RAG Publicado 21 Junho 2021 se for para acabar com o basquetebol que também seja nesta semana. Já que os sócios não servem para nada, ao menos que lhes mostrem bem isso, pode ser que entendam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Abro o insta e apanho o Migas a cantar a música do Moutinho. Mau... 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Junho 2021 Citação de RAG, há 13 minutos: Migas? O mano das entrevistas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Citação de RAG, há 22 minutos: Migas? Miguel Marques Monteiro do Porto Canal: https://www.instagram.com/migas.31/?hl=pt Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Ai quem me dera... (vá, façam aí um refrão engraçado a partir disto) Moutinho 💙 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Junho 2021 Espero que o Moutinho venha para jogar e ser opção séria, é que não o vejo a ser o tipo de médio que o Sérgio idealiza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 (editado) Artigo OJOGO sobre o Kim Min-jae Spoiler ----------------------------- https://www.mercado-azul.pt/mbemba-corona-e-um-fpf-para-encerrar/ Muito bom artigo para compreendermos o que se tem passado neste mês de junho. O que está a empatar as contas da SAD. Editado 22 Junho 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Junho 2021 Citação de fns, há 31 minutos: Artigo OJOGO sobre o Kim Min-jae Mostrar conteúdo oculto ----------------------------- https://www.mercado-azul.pt/mbemba-corona-e-um-fpf-para-encerrar/ Muito bom artigo para compreendermos o que se tem passado neste mês de junho. O que está a empatar as contas da SAD. traduçuom? fiquei sem perceber, temos de vender ou não até 1 de julho? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 7 minutos: traduçuom? fiquei sem perceber, temos de vender ou não até 1 de julho? Apesar de Fernando Gomes, CFO da SAD azul e branca, já ter garantido a saída da vigilância da UEFA, tal não corresponde ainda à verdade, sabe o Mercado Azul. O clube precisa de realizar mais alguns encaixes no final deste período para assegurar um novo e folgado ataque para este mercado de verão que agora arranca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: traduçuom? fiquei sem perceber, temos de vender ou não até 1 de julho? Basicamente a indefinição em redor do Vitinha e a não-venda do SO até agora farão com que afinal o cumprimento do FPF esteja ainda em risco. Não sei se é verdade ou não. O Fernando Gomes diz que sim mas já conta com o Vitinha. Os media ingleses dizem que não e os portuguesem mais confiáveis (grupo JN) diz que precisamos de uma dessas vendas. Depois pronto, falam do mercado em termos de saídas: Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira, Mbemba, Corona, Zaidu, Nanu, Sergio Oliveira ou o Tomás Esteves. Uns desse lote vão ter de sair. Veremos a próxima semana. Afinal parece que vamos ter de correr contra o tempo ainda. Em outras notícias os jogadores brasileiros (incluído o Pepê) irão viajar agora para Portugal para fazer quarentena de 2 semanas. Alguém arranja-me link para a edição do Futebol Total do Tomás Esteves? Foi lá a semana passada falar com a Sofia do 11. O Fábio Silva também irá lá entretanto acho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Junho 2021 Citação de RAG, há 1 minuto: Apesar de Fernando Gomes, CFO da SAD azul e branca, já ter garantido a saída da vigilância da UEFA, tal não corresponde ainda à verdade, sabe o Mercado Azul. O clube precisa de realizar mais alguns encaixes no final deste período para assegurar um novo e folgado ataque para este mercado de verão que agora arranca. certo, mas isso é a contar ou não com a venda do Vitinha? apesar de todo o imbroglio entre Porto e Wolves, parece-me que facilmente o despachamos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: traduçuom? fiquei sem perceber, temos de vender ou não até 1 de julho? Se assumires que os 20M€ da venda do Vitinha estão garantidos, à partida isso será suficiente para acabar este período no verde e cumprir as metas do fair-play financeiro. Sinceramente tem havido muito ruído em redor da sua permanência nos Wolves, mas isso parece-me um não assunto. O problema é que devemos ter 7/8 jogadores "reservados" - F. Cardoso, Kim, Pezzella, Eustáquio, F. Soares, B. Costa, Moutinho e até o dossier do avançado já deve estar numa fase avançada, seja ele o Morelos ou outro, mas enquanto não conseguirmos tratar das vendas não temos condições para contratar quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2021 Eu, com os pés, geria melhor o clube. Cambada de burros e incompetentes, f*da-se. Citação de a.lopes, há 12 minutos: traduçuom? Estamos entregues ao bichos. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu, com os pés, geria melhor o clube. Cambada de burros e incompetentes, f*da-se. 'Bora fazer uma lista? o Daniel Novo que antes andava aqui também queria fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2021 Citação de RAG, há 11 minutos: 'Bora fazer uma lista? o Daniel Novo que antes andava aqui também queria fazer. siga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 Se precisarem de alguém com conhecimentos de engenharia ou para movimentar a malta aqui de LVT apitem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: siga. Faço-me sócio para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: Faço-me sócio para entrar. Queres tacho? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Queres tacho? Acho que vais encontrar muita malta sem pagar quotas há vários anos, desgostados com o rumo recente do clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Queres tacho? Não pedi dinheiro 😄 Citação de fns, Agora: Acho que vais encontrar muita malta sem pagar quotas há vários anos, desgostados com o rumo recente do clube. Já o disse por aqui. Não me fiz sócio quando comecei a trabalhar porque não consigo dar dinheiro para a corja que lá anda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2021 Eu aceito trabalhar de borla na area administrativa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 Eu aceito trabalhar no Museu, já que tenho o curso na área aproveito o lanço. 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Junho 2021 (editado) Eu fico a cargo do Scouting na Europa do Leste, os arbitros portugueses ficarão muito felizes! Editado 22 Junho 2021 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Junho 2021 Se precisarem de alguém para as contas, tou cá eu. Compartilhar este post Link para o post