Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Boa sorte Luchito... Enfim, como nenhum cêntimo desses "40 M" me chega ao bolso eu quero é que essa corja toda se f*da. Projeto desportivo 0.

Numa semana pode-se estragar uma época: saída do melhor jogador e duma das melhores alternativas, GR suplente (titular das competições europeias e taça) descontente, treinador a espumar-se... Espero que seja tudo fumo e logo é dar uns 4 ou 5 ao Marítimo para manter a confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito agora é ir torrar rios de dinheiro no Galeno ou no Edwards. Que nem sequer joga na mesma posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 14 minutos:

Perfeito agora é ir torrar rios de dinheiro no Galeno ou no Edwards. Que nem sequer joga na mesma posição. 

Mudar Otávio para a esquerda e Edwards na direita a jogar por dentro com os corredores para o João Mário e Zaidu?

Mas o Edwards sem bola está muito longe da postura que é preciso ter para jogar numa equipa do Conceição tho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 minutos:

Boa sorte Luchito... Enfim, como nenhum cêntimo desses "40 M" me chega ao bolso eu quero é que essa corja toda se f*da. Projeto desportivo 0.

Numa semana pode-se estragar uma época: saída do melhor jogador e duma das melhores alternativas, GR suplente (titular das competições europeias e taça) descontente, treinador a espumar-se... Espero que seja tudo fumo e logo é dar uns 4 ou 5 ao Marítimo para manter a confiança.

Praticamente todos concordamos que o Corona devia de sair agora...o Marche estar assim, a direção não tem culpa, que ia fazer, pedir ao Sérgio para colocar o Diogo Costa no banco? Vende-lo em saldos?

A direção merece ser muito criticada, mas tem de ser criticas com sentido, as saídas todas elas fazem sentido, inclusive o Diaz por problemas financeiros...agora aqui o problema é sim, como chegamos a esta situação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Praticamente todos concordamos que o Corona devia de sair agora...o Marche estar assim, a direção não tem culpa, que ia fazer, pedir ao Sérgio para colocar o Diogo Costa no banco? Vende-lo em saldos?

A direção merece ser muito criticada, mas tem de ser criticas com sentido, as saídas todas elas fazem sentido, inclusive o Diaz por problemas financeiros...agora aqui o problema é sim, como chegamos a esta situação financeira.

Claro que faz sentido. Não temos dinheiro mas contranis suplentes na casa dos 8M/10M.

Que vão todos a m*rda, preço de saldo por um jogador numa forma absurda faz quase meio ano.

Cambada de (censurado) que só usam o clube para proveito próprio, burros somos nós que ainda gastamos dinheiro com isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 43 minutos:

Este João Castro costuma ter bons insides do Sporting. Já diversas vezes falou em negócios antes deles estarem confirmados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Não, o melhor mesmo é fazer o papel que estes abutres têm feito nos últimos anos. É ficar sentadinhos à espera que as propostas cheguem e confiar que o Mendes faz o seu trabalho.

Há clubes (bem geridos) que não têm problemas em colocar os seus excedentários por valores bem interessantes, esta corja nem os titulares absolutos e jogadores que são dos melhores do mundo na sua posição conseguem vender, a não ser em saldos.

Somos patéticos no mercado e já toda a gente percebeu isso, por isso é que continuamos a ser enrabados a torto e a direito.

#OutletPorto

Só uma nota, os jogadores pagam a agentes para fazer exatamente esse trabalho de ir falando com clubes.

Não é esperado que SAD alguma ande a ligar a outros clubes a perguntar se querem contratar o Manelzinho.

Se o jogador quer sair só tem que falar com o seu agente para meter as coisas em movimento. A única coisa que a SAD deve fazer é literalmente aceitar as propostas que cheguem e que tenham um valor aceitável.

E estou como o UnReal, não sei como partes do princípio que os clubes estão a dar 8M e a SAD do Porto está a rejeitar à espera que cheguem só 3M para meter o clube num buraco mas pronto.

