgastante e a auto-sabotagem promovida por esta corja pode ser a gota de água.

Que faça do Porto campeão e que tenha a oportunidade de ser feliz numa Lázio ou num Atlético, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Como ficou a negociata do Marcus (do Portimonense/Feirense/clube nigeriano/Theodoro Team)?!

Estes bandidos já perderam toda a vergonha/pudor. Por momentos dá a entender que estão a tentar desviar o máximo possível porque o tempo começa a escassear...possivelmente já terão informações que um final semelhante ao do orelhas se avizinha...para ontem era tarde!

Com isto não acredito minimamente que o Conceição continue para além desta época. Não quero imaginar o que sente um gajo que dá tudo pelo clube e que tem noção de que está sozinho nessa luta e a rumar contra a maré. O ciclo já é longo e desgastante e a auto-sabotagem promovida por esta corja pode ser a gota de água.

Que faça do Porto campeão e que tenha a oportunidade de ser feliz numa Lázio ou num Atlético, por exemplo.

Pelos vistos atrasou a papelada e não deu. Mas conseguiram ir buscar o filho do treinador de GK para a equipa B. Só é pena o meu pai não ter trabalhado no FC Porto 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Pelos vistos atrasou a papelada e não deu. Mas conseguiram ir buscar o filho do treinador de GK para a equipa B. Só é pena o meu pai não ter trabalhado no FC Porto 😞 

Ai é esse o novo keeper da equipa B?! Que LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã das contratações mas é como dizem, agora que estão cá terão todo o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo / Marche

João / Manafá

Mbemba / Fábio 

Pepe / Rúben Semedo 

Zaidu / Wendell

Uribe / Grujic 

Vitinha / Eustáquio

Pepê / Galeno

Otávio / Chico

Evanilson / Toni

Taremi / Fábio

Sobram ainda Marcano e Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Diogo / Marche

João / Manafá

Mbemba / Fábio 

Pepe / Rúben Semedo 

Zaidu / Wendell

Uribe / Grujic 

Vitinha / Eustáquio

Pepê / Galeno

Otávio / Chico

Evanilson / Toni

Taremi / Fábio

Sobram ainda Marcano e Bruno.

Pena é que o manafá só regresse lá para Março/Abril..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

Sim, há o Bruno que tem jogado lá em recurso e o Tomás na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso que o SC acaba por ser o único ponto concordante no universo Porto, fico com esperança que o Galeno acabe por se tornar o novo Hulk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 1 minuto:

Duvido que ainda dê o seu contributo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O saravia é assim tão péssimo para o Bruno Costa ser o suplente do João Mário ? É que nenhum dos Centrais pode jogar lá com a minima qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Duvido que ainda dê o seu contributo esta época.

Não quis ser tão pessimista..

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito sentido o Bruno Costa continuar adefesa direito quando há o Esteves na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Porto começa a parecer o PS, é só filhos e enteados 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje não acredito que demos 9M€ pelos 50% do passe do Galeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

100%.

E podemos descontar os 2.4M que falta o Braga pagar pelo Galeno, e dizer que custou 6.6M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...