DonSk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: Luis Díaz ruma ao Liverpool já neste mercado de janeiro (ojogo.pt) Adoro estas notícias de que 45M+15M em objetivos chega ao pedido pelo PdC. Deitem mais areia para os olhos dos adeptos. Estamos a brincar? Para a próxima ofereçam uma sandes de leitão mais 60M em objetivos que somos meninos de pegar. Agora precisamos de dinheiro, vamos chegar a Junho a precisar de dinheiro e aí vende-se um puto. E por aí fora. Isto de gestão não tem nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2022 Ainda vamos ficar mais doentes quando os milhões do grujic estiverem incluídos naqueles 45 😂 já espero de tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Janeiro 2022 Para o ano vendemos o Vitinha a preços de saldo também. Está tudo bem. Somos Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2022 Eu não consigo mesmo compreender. Vocês estavam mesmo à espera de receber, sei lá, 80M€ a pronto ? Já deveriam saber de tudo o que a casa gasta, principalmente o que já falaram aí sobre dinheiro para pagar salários, inclusive. Não consigo mesmo perceber o espanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Janeiro 2022 Vamos no bom caminho Vender o Allex Telles a preço de mendilhoes, corona quase a sair a custo 0, agora o melhor jogador do campeonato sair por tao pouco... Ja nos podemos preparar para Fabio e Vitinhas e isso a sair a preço de chuva, Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2022 60M a pronto, seria o máximo que poderiam receber pelo Diaz, mesmo que vocês achem que ele vale muito mais. Não esperem mais do que isso, estando nós num campeonato secundário e periférico. Os clubes de topo lá da Liga Pipoca preferem dar 80 milhões por um Maguire que já viram na PL, do que virem dar 40 por um craque do tugão. é uma visão imperial britânica nada a fazer. Não é que tenham razão, pq os dois clubes de Manchester a duas melhores contratações que fizeram nos ultimos anos que mudaram tudo nos seus clubes foram cá. Mas não deram aquilo que o Sporting e o Benfica queriam pelo Fernandes e pelo Dias. E todos sabemos que eles valiam bem mais do que o que custaram e acrescentaram valor que triplica o que custaram. Dito isto, se os 15 milhões forem coisa realistas (jogos + golos) o negócio não é injusto nem mau. Se for coisas mais intangiveis ou incertas como 'ganhar a Champions' 'ganhar o Ballon D'Or' já não. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Dito isto, se os 15 milhões forem coisa realistas (jogos + golos) o negócio não é injusto nem mau. Se for coisas mais intangiveis ou incertas como 'ganhar a Champions' 'ganhar o Ballon D'Or' já não. Eu já referi isso, mas marcar x golos numa época para receber esses 15 milhões não é assim tão fácil, primeiro porque nem sabemos se vai ter lugar cativo no onze, e segundo também não sabemos se vai ter a mesma preponderância na grande área. Fácil é receber os 15 milhões se o Liverpool terminar no top 3, por exemplo, pelo menos enquanto mantiver este plantel e o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 19 minutos: Eu não consigo mesmo compreender. Vocês estavam mesmo à espera de receber, sei lá, 80M€ a pronto ? Já deveriam saber de tudo o que a casa gasta, principalmente o que já falaram aí sobre dinheiro para pagar salários, inclusive. Não consigo mesmo perceber o espanto. Também estou surpreendido com o choque. É que a vertente desportiva, neste momento, é secundarizada pelo facto de podermos entrar em incumprimento com fornecedores e, ainda mais grave, não termos capacidade de tesouraria para cumprir o pagamento de salários até final da época. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) E custa-me ver o Diaz sair ao desbarato, mas custava-me muito mais o Vitinha ter ido para o Wolves por 20M€ ou o FV sair por meia uva mijona. Posto isto, espero ansiosamente pelos futuros prémios de desempenho da SAD, para ouvir novamente "PINTO DA COSTA ALLEZ"! Editado 28 Janeiro 2022 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2022 Eu honestamente não acho que a pior coisa que vos podia acontecer é a saída do Luis Diaz. é chato coincidir com a saída do Tecatito, sim. Mas O Pêpê já demonstrou que é um tipo capaz, o Chico Ceição está aí a pedir a oportunidade, o SC usa essencialmente o Otavio a fazer as vezes de extremo direito, o Fabio Vieira já apareceu a jogar mais à esquerda. Pode é ficar curto para o