Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 O Salvador já esfrega as mãos na expectativa de baterem à porta pelo Horta. Preparem a vaselina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Que é o mais certo. Está quase certo no Sporting Apostem no Gonçalo Borges, só têm a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2022 A alternativa natural é o Pepê, eu também subia o Gonçalo Borges e deixava o resto como está. Aproveitem sim para reforçar a defesa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 Nem trabalhar direito consigo, pqp porque sofro tanto com esta m*rda?! 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Nem trabalhar direito consigo, pqp porque sofro tanto com esta m*rda?! Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: O que ele posta......... qualquer pessoa que leia um jornal desportivo já leu primeiro. Diogo_CFB C de Sepúlveda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Diogo_CFB C de Sepúlveda. É verdade o que disse. O que postam aí sobre ele, já eu li isso no jornal bem antes. Dou credibilidade a uma pessoa que partilha uma informação que ainda ninguém sabia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp. É demasiado fumo. Os valores são os tais 60M€ com 15 ou 20 em objetivos. E a ida é agora. Veremos é se vamos ao mercado para além do Pistoleiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Nem trabalhar direito consigo, pqp porque sofro tanto com esta m*rda?! Está pior que dia de clássico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Janeiro 2022 Fala-se que o Porto tem de pagar 7M até dia 31 senão não consegue increver na UEFA para a proxima época? Secalhar é daí a pressa para vender. Tambem que o Porto está a tentar que só vá em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 5 minutos: Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp. Ontem chegou-me a info que o Diaz tinha mandado o Tottenham pastar e que estava super motivado para acabar aqui a época e sair a seguir. Que o foco dele são títulos e que se fosse por dinheiro quando veio para cá tinha ido para o Zenit. Hoje acordei às 3 da manhã com o tlm a vibrar com estas notícias. Não sei mais nada de nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Fala-se que o Porto tem de pagar 7M até dia 31 senão não consegue increver na UEFA para a proxima época? Secalhar é daí a pressa para vender. Tambem que o Porto está a tentar que só vá em Junho. That aint happening. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 15 minutos: Eu tenho a esperança que o Tio ou o Henry venham cá dizer que o negócio caiu, pqp. Era bom. Ontem à tarde tinham-me confirmado que ia para Liverpool até ao final do mercado, não deixei cá nada porque eu próprio estava em negação e não queria que se concretizasse. De resto, não espero ver ninguém a entrar para o substituir. Se vamos vender é pela necessidade de dinheiro, não faria sentido logo a seguir ir estourar uma batelada em ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Era bom. Ontem à tarde tinham-me confirmado que ia para Liverpool até ao final do mercado, não deixei cá nada porque eu próprio estava em negação e não queria que se concretizasse. De resto, não espero ver ninguém a entrar para o substituir. Se vamos vender é pela necessidade de dinheiro, não faria sentido logo a seguir ir estourar uma batelada em ninguém. Para a posição dele não acredito que venha alguém ,mas sim na subida do G.Borges, agora vai se gastar dinheiro no Semedo e Sacko 😞 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2022 Só estou a tentar arranjar justificações para esta ruindade negocial, mas será que o negócio do Grujic também está envolvido nisto? Pode ser que se tenha poupado alguma coisa por aí? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: 60M é sempre uma boa oferta, claro que deveria ir por mais, mas são 60M, mais que o Hulk..sei que agora as transferências estão mais inflacionadas, mas estamos no tugão, as vendas serão sempre com valores menores que nas top4 ligas. lol. Um Luis Diaz é metade de um Félix. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: Só estou a tentar arranjar justificações para esta ruindade negocial, mas será que o negócio do Grujic também está envolvido nisto? Pode ser que se tenha poupado alguma coisa por aí? Deve estar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: lol. Um Luis Diaz é metade de um Félix. 1/3 para já. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de fns, Agora: 1/3 para já. Exato. Foi só para fazer-lhe ver que a comparação de nomes não me parece muito preponderante para estas contas. O Felix não é (tão) superior ao Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Não dá para comparar porque com o Félix foi pago o valor atual e o potencial, o Díaz é um jogador feito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) A comparação mais direta que encontro, a nível de idade e rendimento, é o Ruben Dias e o Benfica conseguiu um negócio muito melhor. E o Ruben na minha opinião não tinha atingido o nível do Diaz, tanto no clube como na seleção. Editado 28 Janeiro 2022 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Exato. Foi só para fazer-lhe ver que a comparação de nomes não me parece muito preponderante para estas contas. O Felix não é (tão) superior ao Diaz. O Félix quando surgiu não tinha nem perto a idade do Diaz Editado 28 Janeiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2022 Se incluírem o Grujic no negócio torna-se bem mais aceitável. Nem tinha pensado nessa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Desde que haja € para Porsches, apartamentos de luxo e bilhetes de borla, está tudo bem. Haja farinha para distribuir, também. E ainda por cima se "tivermos a sorte de ficar em 2º" nem se pagam prémios de campeão, tudo pensado. Quanto à transferência, é péssima, um jogador que já custou 8M por 80% do passe, vendido a preço de saldo. Só inserindo o passe do Grujic a acrescentar aos valores falados será algo aceitável. Compartilhar este post Link para o post