Hidden Publicado 31 Janeiro 2022 Sempre achei o Galeno fraco, decide muito mal. Não vale nem metade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: o galeno ta confirmado aonde? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2022 Se o Sérgio o quiser por mim tudo bem. A partir do momento que assine é um dos nossos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Adriano17, Agora: aonde? aqui, confirmo eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: aqui, confirmo eu ah ok😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de RAG, há 18 minutos: Sérgio, p.f. bate com a porta Ele não o vai fazer porque embora ele esteja mais f*dido que nós não me parece que desista pelo tipo de pessoa que é. Mas era sem dúvida o melhor que fazia pelo clube. Eu sei que potencialmente íamos perder tudo esta época, mas neste momento com o crédito que tem era a única forma de derrubar o PdC e restante corja. 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2022 Surreal. Não há palavras para esta aberração de gestão. O Galeno é super limitado e tem lesões com alguma frequência. Uma coisa era ter sido apostada quando cá estava, outra é sermos uma casa a arder à vários anos e fazemos negociatas à rico. Ide todos para um sítio que cá sei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2022 O mais engraçado disto é que temos os restantes 50% e temos um acordo para o recomprar por 15M. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de fns, há 5 minutos: Aceito se for assim, é da maneira que não assina, mas o Braga não come gelados com a testa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2022 sugestão: não é possivel mandar o Vitinha à troca? 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2022 O Galeno é como o Diaz à dois anos atrás tem talento e é forte no 1 para 1 mas decide super mal, pode ser que surpreenda e evolua nesse capitulo como o Colombiano, de qualquer forma é um negócio terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 31 Janeiro 2022 Claramente o momento de deixar de acompanhar esta equipa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Nuk, há 2 minutos: O Galeno é como o Diaz à dois anos atrás tem talento e é forte no 1 para 1 mas decide super mal, pode ser que surpreenda e evolua nesse capitulo como o Colombiano, de qualquer forma é um negócio terrivel. Tu és daqueles gajos que acordam de manhã sempre bem disposto não és? Acreditava mais depressa que alguém consegue fazer uma francesinha vegan melhor que a normal 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2022 E há outra coisa... O Galeno também tem uns tiques de vedeta fdds. E se há motivo para o Diaz ter tido cá sucesso foi a sua enorme capacidade de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de fns, há 46 minutos: Alguém tem a morada do @TariboWest? Vou ter de o ir internar. Meu deus do céu. O que estão a fazer ao meu Futebol Clube do Porto. QUE TRÁGEDIA. QUE NEGÓCIO DO SALVADOR. MAIS UM. Quem for sócio que pague as cotas que é preciso comprar boiões novos de vaselina. Eu bem avisei. Isto é criminoso, absolutamente criminoso! Filhos da p*ta, o que estão a fazer ao nosso Porto! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 20 minutos: Se o Sérgio o quiser por mim tudo bem. A partir do momento que assine é um dos nossos Não pode funcionar assim. O Sérgio obviamente quer mais soluções. E se não vê um craque a vir, contenta-se com um mediano. O Sérgio o querer ou não, não pode ser justificativa para aceitar todo e qualquer negócio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Invadir as redes sociais para prevenir esta m*rda Quais redes sociais qual crl, é invadir os escritórios desses abutres. Vou dar em doido, meu. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Janeiro 2022 Isto é todo um nível que nunca imaginei ahah Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Nuk, há 12 minutos: O Galeno é como o Diaz à dois anos atrás tem talento e é forte no 1 para 1 mas decide super mal, pode ser que surpreenda e evolua nesse capitulo como o Colombiano, de qualquer forma é um negócio terrivel. O Galeno está em Portugal há meia dúzia de anos e piora de ano para ano. Tem um QI futebolístico de uma ervilha. O Gonçalo Borges é 10000000x mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Janeiro 2022 Alguém vá ao estádio e faça algo, uma ameaça falsa de bomba, wtv, ponham aqueles crls na rua. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Janeiro 2022 Eu sei que só sendo sócio é que posso tentar mudar o rumo do clube mas ainda bem que deixei de pagar as quotas. São demasiadas más decisões e mau planeamento para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post