Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: eu gosto dele :$ Eu também gostava se jogássemos com um trio no meio-campo, se tivesse 20 anos e não 30 e se custasse 2/3M e não 7/8M. Seria, quanto a mim, mais um negócio vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Primeiro banimos o @Diogo_CFB do tópico. Logo de seguida voto no @Tio Hans. All aboard? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: o jogador que será vendido ou na pior das hipoteses o nosso defesa esquerdo suplente para o craque que vamos contratar para a posição? 😊 E o céu é cor de rosa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Junho 2021 Citação de C-4, há 24 minutos: Por acaso considero a vossa principal a melhor dos últimos anos. É que desde a Under Armour que não consigo gostar de nenhum equipamento principal vosso, mas este acho bonito. Nunca tivemos equipamentos Under Armour. Não quererás dizer da Warrior? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Junho 2021 Citação de o Pai já vai, há 20 minutos: Nunca tivemos equipamentos Under Armour. Não quererás dizer da Warrior? Isso! Foi depois da Nike. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Por acaso gosto muito do equipamento de redes, está clean e sem grandes invenções mas em azul escuro ou assim ficava um mimo. A principal, nem digo nada. Quase todos os anos é feia que f*de desde que nós nos mudamos para a New Balance Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Junho 2021 A principal da época passada para mim estava muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2021 Quando é que acaba o nosso contrato com a NB? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Quando é que acaba o nosso contrato com a NB? 2024 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2021 (editado) Não curto muito a camisola pra já. Parece daquelas rafadas da feira A de 19/20 era top top Editado 21 Junho 2021 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 6 horas: Chico assina pelo Mendes é a unica noticia de relevo para hoje O passo para a saída está dado. Quando for preciso o encaixe, já é sábido quem irá sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 15 minutos: A de 19/20 era top top A última que comprei. Pelo simbolismo e pela beleza. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2021 Eu tenho uma de 19/20 "estragada". Digo estragada porque comprei após o hype Nakajima, mas nem o jogador singrou nem ficou com o número 8. Veio da Tales, portanto não se aplica a cena de trocar. Nem de propósito, a anterior que comprei foi uma do Óliver com o 30 nas costas. Foi uma estupidez repetir a experiência e doravante vou mandar vir sem nomes. A minha cena nem é tanto os nomes, mas sim os números. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu tenho uma de 19/20 "estragada". Digo estragada porque comprei após o hype Nakajima, mas nem o jogador singrou nem ficou com o número 8. Veio da Tales, portanto não se aplica a cena de trocar. Nem de propósito, a anterior que comprei foi uma do Óliver com o 30 nas costas. Foi uma estupidez repetir a experiência e doravante vou mandar vir sem nomes. A minha cena nem é tanto os nomes, mas sim os números. Beto Betuncal #11, vais fazer furor! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 minuto: Beto Betuncal #11, vais fazer furor! Oh rapaz, se funcionasse assim eu já estava na falência Só destruo craques, mesmo 😞 Editado 21 Junho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 4 horas: Reparaste em quem estava ao lado dele na foto? Alguém que esta época não vai jogar espero eu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 4 minutos: Alguém que esta época não vai jogar espero eu 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2021 eu assinava ja em contratar o fransergio era da maneira q nao nos fazia golos 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Beto Betuncal #11, vais fazer furor! Gozas com ele, mas o Beto tinha idade para jogar por Portugal no Euro sub-21. É de 98. Erro crasso do Rui Jorge! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Vamos ter um jogador apresentado esta semana e não vai surpreender ninguém. Beijufa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Gozas com ele, mas o Beto tinha idade para jogar por Portugal no Euro sub-21. É de 98. Erro crasso do Rui Jorge! A partir do momento que nem leva o Vinagre para jogarmos com Abdus Contés, Tomás Tavares ou Pedros Pereiras já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 31 minutos: Alguém que esta época não vai jogar espero eu Juízo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de fns, há 33 minutos: Vamos ter um jogador apresentado esta semana e não vai surpreender ninguém. Beijufa. Fábio Cardoso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Vamos ter um jogador apresentado esta semana e não vai surpreender ninguém. Beijufa. pela conversa é o caçador de barós. Compartilhar este post Link para o post