Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 3 minutos:

Que é o mais certo.

Está quase certo no Sporting

Apostem no Gonçalo Borges, só têm a ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa natural é o Pepê, eu também subia o Gonçalo Borges e deixava o resto como está. Aproveitem sim para reforçar a defesa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Nem trabalhar direito consigo, pqp porque sofro tanto com esta m*rda?!

Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

O que ele posta......... qualquer pessoa que leia um jornal desportivo já leu primeiro.

Diogo_CFB 

C de Sepúlveda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Diogo_CFB 

C de Sepúlveda. 

É verdade o que disse. O que postam aí sobre ele, já eu li isso no jornal bem antes.

Dou credibilidade a uma pessoa que partilha uma informação que ainda ninguém sabia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp.

É demasiado fumo. Os valores são os tais 60M€ com 15 ou 20 em objetivos. E a ida é agora. 

Veremos é se vamos ao mercado para além do Pistoleiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Nem trabalhar direito consigo, pqp porque sofro tanto com esta m*rda?!

Está pior que dia de clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Porto tem de pagar 7M até dia 31 senão não consegue increver na UEFA para a proxima época? Secalhar é daí a pressa para vender. Tambem que o Porto está a tentar que só vá em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Ontem chegou-me a info que o Diaz tinha mandado o Tottenham pastar e que estava super motivado para acabar aqui a época e sair a seguir. Que o foco dele são títulos e que se fosse por dinheiro quando veio para cá tinha ido para o Zenit. Hoje acordei às 3 da manhã com o tlm a vibrar  com estas notícias. Não sei mais nada de nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Fala-se que o Porto tem de pagar 7M até dia 31 senão não consegue increver na UEFA para a proxima época? Secalhar é daí a pressa para vender. Tambem que o Porto está a tentar que só vá em Junho.

That aint happening. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 minutos:

Era bom. Ontem à tarde tinham-me confirmado que ia para Liverpool até ao final do mercado, não deixei cá nada porque eu próprio estava em negação e não queria que se concretizasse. 

De resto, não espero ver ninguém a entrar para o substituir. Se vamos vender é pela necessidade de dinheiro, não faria sentido logo a seguir ir estourar uma batelada em ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Era bom. Ontem à tarde tinham-me confirmado que ia para Liverpool até ao final do mercado, não deixei cá nada porque eu próprio estava em negação e não queria que se concretizasse. 

De resto, não espero ver ninguém a entrar para o substituir. Se vamos vender é pela necessidade de dinheiro, não faria sentido logo a seguir ir estourar uma batelada em ninguém. 

Para a posição dele não acredito que venha alguém ,mas sim na subida do G.Borges, agora vai se gastar dinheiro no Semedo e Sacko 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a tentar arranjar justificações para esta ruindade negocial, mas será que o negócio do Grujic também está envolvido nisto? 

Pode ser que se tenha poupado alguma coisa por aí? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

60M é sempre uma boa oferta, claro que deveria ir por mais, mas são 60M, mais que o Hulk..sei que agora as transferências estão mais inflacionadas, mas estamos no tugão, as vendas serão sempre com valores menores que nas top4 ligas.

lol. Um Luis Diaz é metade de um Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Só estou a tentar arranjar justificações para esta ruindade negocial, mas será que o negócio do Grujic também está envolvido nisto? 

Pode ser que se tenha poupado alguma coisa por aí? 

Deve estar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

lol. Um Luis Diaz é metade de um Félix.

1/3 para já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

1/3 para já. 

Exato. Foi só para fazer-lhe ver que a comparação de nomes não me parece muito preponderante para estas contas. O Felix não é (tão) superior ao Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para comparar porque com o Félix foi pago o valor atual e o potencial, o Díaz é um jogador feito.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação mais direta que encontro, a nível de idade e rendimento, é o Ruben Dias e o Benfica conseguiu um negócio muito melhor. E o Ruben na minha opinião não tinha atingido o nível do Diaz, tanto no clube como na seleção.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Exato. Foi só para fazer-lhe ver que a comparação de nomes não me parece muito preponderante para estas contas. O Felix não é (tão) superior ao Diaz.

O Félix quando surgiu não tinha nem perto a idade do Diaz

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se incluírem o Grujic no negócio torna-se bem mais aceitável. Nem tinha pensado nessa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Desde que haja € para Porsches, apartamentos de luxo e bilhetes de borla, está tudo bem. Haja farinha para distribuir, também.

E ainda por cima se "tivermos a sorte de ficar em 2º" nem se pagam prémios de campeão, tudo pensado. Quanto à transferência, é péssima, um jogador que já custou 8M por 80% do passe, vendido a preço de saldo. Só inserindo o passe do Grujic a acrescentar aos valores falados será algo aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...