Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

se for para acabar com o basquetebol que também seja nesta semana. Já que os sócios não servem para nada, ao menos que lhes mostrem bem isso, pode ser que entendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Abro o insta e apanho o Migas a cantar a música do Moutinho. Mau...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Migas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 13 minutos:

Migas? 

O mano das entrevistas do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Artigo OJOGO sobre o Kim Min-jae

Mostrar conteúdo oculto

IMG_20210622_083524.jpg

-----------------------------

https://www.mercado-azul.pt/mbemba-corona-e-um-fpf-para-encerrar/

Muito bom artigo para compreendermos o que se tem passado neste mês de junho. O que está a empatar as contas da SAD.

traduçuom?

fiquei sem perceber, temos de vender ou não até 1 de julho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

traduçuom?

Apesar de Fernando Gomes, CFO da SAD azul e branca, já ter garantido a saída da vigilância da UEFA, tal não corresponde ainda à verdade, sabe o Mercado Azul. O clube precisa de realizar mais alguns encaixes no final deste período para assegurar um novo e folgado ataque para este mercado de verão que agora arranca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

traduçuom?

Basicamente a indefinição em redor do Vitinha e a não-venda do SO até agora farão com que afinal o cumprimento do FPF esteja ainda em risco. Não sei se é verdade ou não. O Fernando Gomes diz que sim mas já conta com o Vitinha. Os media ingleses dizem que não e os portuguesem mais confiáveis (grupo JN) diz que precisamos de uma dessas vendas. 

Depois pronto, falam do mercado em termos de saídas: Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira, Mbemba, Corona, Zaidu, Nanu, Sergio Oliveira ou o Tomás Esteves. Uns desse lote vão ter de sair. Veremos a próxima semana. Afinal parece que vamos ter de correr contra o tempo ainda.

Em outras notícias os jogadores brasileiros (incluído o Pepê) irão viajar agora para Portugal para fazer quarentena de 2 semanas.

Alguém arranja-me link para a edição do Futebol Total do Tomás Esteves? Foi lá a semana passada falar com a Sofia do 11. O Fábio Silva também irá lá entretanto acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Apesar de Fernando Gomes, CFO da SAD azul e branca, já ter garantido a saída da vigilância da UEFA, tal não corresponde ainda à verdade, sabe o Mercado Azul. O clube precisa de realizar mais alguns encaixes no final deste período para assegurar um novo e folgado ataque para este mercado de verão que agora arranca.

certo, mas isso é a contar ou não com a venda do Vitinha?

apesar de todo o imbroglio entre Porto e Wolves, parece-me que facilmente o despachamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

traduçuom?

Se assumires que os 20M€ da venda do Vitinha estão garantidos, à partida isso será suficiente para acabar este período no verde e cumprir as metas do fair-play financeiro. Sinceramente tem havido muito ruído em redor da sua permanência nos Wolves, mas isso parece-me um não assunto.

O problema é que devemos ter 7/8 jogadores "reservados" - F. Cardoso, Kim, Pezzella, Eustáquio, F. Soares, B. Costa, Moutinho e até o dossier do avançado já deve estar numa fase avançada, seja ele o Morelos ou outro, mas enquanto não conseguirmos tratar das vendas não temos condições para contratar quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, com os pés, geria melhor o clube. Cambada de burros e incompetentes, f*da-se.

Citação de a.lopes, há 12 minutos:

traduçuom?

Estamos entregues ao bichos.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu, com os pés, geria melhor o clube. Cambada de burros e incompetentes, f*da-se.

'Bora fazer uma lista? o Daniel Novo que antes andava aqui também queria fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

'Bora fazer uma lista? o Daniel Novo que antes andava aqui também queria fazer.

siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de alguém com conhecimentos de engenharia ou para movimentar a malta aqui de LVT apitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

siga.

Faço-me sócio para entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Faço-me sócio para entrar. 

Queres tacho?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres tacho?

Acho que vais encontrar muita malta sem pagar quotas há vários anos, desgostados com o rumo recente do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queres tacho?

Não pedi dinheiro 😄

Citação de fns, Agora:

Acho que vais encontrar muita malta sem pagar quotas há vários anos, desgostados com o rumo recente do clube. 

Já o disse por aqui. Não me fiz sócio quando comecei a trabalhar porque não consigo dar dinheiro para a corja que lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico a cargo do Scouting na Europa do Leste, os arbitros portugueses ficarão muito felizes!

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...