banco. Se conseguirem um suplente razoável sem ser caro, ficam bem apetrechados para o resto da época. Para ganhar cá dentro vá; sem Diaz, esqueçam a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Eu honestamente não acho que a pior coisa que vos podia acontecer é a saída do Luis Diaz. é chato coincidir com a saída do Tecatito, sim. Mas O Pêpê já demonstrou que é um tipo capaz, o Chico Ceição está aí a pedir a oportunidade, o SC usa essencialmente o Otavio a fazer as vezes de extremo direito, o Fabio Vieira já apareceu a jogar mais à esquerda. Pode é ficar curto para o banco. Se conseguirem um suplente razoável sem ser caro, ficam bem apetrechados para o resto da época. Para ganhar cá dentro vá; sem Diaz, esqueçam a Europa. Para o banco, sobe-se o Gonçalo Borges, uma equipa tem de saber se reestruturar, pode-se dizer que os outros estão verdes, etc...mas o Luis Diaz se não fosse a Copa América e aquele boost de confiança, provavelmente continuaríamos a dizer que estava verde. Um jogador mostra-se ao ser aposta consistente, e com base num conjunto de boas exibições ganha a confiança para "explodir", se claro, tiver qualidade para isso, e o Luis Diaz é o maior exemplo disso, de um jogador que não se destacava, que decidia mal, voltou da Copa América onde brilhou num jogador totalmente diferente, cheio de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Ou seja Pepê assume o lugar do Diaz, e o B.Costa fica com a lateral direita 100% pra ele 😞 Recupera J.Mário !! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Para o banco, sobe-se o Gonçalo Borges, uma equipa tem de saber se reestruturar, pode-se dizer que os outros estão verdes, etc...mas o Luis Diaz se não fosse a Copa América e aquele boost de confiança, provavelmente continuaríamos a dizer que estava verde. Um jogador mostra-se ao ser aposta consistente, e com base num conjunto de boas exibições ganha a confiança para "explodir", se claro, tiver qualidade para isso, e o Luis Diaz é o maior exemplo disso, de um jogador que não se destacava, que decidia mal, voltou da Copa América onde brilhou num jogador totalmente diferente, cheio de confiança. E o momento ideal para apostar em jogadores verdes para a titularidade é mesmo agora a meio da época... É deixar os paninhos mansos, isto é danoso. Como foi dito por um user o Sporting completamente falido e sem Champions há uma data de tempos conseguiu ter outra postura com o Bruno Fernandes. Nós e vender pelo que nos dão porque estamos sempre nas calças na mão. Por um lado está venda do Diaz é boa é um bom abre olhos, é ir às redes sociais e ver a quantidade de contestação que surgiu face a SAD. Mas também sei que a campanha de propraganda e de comunicação vai atacar forte e o mais certo é passar isto em branco. Nos últimos anos sempre que temos jogadores de qualidade vendemos sempre por valores inferios ao que valem ou saem a zero... Editado 28 Janeiro 2022 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: E o momento ideal para apostar em jogadores verdes para a titularidade é mesmo agora a meio da época... É deixar os paninhos mansos, isto é danoso. Como foi dito por um user o Sporting completamente falido e sem Champions há uma data de tempos conseguiu ter outra postura com o Bruno Fernandes. Nós e vender pelo que não dão porque estamos sempre nas calças na mão. Por um lado está venda do Diaz é boa é um bom abre olhos, é ir às redes sociais e ver a quantidade de contestação que surgiu face a SAD. Mas também sei que a campanha de propraganda e de comunicação vai atacar forte e o mais certo é passar isto em branco. Nos últimos anos sempre que temos jogadores de qualidade vendemos sempre por valores inferios ao que valem ou saem a zero... Pelo meio apresentam o pistoleiro e o sacko , e o Presidente ainda é capaz de dar entender que o jogador queria sair para a contestação virar para o lado do jogador, nada de novo. #éagoraqueacademiaarranca? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: E o momento ideal para apostar em jogadores verdes para a titularidade é mesmo agora a meio da época... É deixar os paninhos mansos, isto é danoso. Como foi dito por um user o Sporting completamente falido e sem Champions há uma data de tempos conseguiu ter outra postura com o Bruno Fernandes. Nós e vender pelo que não dão porque estamos sempre nas calças na mão. Por um lado está venda do Diaz é boa é um bom abre olhos, é ir às redes sociais e ver a quantidade de contestação que surgiu face a SAD. Mas também sei que a campanha de propraganda e de comunicação vai atacar forte e o mais certo é passar isto em branco. Nos últimos anos sempre que temos jogadores de qualidade vendemos sempre por valores inferios ao que valem ou saem a zero... A nossa situação não é melhor que a do SCP à data. Pelo contrario... