Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

A passagem para o 433 foi um tiro ao lado, mas acho que jogamos bem até ao 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição é o único homem neste momento que conseguirá mover alguns adeptos contra a pseudo estrutura .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a esse puto pela coragem.

E o Sérgio falou muito bem. Acima de tudo foi um discurso de um verdadeiro portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rasganço épico do Conceição!

"Nos grandes clubes ou nas grandes empresas há organização e planeamento...quando assim não é fica mais difícil". Depois disso ainda manda aquelas indirectas de ter 2 GR, 2 centrais e 2 laterais no banco de suplentes e a expressão que ele faz quando lhe perguntam se ainda espera receber algum reforço é impagável - simplesmente "não sei", como quem "com estes filhos da p*ta é impossível saber com que contar!"

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, o Conceição. Grande postura e grande serenidade, assim sim.

Sobre as imagens do Porto Canal, mais do que pena, sinto mesmo nojo. Felizmente a comunicação social existe para que as pessoas possam exprimir as suas opiniões.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

“O planeamento faz-se em função dos objetivos, eu já o disse, enquanto o planeamento é curto ou não existe, temos que rever os objetivos que temos para esta época.”

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim não deixa de ser triste, preocupante e revoltante não ver o mínimo sinal de contestação à estrutura, nem uma tarja, nem uma mensagem, está tudo corrompido. Miúdos como esse são completamente silenciados pela podridão que está instalada. Enquanto o clube não tiver uma massa crítica verdadeiramente activa não poderá evoluir. Estamos condenados a levar com estes filhos da p*ta até ao fim. Só já pedia a um juiz como o Carlos Alexandre que fizesse a sua parte e colocasse estes abutres no devido lugar.

E quem diria que o todo poderoso Jorge Nuno Pinto da Costa iria acabar a ser humilhado publicamente por um treinador seu. Isto é um momento histórico, estas palavras do Conceição seriam impensáveis há uns anos atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio deve ser o único empregado pelo porto duma ponta à outra que eu meteria a mão no fogo como não tem intenções de f*der o clube em negociatas e esquemas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

O Lucas Possignolo nem no banco do Portimonense está. Sexta à noite andava a passear no Dolce Vita.

Entretanto, ou o SC se acalmou ou hoje a conferência de imprensa vai ser gira. Se estiver como ontem, não garanto que não vá ao focinho a alguém.

Está com Covid

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a forma como tudo se uniu em volta do nosso treinador. Isto já é mais do que achar que estamos a jogar melhor ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 minuto:

What? E anda a passear no shopping? Wtf

O Tio deve estar com maus filtros no whatsapp 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Pelos vistos o Fábio Carvalho vai para o Liverpool por... 7M.

Acaba contrato. É caro. Aliás, já tinha os tubarões à perna. Pensa assim, desta forma o Fábio Vieira interessa menos ao LFC.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que indica o Fulham só o vende por esse preço se o Liverpool aceitar que ele continue no Fulham até o final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico chocado com esse negocio, o que interessa ao Liverpool que ele fique lá ate ao final da epoca? 😄

Podem levar de graça crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...