Samuel Publicado 31 Janeiro 2022 Negócio fechado: Galeno chega por empréstimo. O clube azul e branco vai pagar 1 milhão de euros como taxa de empréstimo e terá uma opção de compra de 8 milhões de euros para adquirir 50% do passe, segundo apurou o Jornal de Notícias. A opção de compra será ativada conforme um objetivo a definir que será considerado fácil para ambas as partes. O FC Porto consegue assim uma alternativa à saída de Luis Díaz. O SC Braga viu-se empurrado a aceitar a proposta do FC Porto pois tinha que indemnizar os dragões caso recusasse uma oferta de outro clube – que estava em cima da mesa – ou então tinha que ceder 50% das mais-valias da operação, conforme acordado na venda efetuada em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2022 Acho que estão a exagerar na questão do galeno. Não é mau jogador, de todo. Fosse ele vir o grande problema do clube, e mais, tendo aval do treinador ainda melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2022 A opção de compra será mais que obrigatória, deve ser algo bem básico. Nunca o Braga ia ceder um titular só porque sim, assim adiam o pagamento para Junho e nessa altura o Porto logo vê como desenmerda o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: A opção de compra será mais que obrigatória, deve ser algo bem básico. Nunca o Braga ia ceder um titular só porque sim, assim adiam o pagamento para Junho e nessa altura o Porto logo vê como desenmerda o dinheiro. 8 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2022 Alguém daqui é dono da conta OndsAzul1893, deu-me follow há uns dias depois de eu ter gostado de um comentário contra a SAD e veio agora comentar o meu post a criticar o Galeno Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Janeiro 2022 E o semedo? Sempre assina? o sacko? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 2 minutos: E o semedo? Sempre assina? o sacko? Sim Deve ir para o Saint-Étienne Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 3 minutos: E o semedo? Sempre assina? o sacko? Oficial já. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2022 O Semedo já aparece no site da liga no plantel do FC Porto, nº 35 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Sim Deve ir para o Saint-Étienne Ty. Ficou a faltar um lateral e não ter perdido o Diaz.. menos mal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2022 O Semedo está longe de ser uma contratação que eu ache boa, mas até é aceitável. Posição muito carenciado e é um gajo que não vai precisar de grande adaptação. Falta saber em que forma chega. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Isto é o que eu mais quero, que seja com Galenos, Fernandos Andrandes ou o crl ! EU QUERO O PORTO CAMPEÃOOOO EU QUERO O PORTO CAMPEÃOOO Editado 31 Janeiro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Janeiro 2022 Estava a achar estranho o ambiente no tópico andar calmo nos últimos tempos. Para não sofrerem por antecipação, o Fernando Andrade vai ser inscrito porque o clube é obrigado a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de treinadordebancada, Agora: Estava a achar estranho o ambiente no tópico andar calmo nos últimos tempos. Para não sofrerem por antecipação, o Fernando Andrade vai ser inscrito porque o clube é obrigado a fazê-lo. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 3 minutos: O Semedo está longe de ser uma contratação que eu ache boa, mas até é aceitável. Posição muito carenciado e é um gajo que não vai precisar de grande adaptação. Falta saber em que forma chega. Não sei até que ponto é que o Semedo não vai apenas e só começar a ser aposta na próxima época. Afinal de contas já temos os 4 centrais disponíveis. E não tou a ver o Sérgio a passar o Semedo a frente dos outros a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Não sei até que ponto é que o Semedo não vai apenas e só começar a ser aposta na próxima época. Afinal de contas já temos os 4 centrais disponíveis. E não tou a ver o Sérgio a passar o Semedo a frente dos outros a meio da época. E além disso o Semedo não joga desde quando? Agosto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 41 minutos: Alguém daqui é dono da conta OndsAzul1893, deu-me follow há uns dias depois de eu ter gostado de um comentário contra a SAD e veio agora comentar o meu post a criticar o Galeno Vai-te comer o cu 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 15 minutos: E além disso o Semedo não joga desde quando? Agosto? Também há isso. O mais normal será a dupla ser Mbemba/Pepe até ao final da época e ir dando aqui e ali minutos aos outros centrais. No fim da época vai embora o Mbemba, o Marcano deve estar preso por arames e já tem 34 anos. O Semedo tem aqui (mais) uma oportunidade de relançar a carreira. Edit: Acrescento também que não sendo nenhum central world class vejo o Semedo a dar-se bem cá, no entanto é necessário, mais do que reforços ofensivos, ir ao mercado por outro central. Editado 31 Janeiro 2022 por Alvin Kamara 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Janeiro 2022 Semedo já aparece na nova lista de inscritos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 17 minutos: E além disso o Semedo não joga desde quando? Agosto? O último jogo foi em Dezembro. Fiz 5 jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2022 Depois da meia noite deixem só aqui o resultado em termos de transferências do dia de quem saiu e entrou e deem-me tag se faz favor. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Negócio fechado. Segundo apurou Record, Galeno já assinou contrato com o FC Porto até 2027. Os dragões pagam 9 milhões de euros ao Sp. Braga e ficam com a totalidade dos direitos económicos do avançado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) O Jogo fala nos mesmos valores, 9M pela totalidade do passe. É melhor qualquer coisa do que os 9M por 50% do passe que se falava. Mesmo assim não o contratava tho. Editado 31 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Jogo fala nos mesmos valores, 9M pela totalidade do passe. É melhor qualquer coisa do que os 9M por 50% do passe que se falava. Galeno já assinou contrato com o FC Porto, ficando ligado ao clube do Dragão até 2026. Uma transferência que terá ficado na ordem dos nove milhões de euros, com os dragões a ficarem com a totalidade do passe do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post