Phil Publicado 28 Janeiro 2022 Estou doente com esta m*rda. Vão-se f*der 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O que me chateia não é o negócio em si, é termos chegado a uma situação em que ele se torna irrecusável. Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Janeiro 2022 Só surpreende quem anda a leste da situação financeira do Porto. Isto era absolutamente inevitável. Estamos a falar de dinheiro necessário para liquidar ordenados... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2022 Se é para comparar, comparem com o Bruno Fernandes, as idades até nem são muito diferentes. E o Bruno sai de um sporting a arrastar-se e sem champions. 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de Bernas, há 49 minutos: A comparação mais direta que encontro, a nível de idade e rendimento, é o Ruben Dias e o Benfica conseguiu um negócio muito melhor. E o Ruben na minha opinião não tinha atingido o nível do Diaz, tanto no clube como na seleção. "Muito melhor", há suspeitas que recebeu 44M, se ninguém meteu parte ao bolso e não declarou. https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/cmvm-pede-explicacoes-sobre-transferencias-de-ruben-dias-e-otamendi-14509064.html E os 120M do Félix também são muito mal contados, só acredita quem quer. Editado 28 Janeiro 2022 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2022 E será que vai dar para ao menos gastar uns 10-15 milhões disso em janeiro? Ou a percentagem de receita da transferência está nos zeros? 😅😅🥲🥲🥲 kill me Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: E será que vai dar para ao menos gastar uns 10-15 milhões disso em janeiro? Ou a percentagem de receita da transferência está nos zeros? 😅😅🥲🥲🥲 kill me Vai, no pistoleiro que ainda me vai enfurecer mais lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2022 Imagino o quão f*dido estará o Sérgio, e com toda a razão Aposto que nem tentaram incluir um minamino no negócio ou uma m*rda assim. Zero visão de tudo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Janeiro 2022 O Porto, nesta fase, parte para qualquer negociaçao como o elo mais fraco. Por muita boa visão que tenha não tem margem para negociar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Janeiro 2022 Mais valia não ter acordado hoje pqp. É triste estarmos tão frágeis a nível financeiro e não termos o poder negocial que outrora tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2022 Ainda por cima não temos ningúem neste momento para o substituir com um terço da qualidade do columbiano. Se perdermos pontos, até ao jogo com o Sporting ou até mesmo se perdermos, vamos parecer uma árvore podre no meio de uma tempestade.... As chances de fazer uma boa campanha na liga europa também diminuem bastante. A equipa vale como um todo, mas é um jogador que está a fazer toda a diferença na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Janeiro 2022 Vi uma notícia q falava em 45 + 15 em objetivos. Se for isso sabe a pouco. Estava à espera de algo na casa dos 60 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2022 Luis Díaz ruma ao Liverpool já neste mercado de janeiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Também estamos um bocado espantados por burrice nossa. O José Manuel Ribeiro já estava a dizer há 3 ou 4 episódios seguidos que o Porto não tinha liquidez para pagar salários. Não eram os trocos do SO que iam resolver o que quer que seja. Editado 28 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: lol. Um Luis Diaz é metade de um Félix. O Félix foi pelo potencial aliado à capacidade que tinha na altura, mas principalmente por esse potencial...mas também são aqueles "120M" Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Juro que ainda tou em choque com esta m*rda Temos uma meia final da taça com Sporting. Tínhamos ambições na Liga Europa, temos o campeonato bem encaminhado mas nada assegurado e vendemos o Diaz... Quem vai fazer a posição dele? O Pepe? Muito verde. O Chico? Muito verde. Será que dá para ir buscar do Nakajima? Eu não gostei dele mas sempre é uma opção Imagino o SC Editado 28 Janeiro 2022 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Evanilson/Toni Pepê/Otávio Taremi/Fábio/Loader Otávio/Conceição/Borges é curto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2022 Eu ainda não percebi é se os 45 são para nós ou apenas 80% disso. A RTP fez a notícia como se o negócio nos fosse render 45 (e não menos). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 55 minutos: Imagino o quão f*dido estará o Sérgio, e com toda a razão Aposto que nem tentaram incluir um minamino no negócio ou uma m*rda assim. Zero visão de tudo Minamino? É cepo, deixa-o estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2022 Vendemos o Fábio Silva por 40M! O que torna mais triste 😞 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Janeiro 2022 " Vontade do jogador foi determinante " Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 6 minutos: Minamino? É cepo, deixa-o estar lá. Não acho nada. Na liga portuguesa era craque Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 3 minutos: " Vontade do jogador foi determinante " OJOGO que vá pró crl também. 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Não acho nada. Na liga portuguesa era craque Posso ter tido azar nos jogos que o vi a jogar... de qualquer das formas o salário deve ser alto 😐 Compartilhar este post Link para o post