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: E o momento ideal para apostar em jogadores verdes para a titularidade é mesmo agora a meio da época... É deixar os paninhos mansos, isto é danoso. Como foi dito por um user o Sporting completamente falido e sem Champions há uma data de tempos conseguiu ter outra postura com o Bruno Fernandes. Nós e vender pelo que não dão porque estamos sempre nas calças na mão. Por um lado está venda do Diaz é boa é um bom abre olhos, é ir às redes sociais e ver a quantidade de contestação que surgiu face a SAD. Mas também sei que a campanha de propraganda e de comunicação vai atacar forte e o mais certo é passar isto em branco. Nos últimos anos sempre que temos jogadores de qualidade vendemos sempre por valores inferios ao que valem ou saem a zero... Eu concordo que deveria sair por bem mais, o meu comentário não é desculpar a SAD, é após sim, se ele sai, acho que não se deve ir ao mercado, podemos apostar no que temos, porque ao ir ao mercado, será sempre em alguém com potencial, não já um craque, ou como nos últimos anos, um manco qualquer bem pago, como o Waris por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 28 Janeiro 2022 Acho um bocado incompreensível não terem conseguido algum tipo de empréstimo com opção de compra pelo Minamino, não sendo tão bom como o Diaz era menino para fazer coisas boas por aqui. O maior entrave do Taki em Inglaterra é o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 43 minutos: Eu honestamente não acho que a pior coisa que vos podia acontecer é a saída do Luis Diaz. é chato coincidir com a saída do Tecatito, sim. Mas O Pêpê já demonstrou que é um tipo capaz, o Chico Ceição está aí a pedir a oportunidade, o SC usa essencialmente o Otavio a fazer as vezes de extremo direito, o Fabio Vieira já apareceu a jogar mais à esquerda. Pode é ficar curto para o banco. Se conseguirem um suplente razoável sem ser caro, ficam bem apetrechados para o resto da época. Para ganhar cá dentro vá; sem Diaz, esqueçam a Europa. O Pepê custou 15M e tivemos que esperar meia-época por ele. Se agora nesta situação não tem qualidade suficiente para assumir o lugar, o problema não é vender o Díaz barato mas sim pagar muito por um jogador que não tem qualidade para mais do que suplente. Fico triste porque pensei que se podia conseguir mais dinheiro mas se os objetivos forem facilmente atingíveis chega-se a um valor mais aceitável. É importante relembrar que chegando aos 60M é a nossa maior venda de sempre. Dito isto, não é novidade para ninguém os problemas financeiros nem o vender jogadores a preço de saldo. Edit: quotei o Ilídio mas no fundo é um comentário geral. Não percebo os pedidos para vir o Minamino. O Pepê foi dos jogadores mais caros de sempre do Porto, há Fábio Vieira, vai-se buscar um extremo "de renome" para tapar estes dois? Editado 28 Janeiro 2022 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2022 Apesar de tudo não gosto muito da comparação com o Bruno Fernandes. Houve uma pandemia pelo meio, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de El Niño, há 24 minutos: Acho um bocado incompreensível não terem conseguido algum tipo de empréstimo com opção de compra pelo Minamino, não sendo tão bom como o Diaz era menino para fazer coisas boas por aqui. O maior entrave do Taki em Inglaterra é o tamanho. De quem precisavam era do Tsimikas, mas o Liverpool não deve abrir mão dele. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Janeiro 2022 Bem, fui dar uma olhadela nas redes sociais do clube e está tudo a rasgar a Sad de alto a baixo. Pode ser que mais gente abra os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lewan, há 7 minutos: Bem, fui dar uma olhadela nas redes sociais do clube e está tudo a rasgar a Sad de alto a baixo. Pode ser que mais gente abra os olhos. É um spike por causa da venda, isso passa se o clube continuar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Wendell 3 jogos de castigo pela expulsão vs Atlético. Compartilhar este post Link para o post