Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Deixem lá estar o Galeno em Braga. Para termos um gajo que decide metade mal dos lances temos o Gonçalo na B mas esse tem maior margem de evolução que é mais novo.

O Brahimi termina contrato em junho já agora. Secalhar ver se ele está feliz no Qatar não era mal pensado tho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

O Brahimi termina contrato em junho já agora. Secalhar ver se ele está feliz no Qatar não era mal pensado tho.

O caminho não pode ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 33 minutos:

Li rumores que o substituto do Diaz vai ser o regresso do Galeno...

Pain / How Do You Manage Pain? | Know Your Meme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O caminho não pode ser esse.

Não deve, de acordo. Deve ser a excepção (como foi com o Pepe). Mas o Brahimi a regressar não seria um Marcano. Em forma, não tenho a minima dúvida que voltasse a ser o melhor jogador do campeonato como era quando saiu. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o brahimi nunca foi o melhor jogador do campeonato quando cá esteve. E mesmo do porto não o foi muito tempo 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha exagerado na parte do melhor jogador do campeonato mas era uma peça muito importante nossa e não tenho dúvidas que o voltaria a ser. Mas percebo que não seja um caso simples até pela forma como saiu.

De qualquer das formas não contratava ninguém para a frente. Um central e fechem a loja antes de gastar dinheiro em quem não vale a pena.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a alternativa era o Hernani o regresso do Galeno era fixe, agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

engraçade, quando o galeno saiu era mais um crime 

E o Brahimi também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

engraçade, quando o galeno saiu era mais um crime 

oferecer jogadores ao braga será sempre criminoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Samuel Lino seria a minha escolha, mas se o Braga tem direito de preferência, já estou mesmo a ver que vai para lá substituir alguém que vem do Braga para nós…

Compartilhar este post

Link para o post

Ekrem konur diz que o Semedo vem a caminho de PT para exames médicos, porque o Olympiakos aceitou a nossa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho as camadas jovens há muito tempo, mas tenho impressão que o vinhas é que é bom

Compartilhar este post

Link para o post

o braga ao menos podia comprar o leite para nos compensar qualquer coisinha 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que renovem ambos, o Vinhas e o Abreu. Tem os dois muito potencial.

Noutras noticias, fala-se (dando-se como certo) no Semedo para cá, opção de compra não obrigatória de 7 milhões e taxa de cedência de 500 mil euros. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto recusa proposta do Ajax por Francisco Conceição Os valores poderiam chegar aos 20 milhões mediante a concretização de objetivos, informa "Record."

Compartilhar este post

Link para o post

Ai uns 7M€...ai pai.

Diaz de reflexão: SAD OUT

Compartilhar este post

Link para o post

Futebolisticamente falando dar 7M em 2022 por um jogador de 27anos, titularíssimo no Olympiacos e internacional por Portugal não acho mau preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...