Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 11 minutos:

Acaba contrato. É caro. Aliás, já tinha os tubarões à perna. Pensa assim, desta forma o Fábio Vieira interessa menos ao LFC.

É dado, bro. Daqui a uns anitos valoriza um zero à direita, o gajo é um fenómeno.

Até nisto estes filhos da p*ta são burros como uma porta. Tinham aqui a oportunidade de negociar isto com o Liverpool. Levaram o Díaz e até podiam contratar o miúdo ao Fulham mas em contrapartida emprestavam-no durante 2 aninhos, para poder crescer aqui à vontade. Com a concorrência que tem é natural que não tenha grandes oportunidades no imediato e o Liverpool ainda vai acabar por emprestá-lo de qq forma, mas a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

What? E anda a passear no shopping? Wtf

Foi o Paulo Sérgio que disse ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Eu fico chocado com esse negocio, o que interessa ao Liverpool que ele fique lá ate ao final da epoca? 😄

Podem levar de graça crl

Passa a perna a concorrencia e saca um dos melhores jovens a jogar na actualidade em Inglaterra a preço de chuva sem ter de o disputar com mais 10 clubes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Passa a perna a concorrencia e saca um dos melhores jovens a jogar na actualidade em Inglaterra a preço de chuva sem ter de o disputar com mais 10 clubes

Mas passam a perna como?

A partir de 1 de Janeiro ele não estava livre para falar com quem quisesse? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Mas passam a perna como?

A partir de 1 de Janeiro ele não estava livre para falar com quem quisesse? 

Porque o Fábio recusou assinar a custo 0 por alguém até ao final da época. Assinar neste momento só se o Fulham o vendesse para receber algum ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

“bem vincada nas negociações em torno de Marko Grujic, médio sérvio que esteve no FC Porto cedido pelo Liverpool na última época e que agora está no Dragão a título definitivo.“

Título definitivo desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 minutos:

“bem vincada nas negociações em torno de Marko Grujic, médio sérvio que esteve no FC Porto cedido pelo Liverpool na última época e que agora está no Dragão a título definitivo.“

Era bom que estivesse envolvido no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 minutos:

A partir de julho só. Está emprestado com compra obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo assina e mercado fechado. É os que temos. É com que estes vamos lutar pelos nossos objetivos. Se o Sérgio Conceição ganhar prata com este plantel merece uma estátua no museu...oh esperem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda arranjamos uma negociata de última hora com um extremo. Um cancro qq, estou mesmo a ver.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Semedo assina e mercado fechado. É os que temos. É com que estes vamos lutar pelos nossos objetivos. Se o Sérgio Conceição ganhar prata com este plantel merece uma estátua no museu...oh esperem lá.

Também acho que vai ser isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

img_920x518$2022_01_31_12_26_28_1956764.O Semedo já cá está.

Coloquei primeiro, ficaste mal na fotografia. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai surpreender pela positiva, bom jogador é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um central que venha com estatuto de titular era o que mais precisávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

É dado, bro. Daqui a uns anitos valoriza um zero à direita, o gajo é um fenómeno.

Até nisto estes filhos da p*ta são burros como uma porta. Tinham aqui a oportunidade de negociar isto com o Liverpool. Levaram o Díaz e até podiam contratar o miúdo ao Fulham mas em contrapartida emprestavam-no durante 2 aninhos, para poder crescer aqui à vontade. Com a concorrência que tem é natural que não tenha grandes oportunidades no imediato e o Liverpool ainda vai acabar por emprestá-lo de qq forma, mas a outro clube.

Uma questão (e atenção, sou parte zero interessada no tema, o meu clube é a Académica): como é que sabes que eles não negociaram isso, e lhes foi rejeitada essa hipótese?
Um gajo vive transtornado com as negociatas que as Direções fazem, e com a aparente "incompetência", mas gostava de saber em que te baseias para achar que eles "se esqueceram dessa hipótese" ou, ainda, que esse negócio nesses termos tão específicos (empréstimo durante 2 anos) é melhor que outro que possa surgir entretanto? Imagina que abordaram essa hipótese e o Liverpool fora intransigente a dizer que assim baixava o valor do Luiz Díaz em 15M€; ou que abordaram mas o Fulham só aceita vender se ficar com o jogador emprestado, e portanto o Liverpool respeita isso; ou ainda que não tinham maneira de saber que esse negócio estava a acontecer, logo nunca poderiam propor esse negócio! São tantas as hipóteses em cima da mesa que eu gostava realmente de saber porque é que partes logo para considerar que são "burros".

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh sei que se andou a jogar com a vontade do jogador e com o prazo do mercado mas ontem tínhamos 4 centrais na ficha de jogo. Ou seja, voltando o Pepe rapidamente não sei o tempo de jogo que o Semedo terá. Não sei com base nisso como saberemos se acionamos a cláusula ou não. O mesmo se pode dizer do Eustáquio mas aí há sempre mais rotatividade no onze e ao longo do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não torrem dinheiro num galeno aleatório 

@fns o semedo é muito superior ao cardoso e em forma pode perfeitamente jogar em vez do mbemba. E o pepe, pronto, tem 50 anos. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...