HappyKing Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Deixem lá estar o Galeno em Braga. Para termos um gajo que decide metade mal dos lances temos o Gonçalo na B mas esse tem maior margem de evolução que é mais novo. O Brahimi termina contrato em junho já agora. Secalhar ver se ele está feliz no Qatar não era mal pensado tho. Editado 28 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: O Brahimi termina contrato em junho já agora. Secalhar ver se ele está feliz no Qatar não era mal pensado tho. O caminho não pode ser esse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Moss, há 33 minutos: Li rumores que o substituto do Diaz vai ser o regresso do Galeno... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: O caminho não pode ser esse. Não deve, de acordo. Deve ser a excepção (como foi com o Pepe). Mas o Brahimi a regressar não seria um Marcano. Em forma, não tenho a minima dúvida que voltasse a ser o melhor jogador do campeonato como era quando saiu. Editado 28 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2022 Sinceramente acho que o brahimi nunca foi o melhor jogador do campeonato quando cá esteve. E mesmo do porto não o foi muito tempo 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Talvez tenha exagerado na parte do melhor jogador do campeonato mas era uma peça muito importante nossa e não tenho dúvidas que o voltaria a ser. Mas percebo que não seja um caso simples até pela forma como saiu. De qualquer das formas não contratava ninguém para a frente. Um central e fechem a loja antes de gastar dinheiro em quem não vale a pena. Editado 28 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2022 engraçade, quando o galeno saiu era mais um crime 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2022 Quando a alternativa era o Hernani o regresso do Galeno era fixe, agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 1 hora: engraçade, quando o galeno saiu era mais um crime E o Brahimi também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 2 horas: engraçade, quando o galeno saiu era mais um crime oferecer jogadores ao braga será sempre criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2022 Galeno e Samuel Lino alvos do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Já agora e quanto ao Samuel Lino, o Braga tem direito de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2022 Ajax tentou Francisco Conceição - FC Porto - Jornal Record E o que falaram ontem Transferência de Luis Díaz evitou exclusão do FC Porto da UEFA - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Janeiro 2022 O Samuel Lino seria a minha escolha, mas se o Braga tem direito de preferência, já estou mesmo a ver que vai para lá substituir alguém que vem do Braga para nós… Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Janeiro 2022 O cristas no TT fala no Galeno pqp... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Janeiro 2022 Ekrem konur diz que o Semedo vem a caminho de PT para exames médicos, porque o Olympiakos aceitou a nossa proposta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2022 Não acompanho as camadas jovens há muito tempo, mas tenho impressão que o vinhas é que é bom Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2022 o braga ao menos podia comprar o leite para nos compensar qualquer coisinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) Espero que renovem ambos, o Vinhas e o Abreu. Tem os dois muito potencial. Noutras noticias, fala-se (dando-se como certo) no Semedo para cá, opção de compra não obrigatória de 7 milhões e taxa de cedência de 500 mil euros. Editado 29 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2022 Por 500k€ vale o risco, espero que no final da época estejamos a dizer que os 7M€ da opção de compra foram uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Janeiro 2022 FC Porto recusa proposta do Ajax por Francisco Conceição Os valores poderiam chegar aos 20 milhões mediante a concretização de objetivos, informa "Record." Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2022 Ai uns 7M€...ai pai. Diaz de reflexão: SAD OUT Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2022 Opção de compra não obrigatória tho. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 29 Janeiro 2022 Futebolisticamente falando dar 7M em 2022 por um jogador de 27anos, titularíssimo no Olympiacos e internacional por Portugal não acho mau preço. Compartilhar este post Link para o post