É engraçado que na situação do Beto para a Udinese há uns meses, que é em todo semelhante a esta, estavas do lado do clube e o jogador é que era uma besta por andar a forçar a saída quando não estavam a chegar propostas aceitáveis à SAD do clube. Agora que claramente o Marche quer sair a todo o custo e não chegam propostas já é culpa do clube porque não faz o trabalho do agente dele e não o liberta para ir realizar o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Díaz sai para pagar despesa corrente, não admito que se vá buscar um substituto caro. Por mim nem íamos buscar ninguém, que se aposte mais a sério no Francisco Conceição e no Gonçalo Borges, o treinador que se desenmerde com o que tem.

Nem venham (PdC e SAD) com o argumento de que vamos comprar alguém porque queremos manter o plantel competitivo, que o Díaz saiu porque há oportunidades que nenhum clube português pode recusar, que o jogador fez força para sair, etc. Vendemos o Díaz porque nos faltou dinheiro para comer. Que se assuma isso de uma vez por todas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Claro que faz sentido. Não temos dinheiro mas contranis suplentes na casa dos 8M/10M.

Que vão todos a m*rda, preço de saldo por um jogador numa forma absurda faz quase meio ano.

Cambada de (censurado) que só usam o clube para proveito próprio, burros somos nós que ainda gastamos dinheiro com isto

Isso concordo, falo apenas destas saídas, não sou nenhum defensor da SAD, é só tiros nos pés, mas neste mercado, até agora, compreendo o que tem sido feito, a saída do Diaz, é muito por culpa dos erros da SAD, mas vendo a situação financeira do clube, causada pela SAD, percebo a sua venda, porque simplesmente é preciso dinheiro urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 55 minutos:

É uma questão de trocares o Otávio de lado tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 24 minutos:

Por mim nem íamos buscar ninguém, que se aposte mais a sério no Francisco Conceição e no Gonçalo Borges, o treinador que se desenmerde com o que tem

Também sou desta opinião. Mais, o Pepê custou 15M e tem de jogar. Tem de ser ele assumir, não é nenhum jovem de 18 anos. Tem mais que qualidade para isso e ser figura, só tem de jogar. Eu não mudava nada, não inventava. Pepê por Díaz e alternativas não faltam. 
Quanto ao dinheiro, aguentem-se, prefiro que se saldem dívidas e paguem de uma vez o que tem a pagar. 

Andamos literalmente em chapa ganha chapa gasta. Não podemos ter dinheiro, temos de ir logo estourar.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, a melhor das sortes para o Díaz. É um craque e sempre se portou bom, merece ir para um dos maiores clubes do mundo e para um projeto onde toda aquela verticalidade pode ser explorada ainda melhor pelo Klopp. 

Quanto a substitutos, ia pelo Samuel Lino se o negócio se poder concretizar por valores aceitáveis. A proposta do Espanhol aparentemente chegou aos 4 milhões, o que me parece razoável. Não para ser substituto imediato, mas para ir crescendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito na altura, no mercado de verão era a altura certa de vender o Marchesin e de cortar nas gorduras como SO, Corona, Marcano, Manafá e outros que nem calçavam, tal não se fez e agora pagou-se muito caro por isso. Agora nem devia ser uma questão de valores, até por 3 ou 4M vendia o Marche, tendo em conta a idade, o mais que previsível salário alto e a questão de se continuar com duas opções capazes.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, no verão teremos que vender algum miúdo porque as contas ainda não estão suficientemente equilibradas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

A questão é, no verão teremos que vender algum miúdo porque as contas ainda não estão suficientemente equilibradas? 

Pois, quem são os jogadores mais valorizados do plantel? Lá sairá o Vitinha pela primeira oferta a aparecer. Btw, o Liver já oficializou o Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 45M para já, custou 8M, 20% para o Junior, 10% para intermediação e 5% para formação. Enfim, que negócio ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post

No Jogo falava em 10% das mais valias e afinal vamos pagar 10% do valor da venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...