Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 E o Fransérgio disse há dias que quer acabar a carreira no Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 51 minutos: O Fransérgio dá-me arrepios. O pior é que o nosso interesse é totalmente real. Dá-me arrepios por todas as razões e mais algumas. Em 1° lugar porque seríamos novamente comidos pelo Salvador (com jeitinho ainda consegue meter um Tomás ou um Fábio no negócio), depois porque é um trintão sem nível para o Porto e por último, mas não menos preocupante, pelas implicações que esse negócio pode ter na composição do meio-campo. Se a vinda dele significar que o B. Costa é assunto encerrado, menos mal. Se o Fransérgio for encarado como uma alternativa a Grujic ou Mourinho então aí há razões para alarme. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Dá-me arrepios por todas as razões e mais algumas. Em 1° lugar porque seríamos novamente comidos pelo Salvador (com jeitinho ainda consegue meter um Tomás ou um Fábio no negócio), depois porque é um trintão sem nível para o Porto e por último, mas não menos preocupante, pelas implicações que esse negócio pode ter na composição do meio-campo. Se a vinda dele significar que o B. Costa é assunto encerrado, menos mal. Se o Fransérgio for encarado como uma alternativa a Grujic ou Mourinho então aí há razões para alarme. O Mourinho como jogador era muito fraquinho.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: E o Fransérgio disse há dias que quer acabar a carreira no Marítimo O Nanú, por acaso, também não disse nada do género, Dioguinho?! É para um amigo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: O Nanú, por acaso, também não disse nada do género, Dioguinho?! É para um amigo... Esse até ofereceu uma camisola vossa ao Carlos Pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2021 O Laxalt que se falou assinou pelo Dinamo Moscovo, menos um calhau com olhos para vir Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: O Mourinho como jogador era muito fraquinho.... Bah, poupa-me trabalho e edita lá isso, velhote! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Bah, poupa-me trabalho e edita lá isso, velhote! 😎 Deixa estar, boi. Sei que foi engano Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de Banks29, há 7 minutos: O Laxalt que se falou assinou pelo Dinamo Moscovo, menos um calhau com olhos para vir Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Mal por mal que venha um Pezzella de Itália... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Junho 2021 Pepe, Mbemba, Marcano, Leite, Fábio Cardoso e agora o sul-coreano? Está-me a começar a parecer que vamos ter sistema de 3 centrais. Até porque a época passada a nível defensivo foi fraca e o Sérgio pode ver nesse sistema uma opção para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2021 Citação de Kayzy, há 2 minutos: Pepe, Mbemba, Marcano, Leite, Fábio Cardoso e agora o sul-coreano? Está-me a começar a parecer que vamos ter sistema de 3 centrais. Até porque a época passada a nível defensivo foi fraca e o Sérgio pode ver nesse sistema uma opção para melhorar. Parece-me claro que vão sair dois dessa lista. Dois entre o Marcano, Leite e Mbemba. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2021 Marche; Tomás, Mbemba, Leite, Pepe, Telles; Moutinho, Fábio Vieira; Corona, Diaz, Taremi. Era até fazer ferida. Calma, é só um exercício hipotético. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Junho 2021 Entre preço, idade, espaço no plantel, etc. não há um argumento razoável que justifique a eventual contratação do Fransérgio. Seria uma estupidez de todo o tamanho. Por outro lado, confirmando-se esses rumores de que andamos atrás de 2 laterais-esquerdos e nenhum deles é um "David Addy", são excelentes notícias. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Junho 2021 (editado) Fala-se do Matias Viña! É este o Twitter de um dos que costuma andar pelo Portal ou estou a confundir? Editado 22 Junho 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2021 Citação de DonSk, há 2 minutos: Fala-se do Matias Viña! Fala-se ? Onde ? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2021 (editado) E então novidades do nosso clube? Quais vão ser os jogadores que quase vamos contratar? Editado 22 Junho 2021 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Junho 2021 Citação de La Flame, Agora: Fala-se ? Onde ? Editei aí! Pelos vistos já foi noticiado há 3 semanas no Brasil, o rumor já não é novo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2021 O vina é craque. Então comparado ao Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 Citação de La Flame, há 30 minutos: Fala-se ? Onde ? Expliquei na página anterior colegas. Estejam atentos 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 E até quando o Roger Guedes não volta a ser apontado? 😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Junho 2021 Citação de fns, há 25 minutos: Expliquei na página anterior colegas. Estejam atentos 🤓 Nem tinha reparado no teu post. ☹️ O Viña é capaz de ser o jogador de maior talento que nos foi apontado para aquele lugar até agora. Mas alguém que o acompanhe mais, a que se deve a baixa de rendimento recente? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Parece-me claro que vão sair dois dessa lista. Dois entre o Marcano, Leite e Mbemba. Vamos ver. Bem oleado até podia funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2021 Citação de DonSk, há 29 minutos: Nem tinha reparado no teu post. ☹️ O Viña é capaz de ser o jogador de maior talento que nos foi apontado para aquele lugar até agora. Mas alguém que o acompanhe mais, a que se deve a baixa de rendimento recente? Não vi nada esta época. Mas o palmeiras baixou de forma em geral. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2021 no Portal garante-se que o Fransérgio nunca fez parte dos planos é como tudo, alguém há de acertar Compartilhar este post Link para o post