Phil Publicado 30 Janeiro 2022 sinceramente acho que nesta cena do Marchesin o clube não tem culpa. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Janeiro 2022 Os jogadores, ou quem as gere, também podiam deixar de meter estas publicações nas redes sociais. Só geram barulho. E o Marchesin tem de aguentar, porque não duvido nada que se alguém bater os 7/8M, a SAD mete-lhe um lacinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Não, o melhor mesmo é fazer o papel que estes abutres têm feito nos últimos anos. É ficar sentadinhos à espera que as propostas cheguem e confiar que o Mendes faz o seu trabalho. Há clubes (bem geridos) que não têm problemas em colocar os seus excedentários por valores bem interessantes, esta corja nem os titulares absolutos e jogadores que são dos melhores do mundo na sua posição conseguem vender, a não ser em saldos. Somos patéticos no mercado e já toda a gente percebeu isso, por isso é que continuamos a ser enrabados a torto e a direito. #OutletPorto A narrativa continua sem fazer sentido. Somos outlet e toda a gente nos leva jogadores em saldos, mas ao mesmo tempo não conseguimos vender o Marchesín? Repara que tu partes de uma premissa apenas e só imaginada por ti: toda a gente sabe que o Flamengo, o América ou o Sevilla têm 8 milhões para dar pelo Marchesín. Depois dizes que a culpa é dos abutres incompetentes da SAD por não fazerem esse negócio (???). A seguir, dizes que somos patéticos porque só vendemos em saldos. Não faz sentido, a não ser que estejas a sugerir que a SAD recebeu uma proposta de 8 milhões e pensou assim: "Nah, nós só aceitamos 3 milhões ou menos para chatear o TariboWest da internet". 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2022 Aqui a SAD não tem culpa, parece não o querer vender por menos do que o comprou e faz bem, no verão pode ser que consigam o valor pretendido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2022 O OJogo diz que o Samuel Lino, não esquecer que o Braga tem direito de preferência, já estava no radar do Porto. E que esteve para contratá-lo e deixar o jogador cedido no Gil Vicente por uma ou mais épocas. As circunstâncias mudaram e agora podem avançar com 5M e ceder um jogador. O Espanhol também o sondou. O Diaz deve render um valor liquido de 33M. O empresário do jogador, Raul Costa, tem direito a uma percentagem de 10% da mais valia da transferência, num valor calculado sobre a parte recebida do Porto. Está explicado na versão papel do OJogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2022 Estou doente Venham daí as francesinhas vegan Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Janeiro 2022 No Record Citação Alta tensão pela saída de Luis Díaz: O ambiente é explosivo no FC Porto. Sérgio Conceição personifica a revolta de uma grande fatia da nação portista pela venda de Luis Díaz, após as saídas de Sérgio Oliveira e Corona, e a tensão está tão elevada que começaram a circular rumores que apontam para um risco de rutura que, por agora, não tem confirmação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Dante Allighieri, há 5 minutos: No Record Que bela mão cheia de nada. Panita 💙 Que parta tudo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2022 Pelo menos vai para um dos melhores clubes do mundo da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2022 Btw, é imperativo contratar alguém. E não estou a falar de Samueis Linos ou Galenos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Hoje será um dia importante... Jogo difícil contra uma equipa que tem estado em boa forma no campeonato...ver se o Marchesin vai para o banco do suplentes ou bancada...e a reação do Conceição quando lhe perguntarem sobre a saída do Diaz. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2022 Já aparece de camisola dos Reds e a assinar e nós não comunicamos nada à CMVM? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Já aparece de camisola dos Reds e a assinar e nós não comunicamos nada à CMVM? Calma, ainda falta o visto de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Janeiro 2022 Acordar às 9h e ver isto deixa-me logo enojado. E acredito que o Sérgio se queira por nas p*tas, não me parece que tenha sido tudo feito as claras. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 3 minutos: Também mau era, depois de tanto lhes abrirmos o rabo dentro de campo, alguma vez teriam de saldar essa dívida. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Janeiro 2022 Logo ia ver o jogo e estou seriamente a repensar.. pqp, que nojo. já que tao numa de borlas, davam os bilhetes tb ao menos era o mínimo. como vamos buscar alguém, decente, em 1 dia ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de aarao73, Agora: Logo ia ver o jogo e estou seriamente a repensar.. pqp, que nojo. já que tao numa de borlas, davam os bilhetes tb ao menos era o mínimo. como vamos buscar alguém, decente, em 1 dia ? Diria que a resposta, a esta altura, é bastante simples. Não vamos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) É provavelmente a saída do clube que mais me custa desde que ligo a isto. E já vi muitas saídas, mas quase todas elas se justificam pelo preço/altura em que aconteciam. Geralmente percebia-se o fim de ciclo que aquilo representava. Aqui não. A do Ruben Neves já me custou muito, mas está ultrapassa isso. A melhor das sortes Lucho! 💙 De resto, vão todo para a p*ta que os pariu! A hora deles está a chegar. Editado 30 Janeiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Janeiro 2022 Nem vale a pena falar da parte financeira nem do timing da venda por que ambas são, a meu ver, um desastre. Vamos lá ver como o plantel reage. O Conceição, por muito fudido que esteja ainda tem um campeonato e taça para ganhar e umas provas europeias em que se espera competência. Já ganhamos está época sem Diaz. As dinâmicas da equipa estão montadas, e o substituto natural será o Pêpe com o Gonçalo Borges a ter mais minutos. Não vale a pena ir ao mercado agora tentar arranjar um substituto para a influência que Diaz tinha na equipa. Os que há, custam muitos milhões. Compartilhar este post Link para o post